A TRISTE HISTÓRIA QUE DEU ERRADO COM BICICLETA no Roblox Obby But You’re on A Bike

• Опубликовано: 10 сен 2023
  • Ingressos para o Show Gabriel e Shirley aqui: linktr.ee/gashishow
    Hoje vamos conhecer a triste história da Shirley que foi com suas amigas andar de bicicleta e deu tudo errado! E ainda rir muito com Gabriel e Shirley no Roblox Obby But You’re on A Bike.
    Se inscreva no canal Gabriel e Shirley e faça parte da família GaShi!
    Nossa Caixa Postal: 65
    CEP: 06730-970
  • ИгрыИгры

Комментарии • 2,3 тыс.

• @nada12321
    @nada12321 9 месяцев назад +614

Oi Shi. olha uma história aconteceu no ano de 2021, eu fui inventar uma moda q minha amiga me falou, que era de sair da bicicleta sem parar a bicicleta( lembrando que eu sei andar ). Na hora que eu fui fazer isso, minha perna prendeu na bicicleta e eu cai e torci o braço fiquei 2 messes de tala e gesso. essa é minha história, agora não confio mais nela kkkk. Se vc viu minha história da coração aqui

• @williambadin8705

Meu Deus kkkkkkkkkkk😮😮😮😮😮

• @Aoi_cute-827
      @Aoi_cute-827 8 месяцев назад +24

Cara minha vez/uma vez em 2016 eu tinha 7 anos eu tinha 3 amigas e elas falaram q tal nós andar de bicicleta até aquela árvore quem chegar primeiro ganha um chocolate e eu como amavaaaaa chocolate aceitei e como eu n sabia andar sem pensar 2 vezes eu fui só q quando eu fui eu n sabia freia e eu bate de cara na árvore minha boca sangrou perdi 2 dentes fiquei em coma machuquei a cabeça e até hoje tenho trauma disso 😭

• @manuelasiova4004
      @manuelasiova4004 7 месяцев назад +3

😮

• @Kikii._444
    @Kikii._444 9 месяцев назад +40

Gabriel e Shirley sempre me alegrando todos os dias que Deus abençoe a família de vcs e todo mundo do canal❤❤❤

• @gabizinha_GB
    @gabizinha_GB 7 месяцев назад +5

Gabriel é legal😊 estilo em Itambé❤ baixar vídeos engraçados legal❤❤❤❤❤❤❤

• @TillMoon-lu7qq
    @TillMoon-lu7qq Месяц назад +4

Oi shi , oi gab , eu vou quero pedir se vcs podiam jogar um jogo de princessa no roblox,por favor❤😊

• @gelisasantos8962
    @gelisasantos8962 9 месяцев назад +14

Eu era pequena e estava no parque com minhas primas andando de bike, quando apostamos uma corrida e eu cai e quebrei a bicicleta. Fiquei triste porque nao pude mais andar e tivemos que voltar para casa para consertar a bicibleta, mas minha prima me emprestou a dela e pude me divertir mais um pouco.

• @chocolatebranco7622
    @chocolatebranco7622 9 месяцев назад +33

Eu tbm tenho uma história de bicicleta ksksk,Foi assim,eu ñ sabia andar muito bem de bike msm assim ganhei uma da minha vó,mais minha vó morava meio longe,ent tive q ir buscar com minha mãe 😅,a gente foi minha mãe pedalando e eu na garupa e na volta eu iria sozinha,chegamos lá,eu treinei um pouco,e fomos embora,tava td bem e feliz,quando a gente chega perto de um postinho,era na frente de uma avenida ent eu tinha q andar na beirada e desviando de carros estacionados,eu esta sorridente até q eu olho para uma BORBOLETA LARANJA e quando minha mãe grita A MOTOOOOOO!!! Eu ATROPELO a moto q tava PARADA e a moto cai no chão,na frente do posto com gente dentro olhando dando risada com a mão na cabeça,mimha mãe desesperada Levantou a moto e disseVAI MENINA CORRE CORREEEEE CAR@I,eu sai correndo e minha mãe saiu tbm,agente virou na primeira squina pra dona ñ ver,ai eu fui enventar de passar pelo triero pra ir mais rápido,soq o triero era de LAMA,e eu correndo cai na lama,CONCLUSÃO atropelei uma moto e voutei pra casa eslamiada😁

• @RebecaDiasCasagrande-wx9eq
    @RebecaDiasCasagrande-wx9eq Месяц назад +5

Oi Gabriel e shi jogam murder Mystery 2 é no roblox

• @user-ni6el3dx1l
    @user-ni6el3dx1l 5 месяцев назад +4

Shirley Gabriel tem um negócio no toca Life um negócio lá no lá na onde que se desmonta Boneco tem um quadro como algumas peças isso é monta nossa tem um negócio um diamante brilhante❤❤❤🙏

• @marianarodrigues2789
    @marianarodrigues2789 9 месяцев назад +16

Eu tenho uma história de bicicleta, eu tinha 8 anos de idade e pedi pra minha pra mim andar de bicicleta na rua só que não tinha rodinha nada, aí tava indo tudo bem aí tinha uma descida só que era pequena aí minha mãe mandou eu freiar só que eu na descida não freiei aí eu cai rolando quase matei o senhor que estava ao meu lado e a minha mãe riu de mim, mas hoje eu consigo normalmente. Te amo gabi e shi ❤❤

• @isabellacesarino9164
    @isabellacesarino9164 9 месяцев назад +7

Nem vi, mais sei que ta incrivel❤ primeira a da o like. Por favor me fixa❤ adoro vcs❤

• @ronaldodiascortes4567
    @ronaldodiascortes4567 Месяц назад +3

Gabriel e Shirley eu sou uma fã de vcs

• @Luizaaa_Luizaaa
    @Luizaaa_Luizaaa 4 месяца назад +3

Oi Gabi,Oi Shi,a minha história é assim,Certo dia,eu estava na lagem do meu primo,e a lagem só tinha caixa d' agua,concreto e tijolos,e na época eu não sabia andar de bicicleta,e eu fui inventar de andar,e eu cai e ralei 1 cutuvelo e os 2 joelhos,quando eu lembro dessa história,me da arrepios kkkk,espero que gostem da minha história,amo vocês❤❤

• @sophiabraz4164
    @sophiabraz4164 9 месяцев назад +92

Gabi e shi eu tenho uma história uma vez eu estava voltando da escola eu ainda estava no pré quando eu cheguei em casa eu vi um bicicleta enorme e meu pai disse que ele ia me ensinar a andar de bicicleta, eu consegui com muita facilidade mas se passou um tempo e meu pai decidiu me ensinar a andar de bicicleta sem rodinhas eu estava morrendo de medo mas estava conseguindo até que passamos por uma lombada eu estava muito feliz que estava conseguindo mas eu fiquei tão empolgada que não vi a lombada mas eu só notei quando ouvi um gito Sophia cuidado com a lombada! Eu virei pra trás e vi que era meu pai mas foi só eu piscar que bum eu estava jogada no chão chorando e minha bicicleta toda quebrada depois disso eu nunca mais quis andar de bicicleta e meus pais tiveram que doar ela agora tenho trauma de bicicleta foi isso leiam este comentário por favor sou fã de vcs faz tempo foi tchau❤

• @rafaella627
    @rafaella627 9 месяцев назад +11

Kkkkkkk nem vi o vídeo mais já vi que vou dar muitas risadas beijo gabi e shi amo vcs ❤e a minha história é a seguinte*bom um dia meu pai foi me ensinar a andar de bicicleta SEM RODINHA mas eu tenho 9 anos tá tudo bem por aí mas daí minha mãe chamou meu pai daí eu SUPER INTELIGENTE disse pode me soltar daí tinha uma lomba daí meu pai disse o seguinte desce da bicicleta pra não cair mas quando agente chego lá em cima que meu pai foi me segura eu me desequilibrei e cai não cai a lomba mas né 😅 mas isso faz uns anos hoje eu sou muito melhor mas tenho um pouquinho de medo mas foi isso tchau 👋

• @user-ww3nm2pg7x
    @user-ww3nm2pg7x 6 месяцев назад +2

Olá Shi e Gabi sou muito fã de vocês ,houve uma vez que eu estava aprendendo a andar de bicicleta e eu fui descer uma rua alta e fui contra o poste e magoei a barriga. bjs.

• @Isabella_soft607
    @Isabella_soft607 8 месяцев назад +5

Eu tenho uma história,um dia meu pai comprou uma bicicleta,no dia eu fiquei muito feliz e animada 🎉🎉🎉mais,dias,dias,dias,dias,dias,dias se passaram e antes eu nunca andei de bicicleta,eu perguntei pro meu pai se eu poderia andar de bicicleta,meu pai disse que a bicicleta tava com o pneu murcho,eu como não sou boba nem nada 😃eu disse:
    -papai, você pode encher o pneu ?
    Ele disse:
    -tá bom, depois eu vou ir lá encher
    E até hoje meu pai não encheu
    😢
    Obrigada pelo like que eu mesma dei😊

• @Ju_skz
    @Ju_skz 9 месяцев назад +8

Desculpa o atraso de 7 minutos estava estudando , amo vocês infinitamente ❤️💖💖💖💕💖💕💕💕💖💖💕

• @mariaelenavieira2838
    @mariaelenavieira2838 9 месяцев назад +13

Andei de bicicleta e tava lá em cima e me ralei toda , porquê esqueci que tinha um murinho 😂😂😂

• @IsadoraPereira-tf3p
    @IsadoraPereira-tf3p 5 месяцев назад +3

Eu gosto muito do Roblox é o melhor jogo na minha opinião amo muito canal de vocês❤

• @juninhochoq
    @juninhochoq 8 месяцев назад +3

Minha filha Alice, pediu para contar para vocês que uma vez ela saiu para andar de bicicleta, e pediram para ela descer um morro muito grande. Ela como uma menina de 4 anos na época e muito corajosa acabou descendo o morro e caindo no chão.

• @carmensouza1359
    @carmensouza1359 9 месяцев назад +58

Olá Gabi e Shi, tudo bem com vocês?
    Meu nome é Carmen, sou mãe do Pedro, um menino lindo, com 6 anos e autista. Ele é fã de vocês dois e eu acabei ficando fã também... Gostaria mesmo que a sua produção lesse esse texto e comentasse sobre ele, sobre o autismo, mandasse um beijo pra ele...enfim, essas coisas boas que vocês fazem. SHI, gosto do Gabi, mas adoramos demais VOCE! Um beijo pra todos, e pra sua equipe, divertidissima também, nosso enorme carinho. Pedro conhece todos pelos nomes... ADORAMOS VOCES!!!❤

• @bekaskatefc
      @bekaskatefc 9 месяцев назад +7

Eu conheco um menino da igreja autista e tem 6 anos tambem o nome dele e nicolas. Eu cuido dele la na salinha e uma que eu so tenho 9 anos

@bekaskatefc 9 месяцев назад +8

Eu adoro pessoas autista esse nicolas e muito carinhoso

• @aiiaxshine
      @aiiaxshine 9 месяцев назад +5

EU TENHO 10 ANOS E TENHO 2 IRMÃOS O MAIS VELHO TEM 23 ANOS E O DO MEINHO TEM 12 MAIS É AUTISTA COM 6 PROBLEMAS E TEM QUE TOMAR UM MOLTI DE REMEDIO TODOS OS DIAS O MEU IRMÃO QUE É AUTISTA ELE ASSITIA O CANAL DELES O AQUARELA KDS E FOI ASSIM QUE EU CONHECI O CANAL 2.0 E O DE GEMES

• @etoo80
      @etoo80 8 месяцев назад

​@@bekaskatefc
      10:09

• @gisellegoncalves2907
      @gisellegoncalves2907 8 месяцев назад

gabriel e cortes amo vocês

• @Alice560
    @Alice560 9 месяцев назад +15

Sim, tenho uma que faz uns 3 anos por ai 😂, eu fui andar de bicicleta com uma colega minha so que eu ainda estava e ainda ESTOU aprendendo a andar, mais ai ela sabia muito andar de bicicleta r ela disse que se eu conseguisse andar pelo campo enteiro ela me ensinava a como parar a bicicleta sem meter a cara no chão, ai eu fui dar a volta so que ai tinha uma pedra enorme no meio do caminho e eu nao sabia parar ai eu virei de lado e continuei mais ai tinha outra pedra e eu tinha olhado pro lado nessa hora a bicicleta caiu, eu cai, a sorte e que nao me machuquei kkkk chorei tanto que até hoje me chamam de chorona 😂😂😂😂😂

• @claracalixto1397
    @claracalixto1397 6 месяцев назад +3

Oi Shi e Gabi,minha historia é parecida com a sua Shi.um dia resolvi andar de bike na frente da minha casa(e uma rua tranquila)depois,me desconcentrei e enfiei a roda da bicicleta no meinho da roda do carro do vizinho😅 até hoje me lembro kkkkk, corri pra dentro de casa😂.beijos😘

• @cradianapereira1660
    @cradianapereira1660 3 месяца назад +3

😢 eu cai de joelho no fero aqui de casa 😊mas já faz tempo meu nome e Rita shirley eu cho você é linda

• @silvioaloise156
    @silvioaloise156 9 месяцев назад +4

Oi Gabi, oi Shi, meu nome é Flávia e queria dar uma ideia que no próximo vídeo vcs escrevem as coisas para a gente conseguir mandar cartinhas para vcs

• @nilsonjsantana
    @nilsonjsantana 9 месяцев назад +6

Gabi e shi faz o gashi show aqui em botucatu,por favorzinho.

• @user-uj3ps8tv4m
    @user-uj3ps8tv4m 3 месяца назад +1

Gente quanto tempo que eu não vejo Gabriel e Shirley😮❤ mas sou mt fã😊❤

• @wesleydionizio95
    @wesleydionizio95 4 месяца назад +2

Teve uma vez foi em 2023 tinha uma curva que era cheia de pedrinha eu fui fazer a curva eu cai minha mão sangrou muito (eu sei andar )minha mão sangrou e tinha muita pedrinha na minha mão.Foi na rua mas foi numa praça em frente do meu apartamento e assim na hora que minha mãe começou a lavar minha mão eu chorei muito,meu pai chorou porque estava arrependido porque antes de ele me chamar para andar de bicicleta eu estava queta ele ficou muito arrependido coitado.Foi isso a minha história Shirley se você ler tá um coração ❤❤

• @aprendendocomjujuesoso1386
    @aprendendocomjujuesoso1386 9 месяцев назад +9

Eu ganhei com 3 anos e no mesmo dia fui narua andar de bicicleta e meu pai me ajudou, então ele viu que eu tinha me apegado a andar de bicicleta ele soltou o banco da bike, então aprendi mesmo quando vi que ele me soltou e eu gritei no meio da rua😂😂😂consegui ter confiança e andei, isso na bike sem rodinha com apenas 3 aninhos, hoje em dia tenho 9 anos e até sei fazer manobras😊😊

• @Central_da_Luluca15y
      @Central_da_Luluca15y 8 месяцев назад

Kkk😂

• @MariaSocorro-lj1xo
      @MariaSocorro-lj1xo 5 месяцев назад

oi shi e Gabi a minha história e quando eu tinha 5 anos um amigo meu ele tava atrás de mim aí ele me empurrou aí a bicicleta não tinha freio aí eu caí ele quase quebrou meu prasso e agora eu tenho 9 anos e não confio mais nele o nome e Maria Eduarda beijos 😘

• @elisabetetaveira6330
    @elisabetetaveira6330 9 месяцев назад +24

Eu sou Paulo Vitor, e minha mamãe que me ensinou a andar de bicicleta sozinho sem rodinhas,cai só uma vez 😅, mas ando sempre na super velocidade, eu tenho 6 anos 😊.

• @ailtonnunes5351
    @ailtonnunes5351 7 месяцев назад +2

senti muitaaaaaa pena da história dessa pessoa que escreveu que torceu o braço 🥺🥺🥺🥺

• @lauramundorosa811
    @lauramundorosa811 6 месяцев назад +1

E o Gabriel tá certo e a família gashi conseguiu A shi também consegue

• @UniversoDaMaria633
    @UniversoDaMaria633 9 месяцев назад +22

Gabriel e shirley alegrando nosso dia

• @sofianascimento6418
    @sofianascimento6418 9 месяцев назад +11

eu tenho uma história para vos contar, eu tinha apenas 6 anos quando eu ganhei minha bike de presente de aniverssário. Então com 8 anos eu estava no parquinho do meu antigo prédio com meu pai, e pedi para ele tirar as duas ródinhas da minha bike. Só que, quando ele tirou e subi pela primeira vez na bike sem ródinhas, eu literalmente cai no chão. Por isso que até hoje não sei andar de bike, mas tbm, já nem gosto assim tanto de andar de bike. Para terminar, eu sou uma grande fã vossa e queria que vcs vizessem show cá em Portugal, beijinhos para o Gabi e tbm para a Shi.❤❤❤

• @RaquelSilva-bl7er
    @RaquelSilva-bl7er 8 месяцев назад +5

Oi Gabi e Oi Shi meu nome é Raquel e eu tenho 10 anos e sou mt a fã d vcs,e vim contar mnh história tbm kkkk em fim
    Na época do covid 19 eu aprendi a andar d bike sozinha cm a bicicleta da mnh mãe pois mnh mãe e meu padrasto n podiam me ensinar naquela hr por q tavam fznd faxina em casa e eu decidi aprender sozinha e aprendi,nisso alguns meses dps eles me deram uma bicicleta de surpresa e nisso mais uns meses tinham passado e mnh irmã aprendeu tbm na mnh bike e eu tava tentando aprender a andar sem uma mão e carregar pessoas ali naquele ferro q meio q segura o banco,em fim eu aprendi a carregar pessoas ali e levava mnhs irmãzinhas ali e mnh irma aprendeu mais nova q eu e me levou nisso a gnt foi pá subir na causada e ela me derrubou e meio q machucou o meu dedão do pé kkkkkkkkk e começou a sair mt sangue e ate hj eu tnh uma cicatriz do machucado kkkkkkkkkkk em fim moral da mnh história:nunca confie na sua irma mais nova kkkkkkk amo vcs sou fã des do ano passado
    Tenho outra história c quiserem sbr ela a meta de curtidas é 500, bjs

• @NanaRodrigues-tk5uz
    @NanaRodrigues-tk5uz 6 дней назад +1

😊 eu sei andar de bicicleta 🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲🚲 criancinha linda Barbie... Gabriel você sabe né andar de bicicleta

• @Asttro_Yan
    @Asttro_Yan 9 месяцев назад +62

Gabi e Shi, por favor, joguem mais PKXD❤

• @Antonella-cl1ox
    @Antonella-cl1ox 9 месяцев назад +4

Sei que e conhecidencia mas esses dia tava jogando esse jogo e pensei o Gabriel e a Shirley podia jogar esse jogo ❤️✨

• @gabrielnascimento7154
    @gabrielnascimento7154 7 месяцев назад

Mds como e muito top cada vídeo de gabriel e shirley

• @meiresenammc
    @meiresenammc 10 дней назад

Amo vocês muito 💕💕💕

• @alicehehnbiermann3184
    @alicehehnbiermann3184 9 месяцев назад +3

Amo os vídeos de vocês, Gabi e Shi beijos, amo vocês

• @lourenzinhovideos
    @lourenzinhovideos 9 месяцев назад +5

Vocês Alegram o meu dia ❤❤❤❤

• @marcelfenili2676
      @marcelfenili2676 5 месяцев назад

não só o seu. mais de muita gente também

• @gabizinha_GB
    @gabizinha_GB 7 месяцев назад +1

Eu gostei desse vídeo faz mais vídeo desse😂😂❤❤❤❤

• @risonetidantasdantas4552
    @risonetidantasdantas4552 8 месяцев назад +1

Oii shi e gabi seus videos é muito bom eu amos vocês😘

• @segredostocaboca3267
    @segredostocaboca3267 9 месяцев назад +4

Eu tenho uma história.... Quando eu tinha 9 anos, eu estava aprendendo a andar de bicicleta. Quando meu pai foi encher o pneu, ele encheu muito kkkkk, eu e minha mãe fomos tentar esvaziar o pneu, quando o pneu estourou e nossos ouvidos ficaram com um barulho fino kkkkkk eu assustei muito 😂😂😂😂 Meu sonho é ver um show de vcs..... Fazem show em Campo Grande MS 😟😟😟😟 Amo vcs 😘😘😘

• @aestheticlife3495
    @aestheticlife3495 9 месяцев назад +3

História: eu tinha 10 anos😜, meu pai pediu-me para ir no lugar de comprar coisa para a bicicleta (era do outro lado da cidade) fui com ele e com meu irmão , quase fui atropelada😳, na volta tinha uma ladeira , fiquei atrás porque eu estava com medo😅, na minha frente tinha um buraco (mt grande) eu passei no buraco me desequilíbrio e eu cai sai rolando toda machucada 😵(a bicicleta quebrou😩) , fiquei tão mal que não andei de bike por 1ano 😢, eu estava na esquina da minha casa 😐
    Passo bem hj😃

• @Felippe_Henk
    @Felippe_Henk 7 дней назад +2

Eu cai de bicicleta e ralei a cara😂😂

• @JoaquimFernandesdeAlmeida
    @JoaquimFernandesdeAlmeida 16 дней назад

O Gabriel e Shirley ❤❤❤❤
    Que legal!

• @aninhablox143
    @aninhablox143 9 месяцев назад +4

Oii gab oii shi oii Rafa oii and ❤
    A minha história é assim acho que faz uns 5 ou 4 anos eu não sabia andar de bicicleta e meu pai sempre foi de ser radical aí eu tinha uma bicicleta e era da Barbie kk
    Meu pai falou para a gente ir andar de bicicleta eu não sabia andar direito nem ficar de pé kk aí ele me levou lá na Anchieta que é um lugar bem movimentado cheio de caminhão carro.... Aí na parte que eu andei tinha um buraco aí eu passei no buraco eu caí no meio da rua com os carros passando sério que mico aí a gente foi em outro lugar meu pai tava me ensinando lá a andar e eu achava que tava brilhando me achando e melhor kkk
    Só que ele falou pra mim não ir andando rápido com a bicicleta só que eu tava tão feliz que eu fui andando aí tinha uma menina que TB tava com o pai dela eu tentei parar a bicicleta só que não deu tempo eu bati de cara com a menina as duas caíram o pai dela ficou muito bravo aí eu saí correndo meu pai nem sabia pq ele não tinha visto aí o homem foi vindo atrás aí eu falei pro meu pai para a gente ir logo kkk no fim eu nunca mais vi o homem hj em dia eu ando sem mão sem pé ando de pé nas decidas eu não pedalo faço competição com ele e tals fazia pq meu pai fez três cirurgias pq ele chorava de dor em um local até que na primeira cirurgia ele tentou se jogar do hospital mas depois deu TD certo ele tá melhorando espero que Deus abençoe muito a vida de vcs❤ bjs

• @anajuliabezerra5409

Parabéns Ana Julia que Deus te abençoe e te ilumine sempre! 😊

• @MariaGabrielaCordeiro-gt3dz
    @MariaGabrielaCordeiro-gt3dz 6 дней назад

Oi Shirley Eu também tenho uma historinha de bicicleta então começou assim eu estava na casa da minha prima aí o que aconteceu eu tava aprendendo a frear quando eu fui frear eu quase bati a minha cara no muro da minha prima E aí a bicicleta virou só que daí eu pus o pé pela freiar né depois eu aprendi né andar de bicicleta mas eu não tenho uma mas logo logo eu vou ter😊

• @viniciusbuenosilva8586
    @viniciusbuenosilva8586 4 месяца назад

Amo muito vocês ❤️ um beijo Gabriel e Shirley

• @hygorcunha6806
    @hygorcunha6806 9 месяцев назад +1

Eu sou muito fã de vocês ❤😂

• @Bllinks
    @Bllinks 9 месяцев назад +11

Amos vocês,deixando o meu dia mais feliz ❤❤❤

• @OsvaldoGimenez-vu5hk
    @OsvaldoGimenez-vu5hk 3 месяца назад

Eu gostei muito desse vídeo Gabriel e Shirley❤

• @hemillysousa2463
    @hemillysousa2463 27 дней назад +1

Eu tenho uma bicicleta a bicicleta era muito pequena para mim eu quase não conseguia andar muito eu ainda tenho ela eu amo ela mais ganhei um patinete a bicicleta tá guardada lá na frente do portão eu ainda tenho a bicicleta ela é rosa ela é muito linda eu também amo o patinete ando muito nele ❤😁

• @LeticiaCrvlho
    @LeticiaCrvlho 8 месяцев назад +3

A minha história drástica foi quando eu estava aprendendo a andar de bicicleta ,(porque depois que eu aprendi comecei até a ensinar) continuando...Eu estava de boas aprendendo a andar de bicicleta e meu amigo me chamou pra pelar de bicicleta na rua e eu a tonta fui,chegando lá comecei a pedalar peguei o jeito temporariamente mas como toda história linda sempre acaba infeliz um carro passou (sempre tem um carro no meio) e eu para não ser atropelada tentei ir para o outro lado da rua o mais rápido que eu podia pra não morrer,consegui mas cai da bicicleta,mas acredita que o dono do carro estacionou na frente da casa dele e nem passou por mim,então eu cai a toa!( eu sou a Leticia e tenho14,sou fãde vcs a muito tempo);(me marca).😍🤩🥰🤐🫤🫤🫡

• @leticiabolzan2244
    @leticiabolzan2244 9 месяцев назад +10

Gabi e shi manda bjo pra minha filha Luíza, ela olha os vídeos d vcs o dia todo 😂 somos d Caçapava do sul RS e o sonho da Luiza é q vcs venham na nossa cidade, bjo adoramos vcs ❤❤❤

• @robertsantos2760
    @robertsantos2760 4 месяца назад +2

Sou muito fã de vocês dois e eu quero saber eu moro e eu moro eu vou se mudar de casa que queria eu nunca vi você na vida real e também eu não tenho dinheiro para pagar então eu só queria saber se vocês estão convidados para o meu aniversário é dia 11 depois de três meses entendeu e vai ser muito divertido nossa eu também nem sei andar de bicicleta sem rodinha tchau boa noite amanhã😊😂

• @user-qc1qb4tc8f
    @user-qc1qb4tc8f 4 месяца назад +1

Você consegue shi❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

• @KauanToca234
    @KauanToca234 9 месяцев назад +3

Eu tenho uma história com bicicleta!, bom eu tinha 9 anos e gostava bastante de andar de bicicleta mas... uma coisa aconteceu! Eu simplesmente passei direto e caí de um barranco, bati numa árvore e na lateral de um carro foi muito ruim:( mas oq realmente fez isso acontecer e que meu freio tinha acabado e quebrei meu braço perdi minha bicicleta.. enfim foi muito ruim..

• @sophiaketelly
      @sophiaketelly 9 месяцев назад +1

É muito engraçado a história de vocês 😂😂😂😂

• @biancapereira-nz3xr
      @biancapereira-nz3xr 9 месяцев назад

tadinho dele😳

• @user-px5gk3kc4j
    @user-px5gk3kc4j 9 месяцев назад +3

a shi contando os babado pro gabi kkkkkkkkkk

• @user-dn8hq8zd1w
    @user-dn8hq8zd1w 2 месяца назад +2

Minha história de bicicleta é um dia quando eu era mais nova criancinha eu vi um menino andando de bicicleta sem rodinha e a minha tinha pedi pro meu pai tirar e eu levei um tombão que falta me acabar

• @OsvaldoGimenez-vu5hk
    @OsvaldoGimenez-vu5hk 3 месяца назад

Eu gostei muito desse vídeo Gabriel e Shirley❤😂🎉

• @marialuizafialho517
    @marialuizafialho517 9 месяцев назад +8

Façam mais vídeos de avatar worlds,saiu a padaria agr

• @nannysantos4621
    @nannysantos4621 4 месяца назад +3

Eu tava uma vez andando de bicicleta Fui tentar virar assim aí eu caí na escada e me machuquei Quase quebrei meu pé

• @claudiareis5925
    @claudiareis5925 7 месяцев назад

Oii Gabriel e Shirley eu fui no show de vcs e vou de novo eu fiquei muito emocionada sou muito fã de vcs que Deus te abençoe toda famílias de vc Gabriel e Shirley 😊😊😊❤❤❤

• @aleessanndrrabarbosa9809
    @aleessanndrrabarbosa9809 Месяц назад +1

Oi Shirley Gabriel quando eu tinha cinco aninhos eu acho eu andava de bicicleta e eu acho que eu bati no carro da minha mãe e do meu pai eu acho mas eu não lembro muito eu acho que sim se eu lembrar eu volto aqui mando outro comentário para vocês❤❤❤😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

• @francicleidemartins2357
    @francicleidemartins2357 9 месяцев назад +5

Eu tenho uma grande história para vocês, eu amo bicicleta antigamente,quando tinha 6 anos ,aí comecei anda com rodas e minha mãe disse -:Nicollas você precisa andar sem rodinhas e eu falei-:ok.e o meu avô tiro as rodas e eu comecei a andar sem rodinha e eu sempre cai de bicicleta , alguns meses eu aprendi a andar de bicicleta sem rodas alguns anos depois,eu era profissional,não batia nos carros, chau gabriel e shirley🎉🎉🎉❤❤❤

• @PKXDMaricota
    @PKXDMaricota 9 месяцев назад +6

Gabi e Shi, um dia eu estava andando de bicicleta com a minha prima, ela estava na garupa, aí eu fui pedalar e ela começou a gritar, eu me descontrolei e a gnt deu de cara no chão, KKKKKK

• @heloisabento8857
    @heloisabento8857 8 месяцев назад +1

OLA GABI E SHI EU ASISTO TANTO VCS QUE MEUS PAIS FICARAM FÃ TAMBÉM

• @user-go8os4he9g
    @user-go8os4he9g 5 месяцев назад +1

Shi Gabi minha história é eu tava andando de bicicleta aí eu vi um tucano ele tava bem pertinho de mim aí eu tava andando e olhando o tucano aí eu passei por cima de uma pedra aí a bicicleta derrapou e eu caí 😢 ❤

• @PKXDMaricota
    @PKXDMaricota 9 месяцев назад +5

Eu era igual a Shi, eu não sabia andar e tinha medo, mas eu quis aprender e consegui

• @lunna5412
    @lunna5412 9 месяцев назад +6

Façam um vídeo com a atualização do avatar world ❤

• @user-mt3ox3oi1p
    @user-mt3ox3oi1p 8 месяцев назад +1

Gabriel e Shirley eu já joguei esse jogo junto com as minhas 3 prima

• @Lady1029kfvh
    @Lady1029kfvh 8 месяцев назад +1

Shi uma vez eu tava andando de bicicleta né e no meu bairro tem um buraco grade aí eu tava andando rápido e cai no buraco e minhas amigas ficaram rindo de mim mas foi engraçado ❤

• @LaysdosAnjosMelo188
    @LaysdosAnjosMelo188 9 месяцев назад +5

Eu tenho uma história com bicicleta. Atualmente tenho 10 anos e até hoje não sei andar de bicicleta muito bem. A história é quando eu tinha 6 anos de idade e acabei dando uma bicicleta, na época minha bicicleta era de rodinha, super fácil de andar, até que um dia minha irmã estragou minha bicicleta e a rodinha não funcionava mais, achei que que a rodinha ainda estava funcionando quanto foi andar de bicicleta acabei caindo isso repetiu por várias vezes, até eu perceber que a rodinha tava quebrada. Depois de um tempo mesmo assim não consertaram a minha bicicleta então jogaram ela fora e depois eu ganhei uma nova mas nunca consegui andar nela por não ter roquinha toda vez que tentava andar nela eu caía e tinha muito medo, hoje eu não tenho mais nenhuma bicicleta não sei andar e até mesmo sou criticada por isso, meus próprios pais falam que não vou conseguir, que as pessoas acham estranho eu não conseguir andar de bicicleta até hoje😔😭
    Vocês nunca leram meus comentários por favor me escolheu Se quiserem.

• @Asttro_Yan
    @Asttro_Yan 9 месяцев назад +5

Amo vocês, joguem mais PKXD por favor❤

• @receitasdoleo426
    @receitasdoleo426 6 месяцев назад +1

Chyler eu gostei o aprendi e meu pai e o leonardo Rio e eu sou valentina que amanhã é a vitória gostei muito do vídeo faz Qual é o nome do outro que você vai me Dar

• @user-wk5tf3of7h
    @user-wk5tf3of7h 20 дней назад +1

Eu já joguei esse jogo eu fui mas rápido que a luz❤❤

• @bellapandinha
    @bellapandinha 9 месяцев назад +3

A alguns meses atrás minha amiga me convidou para andar de bicicleta com a família dela(pai e mãe) e a diferença de tamanha da minha bike com a dela era a diferença de um armario de 2 metros com uma cadeira da pra imaginar a diferença né aí tava tudo muito legal eu cai umas mil vezes e teve uma hora que a minha bicicleta caiu ,as tipo caiu do nada comigo em cima e a minha bike quebrou meus pais falam que vão, mandar concertar e até hoje não consertou essa é minha história amo vcs Gabi e shi

• @juliovictorcavalcantedeamo8858
    @juliovictorcavalcantedeamo8858 9 месяцев назад +2

Eu assisto vocês muito tempo desde no canal aquarela e ainda vou continuar assistindo vocês sempre❤❤❤❤

• @user-gv6sd8vf6r
    @user-gv6sd8vf6r 5 месяцев назад

Impossível não rir com o Gabriel e a Shirley kkkk😂❤

• @lauramundorosa811
    @lauramundorosa811 6 месяцев назад +1

Oi Gabi oi shi eu denho uma estoria Eu tava andando de bicicleta na minha casa eu tinha rodinha ainda😢 meu pai me segurar eu não consegui andar de bicicleta😢 só que aí um dia eu tentei andar de bicicleta sozinha eu caí Quase quebrei meu joelho fiquei chorando fiquei internada no hospital😢 e eu amo vocês Gabriel e Shirley Se eu conseguir agora andar a Shirley também vai conseguir❤

• @player_merry
    @player_merry 9 месяцев назад +2

O mais engraçado e a Shirley caindo e o gabriel rindo 💁🏻‍♀️😂

• @arco-isa
    @arco-isa 9 месяцев назад +2

Adorei, muito bom
    O que aconteceu com o PK XD?
    EU AMO MUITO VOCÊS

• @user-lp9gj9xn8e
    @user-lp9gj9xn8e 7 месяцев назад +1

Oi shi. Vou contar minha história, foi quando eu tava aprendendo a andar de bicicleta. Minha mae tava me ajudando a andar na bicicleta ai ela tava segurando atras ai quando ela me empurrou ela me soltou ( mas eu tinha falado pra ela n saltar ) resumo eu cai. E essa foi minha história 😅😅

• @Lobinha-p3
    @Lobinha-p3 4 месяца назад

Eu amo Gabriel e Shirley eu amo seus vídeos❤❤❤

• @Eltahelbig
    @Eltahelbig Месяц назад +4

oi gabriel e shirley minha filha de 8 anos ela joga esse tal de roblox ela adora esse jogo ai e ela sempre quis conhecer vcs nesse roblox tchau youtuber

• @Priscila3295
    @Priscila3295 9 месяцев назад +6

Desculpa o atraso de 52 segundos kkkkkk

• @user-tf8fk3vm2b
    @user-tf8fk3vm2b 17 дней назад +1

Oi Shirley, minha mãe tentou me fazer andar de bicicleta sem rodinhas, mas eu fiquei com medo e não consegui.

• @mayana_oficial
    @mayana_oficial 5 месяцев назад

Oiii amo seu canal aqui vai a história ❤❤
    Eu tinha 4 ou 5 anos ❤ e meu avô hoje falecido 😢😢 me deu uma bicicleta e ela era de rodinha 🤩🤩 aiiiiiii era 2022 e eu já tinha crescido estava com 8 anos😍😍 😍 e aí 😡😡 minha mãe foi tirar minha bicicleta de mim pq já estava grande 🙄 e eu fiquei FURIOSA😡😡
    E é isso thauuu

• @Pandinhasdaluh102
    @Pandinhasdaluh102 6 месяцев назад

oi familia gashi amo voces

• @nicolecircepegorini7351
    @nicolecircepegorini7351 4 дня назад

Oi gabi oi shi joguem o jogo [UPD]skateboard obby por favor😊

• @agnaldoteixeira9965
    @agnaldoteixeira9965 2 месяца назад

AMO SEUS Videos😊

• @mariapatricia3871
    @mariapatricia3871 27 дней назад +1

amei gabe e shi ❤

• @mariapassos3910
    @mariapassos3910 8 месяцев назад

Gabriel e Shirley eu sou fã de vcs Gabriel e Shirley vcs são muito legais amo vcs sempre vejo os seus vídeos beijo pra vcs ❤❤❤❤❤❤❤

• @HerundinaBarros
    @HerundinaBarros Месяц назад +2

É U TENHO SIM ❤😊❤😊❤😊❤

• @carolinebaiense9196
    @carolinebaiense9196 7 месяцев назад +1

Eu morava no Rio de Janeiro e no meu condomínio entrava muito desconhecido então eu mal saia pra andar de bicicleta para brincar só que agora eu moro em Rondônia Porto Velho e aqui é mais seguro do que o meu antigo condomínio e eu aprendi a andar de bicicleta (sem rodinha) com 6 8 anos por aí e também ando de patins kkkk ❤😂

• @evelyncampos2886
    @evelyncampos2886 5 месяцев назад +1

Gabriel e shirley faz um vídeo contando a estória do eskip como ele morreu