Eu to realmente muito feliz com o quanto esse video ta gerando discussões interessantes nos comentários!! Por favor continuem assim, esse tipo de recepção é importantíssima pra que se crie um costume de analisar mais criticamente esse subgênero do terror que nós tanto gostamos! Eu pretendo fazer um videozinho extra pra argumentar melhor a minha opinião, mas se sintam livres pra levantarem seus argumentos e discutirem entre si. c:
pombo, e se a singularidade fosse o "príncipe"? pq pra mim ele passa essa vibe de ser superior/quântico/de outra realidade, e como vc falou no finalzinho, ele pode ter cido o primeiro carnis, mas por ser basicamente uma anomalia ele pode ter se escondido ou ter passado despercebido por causa dos outros carnis, assim n sendo (aparentemente) o carnis mais recente... no geral, pra mim as raízes n são as geradoras de tudo, a singularidade pode ter criado as cria de shingeki e se pa o anfitras, ja que são os únicos que n se sabe como são criados (fora a anomalia) outra teoria minha é que o anfitras é uma evolução/mutação do mímico ou do coletor.
14:32 na verdade isso é bem comum para animais! Os órgãos tem mais gordura. Os ursos polares realizam isso, devorando os órgãos das focas, deixando parte da carcaça; e os ursos marrons devoram os peixes, não por completo, buscando também os órgãos, pois, lá há mais nutrientes. Esse é um comportamento bem comum e animalescos!
Eu compartilho a mesma opinião do pombo aqui. Vita carnis é Interessante justamente por que tenta fugir do padrão dos analog horror e focar na biologia especulativa, que é um subgênero bem obscuro da ficção científica, mas que é super interessante. Com as três últimas criaturas, o foco muda completamente pra algo bem mais convencional, e a singularidade é o ápice disso. Mesmo assim, isso não estraga a série de jeito nenhum, ela continua sendo ótima
mas o negócio é que querendo ou não é um analog horror até aparecer esses 3 Antes era só um documentario estranho. Todas as criaturas eram biolgicamente possiveis (quase), e tinham um comportamento que faz sentido. Mas se faz sentido, se é algo lógico, então não é analog horror. Não tem muito mistério "ah ninguem sabe de onde elas vieram" e fodase elas não fazem nada o mimico é perigoso e pode ser contido fácilmente se souber como fazer. Se não tivesse esses 3 não iria ter sentido ser um analog horror
@@thechosenone5421 mas por isso mesmo o cara que fez o comentário maior que o seu disse que Vita Carnis *TENTA* fugir do padrão dos analog horror, você fez maior texto pra uma coisa que o cara já tinha dito.
Eu acredito que A Singularidade seja mais para mostrar de onde os Carnis vieram, de acordo com algumas teorias da internet, ela é o Príncipe, e aquelas coisas que acordaram ele na história são os animais ou outra espécie pedindo ajuda para livrar a Terra dos humanos. Então o Príncipe retribuindo o favor, cria os Carnis, e aí começa a história de Vita Carnis.
Os mímicos servem para matar a praga (humanos), os anfitriões também, o crawl, a cobra de carne e os trimmings servem para recuperar a natureza, e os Monólitos seriam os "guardas" da Singularidade.
Eu tô amando Vita Carnis, principalmente pq eu quero ser bióloga, as criaturas ter um ciclo de vida e ter em detalhes tudo oq comem, onde encontrar eles ou como se defender deles...é simplesmente incrível! ❤ e como símbolo da minha admiração por Vita Carnis eu fiz um poema: "Aonde há animais e humanos, Haverá desmatamento. Aonde há desmatamento, Haverá mortes. Aonde há mortes, Haverá gritos de socorro. Aonde há gritos de socorro, Haverá a Singularidade. Aonde há a Singularidade, Haverá Vita Carnis."
Nunca vi problema na parte da singularidade existir, sinceramente nunca vi esses bichos como coisas que poderiam existir na natureza normalmente, cada um deles tem peculiaridades estranhas dms e com um único objetivo de aparentemente complementar e ajudar a natureza. Creio que o criador já tinha uma ideia de fazer uma parte pro horror cósmico juntamente com o culto e as metáforas da história do príncipe pra explicar pq essas criaturas funcionam desse jeito. Não sei como diabos ele poderia continuar esse analog horror sem colocar o horror cósmico na história. Sem isso, vita carnis ia só virar um filme de terror provavelmente.
Isso vai ser interessante, juntar o incompreensível abomínio do Horror Cósmico com uma Biologia Fantasiosa, ambos se reclinam para o mistério da origem, mas a maneira de chegar a uma resposta é feita com diferenciais. Particularmente acho isso uma ótima jogada para aumentar os escopos especulativos da comunidade, que acompanha os videos, é isso que gosto em analog horros, o debate da verdade com pessoas tão quão curiosas quanto você.
Eu concordo em partes com o Pombo. Gostei muito da série, não achei a singularidade um problema, nem o monólito nem o anfitrião. Eu sou biólogo e levando em conta as coisas que eu já estudei, achei a que construção de cada um dos Vita carnis foi uma tentativa muito legal de fazer que eles façam sentido na nossa realidade, e isso deu muito certo para mim!! A vida em si é um completo mistério e muitas espécies que são do mesmo "tipo" ou parecidas entre si, como argumenta o Pombo, podem ter suas mais diversas diferenças entre uma e outra, podendo ser das mais malucas possíveis, então eu acho que os Vita carnis fazem todo o sentido! Para mim o mistério que envolve os monólitos e o por quê deles estarem num padrão muito específico deu vontade de saber ainda mais sobre eles, e a singularidade está caminhando para algo além da nossa compreensão, mas sinto que de algum modo, o criador da série dará um sentido para ela, e não será um grande clichê como muitas séries do gênero, estou muito otimista!! Continue com o belo trabalho de sempre Pombo
Tá aí uma série que eu não tava dando nada e ela me entregou tudo. Tales, sobre ter dividido o vídeo em duas partes, EU particularmente prefiro assim, pois não consigo ver tudo de uma vez, além de ter conteúdo sempre pra ver. Como sempre, vídeo perfeito!
Tenho uma pequena teoria que estes carnis que não se encaixam muito no comportamento natural tenham sido criados pelo o culto, provavelmente para trazer o rei e a rainha ou algo do tipo
10:15 Faltou citar que host pode ser associado a hospede, e não apenas hospedeiro, deixaria a "explicação confusa" muito mais fácil de entender, visto que hospede e anfitrião podem ser sinônimos. Sei que com o tema de terror hospedeiro é a primeira coisa que vem na cabeça, mas hospede também existe.
Eae Pombo ! Uma recomendação muito boa de um filme dentro do RUclips , se chama "Emesis Blue" , basicamente um filme de tf2 com vários temas filosóficos e várias referências a filmes antigos como Shinning
percebi algo estranho, sobre os carnes, as unicas criaturas que estão pertos de outras iguais, são os ramos (o inicio dos carnes) e o monolitos, mas e as outras criaturas ? a pulga tem sentido por ser covarde, mas o que aconteceria se achar uma igual a si? a cobra acabar achando um corpo de outra que morreu de algum jeito? os mimicos, se encontrando com outros, ou pior, um smile hunter (vou chamar a evolução preta com sorriso do mimico assim msm, é mais interessante) se encontrar com outras carnes, ja que como disse, ele esta no topo da alimentação, e o sobre o proprietario, talvez o nascimento dele, seja por uma vinha que acabou nascendo ou estando em um local cocm cadaveres mofados, que como vimos, normalmente são lugares humidos ou frios, e isso fez ele criar os esporos, e os monolitos, estão em um circulo, que se tornam agressivos ao invadir o mesmo, mas e a singularidade/principe, talvez esteja no centro do mesmo? ou pior, no centro é onde está a hive mind/colmeia?
Eu gostei bastante que quem fez Vita Carnis me parece realmente saber muito sobre biologia a ponto de fazer animais fantásticos com comportamentos fantásticos e ainda sim dar aquela impressão que talvez algo do tipo pudesse existir na vida real
Vita Carnis me lembrou de um projeto que eu mesmo estou desenvolvendo. Não é um analog horror, e também tem várias criaturas bizarras a origem delas não tem nenhum mistério, tirando uma delas que é indiretamente responsável por todas as outras existirem.
Tales eu queria dizer que você 🫵 foi o único RUclips brasileiro a falar sobre moon Childress até a parte de virar um arg. Também gosto de seus vídeos sobre os analog horror e fico triste que muitas das suas continuações não terem muitas visualizações. O meu ponto é não importa qual seja o vídeo que você 🫵 fazer eu vou ver, então não pare e nunca desista do seu sonho 😉 Termine o moon Childress PLS
A localização dos monólitos estão numa ilha fictícia na Bahia de Hudson no Canadá. A mesma ilha é vista num episódio mais recente contando sobre os harvesters e q estas criaturas estão se movendo para essa mesma ilha
Vita Carnis me lembra o livro Guerra dos Mundos, q os marcianos acabam trazendo junto com eles plantas alienígenas com tons avermelhados e q se espalharam durante a invasão.
nao sei se o criador falou algo ou se mostrou,mas e se os monolith estiverem ''protegendo'' algo,pois ao meus ver e ao de todos,eles ficam em circulos e ficam agressivos quando alguem se aproxima deles e depois de eliminar essa coisa eles voltam para sua posiçao inicial,nao sei qual e a distancia em que eles estao uns dos outros mas e se naquela area que estao posicionados estiver algo escondido.
mano eu curto os monólitos e a singularidade, mas eu entendo seu ponto porém eu acho que é muito legal eles quererem criar um mistério pra não ficar muito expositivo. Minha opinião, vita carnais é um ótimo analoh horror e não vejo esses mistérios como um erro mas como um acerto mas eu entendo muito seu ponto
Eu reparei uma coisa que eu não vi ninguém comentando no primeiro episódio no momento onde aparece a onde tem aquelas plantas de carne mostrado um pedaço da América do Sul é mostrado como não tendo as plantas e Em um segundo depois aquela parte sumir do mapa
Quando no primeiro episódio o pombo disse que eles tinham aparecido 1930, eu pensava que que eles tinham sido criados pela Alemanha N4z1st4, isso porque eu tinha confundido 1930 com 1939, e também com as pistas que o arg foi deixando eu descartei a possibilidade
Muito bom, só queria que tivesse uma explicação mais aprofundada de como o mundo funciona, talvez de uma maneira mais realista, um exemplo é o mimic, que é tipo o SCP que não pode olhar pra ele, onde não tem solução não tem maneira de defesa, você vê e corre, não tem como abater se defender e tls, uma maneira bem "infantil" para criar algo assustador, na minha opinião no meio do caminho o criador viu que não tava assustador e meteu uma dessa
fazia tempo que eu me interessava por um analog horror, já que depois do fim do arco principal de monuments mythos nenhum outro analog atual me interessava, já que quase todos tentavam seguir o rumo de mandella, Vitas carnis tem um puta potencial pra crescer tipo GEMINI HOME(que ta há 1 ano sem nada novo..... F)
Olhando e pensando um pouco em relação ao autor fazer isso com os três últimos seres, é mais pelo clichê msm, sabe?? Uma forma de fazer as pessoas teorizarem e discutirem sobre, trazendo mais atenção para o arg. Pq sério, msm com pouco, eu realmente gostei desse analog horror, sendo bem direto obre as criaturas e tentando manter de certo modo um ""mistério"" em relação as trés últimas :p É fato q fica meio paia por ele simplesmente quebrar esse padrão q ele fez, mas penso q se usado do modo certo no futuro isso possa dar uma simples satisfação do pq o msm acabou causando essa quebra em relação as criaturas (ou n, pq as vezes da errado :p). Enfim, acho q foi por clichê msm fml! A tentativa de seguir um padrão de quase todo arg. Enfim, mas um ótimo vídeo como sempre!! Uma bela narração conjunto a um bom vídeo!!!!
Bom, vcs viram que a singularidade parece algo que não tem sentido na história, mas e se a singularidade for o príncipe? A singularidade morava em um lugar muito distante da Terra, mas um dia, ela se separou misteriosamente de seu reinado, então ela chegou na Terra e se abrigou em uma caverna. Mas naquela época a Terra tinha poucos seres moravam lá, só que quando a singularidade chegou na Terra, as estações do tempo começaram a mudar rapidamente, então esses seres começaram a ficar sem comida, então eles descobriram onde a singularidade estava e perceberam a magia em sua volta, então começaram a darem coisas que possam dar energia pra ela, mas a maioria dos seres não confiavam nela e achavam ela perigosa, então eles afastaram dela, mas alguns ficaram. Isso explica o culto já que os seres que confiavam na singularidade pediram comida, e assim foi feito, os seres daquele mundo nunca tiveram tanta coisa pra comer, e por causa disso, os seres que confiavam na singularidade, começaram a adorar a mesma, então com o passar do tempo, a singularidade se recuperou com seus poderes foi embora pro seu reino. Agora vc me pergunta: o que são esses seres? O pombo disse que são os humanos, ou melhor, os seus ancestrais antigos. Agora vc me pergunta de novo: e o Rei e a Rainha, o que eles são? Provavelmente os criadores da singularidade, porque na história o Rei e a Rainha são os pais do príncipe. Agora eu tenho uma pergunta: o que será que a singularidade tem a ver com os vita carnis? Será que a comida que a singularidade crio para os humanos evoluiu e virou a vita carnis?! Eae? O que acharam da teoria? Se gostaram da teoria deixam o like. 👇
Ent a minha teoria é q o princí6pe criou essas plantas pra termos sempre algo pra comer,mas teve algo q o príncipe n pensou q essas plantas iriam evoluir e tals
Eu tava navegando pelo RUclips quando de repente O bot do RUclips me recomendou o vídeo do Crawl (No canal original do vita carnis) Aí eu me interessei e assisti o resto Primeira vez que o youtube me recomendou algo bom
O Host é bem consistente dentro da lore, mesmo com pouca informação sobre ele. Ele controlar pessoas e ter um jeito muito específico pra se alimentar são coisas q, por incrível que pareça, fazem sentido, até mesmo dentro da biologia e do absurdismo de Vita Carnis. Mas os dois últimos... monstrão gigante com super regeneração com um comportamento extremamente específico e uma esfera gigante anti-gravitacional são coisas muito descoladas da série. Talvez até façam sentido, até pq, coisas absurdas que fogem do padrão são comuns dentro da biologia especulativa, Prey e All Tomorrows são bons exemplos disso. Mas esse ar de horror cósmico vazio meio que mata isso.
O coletor faz o oposto do Escalador, ele não surge por si próprio, ele é um parasita, e ele se alimenta sim de carne. Mau cheguei no seu canal e já estou amando!😍🤩🤭 Edit: Mano, realmente a Singularidade é desnecessária véi. Tipo, fomos de um Intestino-planta para um Orbe magnético enigmático ou estilo final de "Apenas um Show" e "Gravity Falls"! Tipo, que!?😨 Eu achei ingrassado o quanto isso parece com Ordem do paranormal vei, é muito igual!😂 Meteram um Anfitrião véi, e ainda com poder de sangue praticamente!🤣🤣🤣 Pra Majestrada ganhar disso só com a ajuda do Deus da Morte; modo: Deus do Zap!😂😅
essa sua ultima critica eu discordo totalmente, ate por que esses três últimos carnes são variantes que foram identificadas recentemente ou seja, não a muitas informações sobre eles e por serem novas variantes eles podem ter sé adaptado ao ambiente
@@deyvedsantos6568 um bando de bicho só de "carne" aparecendo do nada tbm não é só se adaptar (eu sei que não é só carne mas só falei uma característica "principal" deles)
eu sonhei hj com um analogui e ele envolveu árvore de carne que soltam exporosque infectao pessoas e as transforma em metamorfo de árvore de carne e humano estranhos
Eu to realmente muito feliz com o quanto esse video ta gerando discussões interessantes nos comentários!! Por favor continuem assim, esse tipo de recepção é importantíssima pra que se crie um costume de analisar mais criticamente esse subgênero do terror que nós tanto gostamos!
Eu pretendo fazer um videozinho extra pra argumentar melhor a minha opinião, mas se sintam livres pra levantarem seus argumentos e discutirem entre si.
c:
ta bom
pombo, e se a singularidade fosse o "príncipe"?
pq pra mim ele passa essa vibe de ser superior/quântico/de outra realidade, e como vc falou no finalzinho, ele pode ter cido o primeiro carnis, mas por ser basicamente uma anomalia ele pode ter se escondido ou ter passado despercebido por causa dos outros carnis, assim n sendo (aparentemente) o carnis mais recente... no geral, pra mim as raízes n são as geradoras de tudo, a singularidade pode ter criado as cria de shingeki e se pa o anfitras, ja que são os únicos que n se sabe como são criados (fora a anomalia)
outra teoria minha é que o anfitras é uma evolução/mutação do mímico ou do coletor.
Continua the monuments mythoss
Acho que a singularidade é o portal por onde as vita carnis chegam a terra,pq todo buraco negro gera uma singularidade.
os carnis parecem ser inteligentes pq cada um deles parecem ter uma função
14:32 na verdade isso é bem comum para animais! Os órgãos tem mais gordura. Os ursos polares realizam isso, devorando os órgãos das focas, deixando parte da carcaça; e os ursos marrons devoram os peixes, não por completo, buscando também os órgãos, pois, lá há mais nutrientes. Esse é um comportamento bem comum e animalescos!
Eu compartilho a mesma opinião do pombo aqui. Vita carnis é Interessante justamente por que tenta fugir do padrão dos analog horror e focar na biologia especulativa, que é um subgênero bem obscuro da ficção científica, mas que é super interessante. Com as três últimas criaturas, o foco muda completamente pra algo bem mais convencional, e a singularidade é o ápice disso. Mesmo assim, isso não estraga a série de jeito nenhum, ela continua sendo ótima
O Host pra mim é bem legal,o fato dos esporos dele no papel ser bizarro mas a cura ser relativamente fácil de se conseguir
@@dudexyt2332 O host se existisse eu levaria pro bar pra beber uma,pois cara que bicho incrível
@@xt333 cuidado, viu? De noite bebê contigo e depois te come
mas o negócio é que querendo ou não é um analog horror até aparecer esses 3
Antes era só um documentario estranho. Todas as criaturas eram biolgicamente possiveis (quase), e tinham um comportamento que faz sentido. Mas se faz sentido, se é algo lógico, então não é analog horror. Não tem muito mistério "ah ninguem sabe de onde elas vieram" e fodase elas não fazem nada o mimico é perigoso e pode ser contido fácilmente se souber como fazer.
Se não tivesse esses 3 não iria ter sentido ser um analog horror
@@thechosenone5421 mas por isso mesmo o cara que fez o comentário maior que o seu disse que Vita Carnis *TENTA* fugir do padrão dos analog horror, você fez maior texto pra uma coisa que o cara já tinha dito.
[ 15:54 ] Os Monolitos se encontram em uma grande ilha fictícia dentro da Baía de Hudson no Canada!
Eu acredito que A Singularidade seja mais para mostrar de onde os Carnis vieram, de acordo com algumas teorias da internet, ela é o Príncipe, e aquelas coisas que acordaram ele na história são os animais ou outra espécie pedindo ajuda para livrar a Terra dos humanos. Então o Príncipe retribuindo o favor, cria os Carnis, e aí começa a história de Vita Carnis.
Os mímicos servem para matar a praga (humanos), os anfitriões também, o crawl, a cobra de carne e os trimmings servem para recuperar a natureza, e os Monólitos seriam os "guardas" da Singularidade.
Meu deus o pombo me deu um coração
nao entendi
Eu tô amando Vita Carnis, principalmente pq eu quero ser bióloga, as criaturas ter um ciclo de vida e ter em detalhes tudo oq comem, onde encontrar eles ou como se defender deles...é simplesmente incrível! ❤ e como símbolo da minha admiração por Vita Carnis eu fiz um poema: "Aonde há animais e humanos,
Haverá desmatamento.
Aonde há desmatamento,
Haverá mortes.
Aonde há mortes,
Haverá gritos de socorro.
Aonde há gritos de socorro,
Haverá a Singularidade.
Aonde há a Singularidade,
Haverá Vita Carnis."
Esse ARG focado um pouco mais em biologia me lembra happy meat farm q eu to sentindo falta desse ARG!
Também me lembrou bastante, gostei muito desse ARG e tô até agora esperando a conclusão.
ARGs com essa pegada de BodyHorror são fantásticos
Eu gostaria muito de ver a continuação do "Abismo Vivo de James Jackson".😊
Nunca vi problema na parte da singularidade existir, sinceramente nunca vi esses bichos como coisas que poderiam existir na natureza normalmente, cada um deles tem peculiaridades estranhas dms e com um único objetivo de aparentemente complementar e ajudar a natureza. Creio que o criador já tinha uma ideia de fazer uma parte pro horror cósmico juntamente com o culto e as metáforas da história do príncipe pra explicar pq essas criaturas funcionam desse jeito.
Não sei como diabos ele poderia continuar esse analog horror sem colocar o horror cósmico na história. Sem isso, vita carnis ia só virar um filme de terror provavelmente.
Mano o problema de Vita carne se tornar um arg de horror cósmico e que ele vai sair completamente do rumo que ele tava indo para se tornar um clichê
@@eduardoakirashiota6924 vita carne 💀
@Marcos exatamente.
Isso vai ser interessante, juntar o incompreensível abomínio do Horror Cósmico com uma Biologia Fantasiosa,
ambos se reclinam para o mistério da origem, mas a maneira de chegar a uma resposta é feita com diferenciais.
Particularmente acho isso uma ótima jogada para aumentar os escopos especulativos da comunidade, que
acompanha os videos, é isso que gosto em analog horros, o debate da verdade com pessoas tão quão curiosas
quanto você.
@@miguelottoni4485 COMENTÁRIO PERFEITO
Vita Carnis é um dos melhores analogs horros que existe
@Jorge Pedra acho que aparece em cima do perfil quando a pessoa é membro
Eu concordo em partes com o Pombo. Gostei muito da série, não achei a singularidade um problema, nem o monólito nem o anfitrião. Eu sou biólogo e levando em conta as coisas que eu já estudei, achei a que construção de cada um dos Vita carnis foi uma tentativa muito legal de fazer que eles façam sentido na nossa realidade, e isso deu muito certo para mim!! A vida em si é um completo mistério e muitas espécies que são do mesmo "tipo" ou parecidas entre si, como argumenta o Pombo, podem ter suas mais diversas diferenças entre uma e outra, podendo ser das mais malucas possíveis, então eu acho que os Vita carnis fazem todo o sentido! Para mim o mistério que envolve os monólitos e o por quê deles estarem num padrão muito específico deu vontade de saber ainda mais sobre eles, e a singularidade está caminhando para algo além da nossa compreensão, mas sinto que de algum modo, o criador da série dará um sentido para ela, e não será um grande clichê como muitas séries do gênero, estou muito otimista!! Continue com o belo trabalho de sempre Pombo
Com a parte do anfitrião me lembro aquela coisa dos ursos comerem só algumas partes do salmão e deixar o resto
Tá aí uma série que eu não tava dando nada e ela me entregou tudo. Tales, sobre ter dividido o vídeo em duas partes, EU particularmente prefiro assim, pois não consigo ver tudo de uma vez, além de ter conteúdo sempre pra ver. Como sempre, vídeo perfeito!
Cara, se viu que tá saído a terceira temporada de monument mythos?
ele deve ter visto, mas vai ser complicado fazer vídeo pq tem saído um monte de eps, e tbm ele n fez o vídeo do final da season 2
@Jorge Pedra o vídeo tava como estreia desde ontem
@Jorge Pedra não, mano. é q o vídeo ja tava em estréia
Parabéns você foi o primeiro a comentar
A Singularidade são tipo os Gravitals de All Tomorrows!
8:15 eu acho que você se esqueceu de um pequeno detalhe, bem pequeno mesmo...
O Áudio do garoto que foi pego?
Tenho uma pequena teoria que estes carnis que não se encaixam muito no comportamento natural tenham sido criados pelo o culto, provavelmente para trazer o rei e a rainha ou algo do tipo
Pombo,faz um vídeo falando de emesis BLUE,uma animação de terror do tf2 que é quase um filme
10:15 Faltou citar que host pode ser associado a hospede, e não apenas hospedeiro, deixaria a "explicação confusa" muito mais fácil de entender, visto que hospede e anfitrião podem ser sinônimos. Sei que com o tema de terror hospedeiro é a primeira coisa que vem na cabeça, mas hospede também existe.
Muito legal da sua parte terminar uma série nova, agora que você está "livre" termine o classified.
Edit de 24/10/24: Bom, ele fez
Porfavo começa quero minha teorias
Num dos melhores arg's o cara é o mais técnico,casual e informal possível
Eae Pombo ! Uma recomendação muito boa de um filme dentro do RUclips , se chama "Emesis Blue" , basicamente um filme de tf2 com vários temas filosóficos e várias referências a filmes antigos como Shinning
Isso me lembra mystery flesh pit national park.
percebi algo estranho, sobre os carnes, as unicas criaturas que estão pertos de outras iguais, são os ramos (o inicio dos carnes) e o monolitos, mas e as outras criaturas ? a pulga tem sentido por ser covarde, mas o que aconteceria se achar uma igual a si? a cobra acabar achando um corpo de outra que morreu de algum jeito? os mimicos, se encontrando com outros, ou pior, um smile hunter (vou chamar a evolução preta com sorriso do mimico assim msm, é mais interessante) se encontrar com outras carnes, ja que como disse, ele esta no topo da alimentação, e o sobre o proprietario, talvez o nascimento dele, seja por uma vinha que acabou nascendo ou estando em um local cocm cadaveres mofados, que como vimos, normalmente são lugares humidos ou frios, e isso fez ele criar os esporos, e os monolitos, estão em um circulo, que se tornam agressivos ao invadir o mesmo, mas e a singularidade/principe, talvez esteja no centro do mesmo? ou pior, no centro é onde está a hive mind/colmeia?
Eu gostei bastante que quem fez Vita Carnis me parece realmente saber muito sobre biologia a ponto de fazer animais fantásticos com comportamentos fantásticos e ainda sim dar aquela impressão que talvez algo do tipo pudesse existir na vida real
Vita Carnis me lembrou de um projeto que eu mesmo estou desenvolvendo. Não é um analog horror, e também tem várias criaturas bizarras a origem delas não tem nenhum mistério, tirando uma delas que é indiretamente responsável por todas as outras existirem.
Poderia falar mais sobre esse projeto?? Ou onde eu posso seguir a construção dele? Fiquei deveras curioso
Tales eu queria dizer que você 🫵 foi o único RUclips brasileiro a falar sobre moon Childress até a parte de virar um arg. Também gosto de seus vídeos sobre os analog horror e fico triste que muitas das suas continuações não terem muitas visualizações. O meu ponto é não importa qual seja o vídeo que você 🫵 fazer eu vou ver, então não pare e nunca desista do seu sonho 😉
Termine o moon Childress PLS
Muito bom
A 3° fase do Mímico me lembrou do Verdugo do resident evil 4
Na minha opinião os três últimos é que são os mais legais e que trazem um mistério maior pro enredo, sem falar que o analog ainda não acabou
O trabalho da equipe sempre impecável bom vídeo amigo
11:09 pombo inimigo dos calvo 😭😭😭
animais feito de carne, que novidade
esses 3 últimos monstros são literalmente o resultado de powercreep kkkk
Coloca umas continuações também, por favor
.. eu, por exemplo, tô até hoje esperando coisas novas do Nephtys midia ☹️
3:48 *imagina se pisa nos 2 lados 💀*
'A carne que odeia ' mas sem o contágio e uma deidade perigosa por de trás.
Legal, mais combustível para pesadelos.
*suspiro* ai que bom ver o conteúdo do pombo atômico as 00:29 da madrugada 🍷🗿
Oi Pombo sou novo no canal, vim por recomendação de um amigo e gostei bastante dos seus vídeos, continua trazendo as outras partes dos vídeos pfv
Muito bom esse vídeo namoral
Pombo, continua aquele vídeo dos fantasmas de Postcontent
se por um acaso um mimic ou outra criatura de carnis cair na armadilha do haversts o que acontece?
A thumbnail dos seus vídeos são demais ★
aeee, eu tava muito ansioso pra ver mais
Melhor presente de aniversário que eu ganhei foi esse vídeo :)
é o Vita Carnis?
Isso!
é roblox
20:45 véritas na verdade é a pronuncia correta
opan só video bem trabalhado pqp, parabens pelo seu esforço e da sua equipe
Grande Thales explicando pra nós burros o que é uma hemorragia
A localização dos monólitos estão numa ilha fictícia na Bahia de Hudson no Canadá. A mesma ilha é vista num episódio mais recente contando sobre os harvesters e q estas criaturas estão se movendo para essa mesma ilha
Olha a Pipoca
Olha a Pipoca
Olha a Pipoca
Custando apenas 1 Like
Pipoca quente e fresquinha a melhor so no carrinho da Nekomata.
11:10 representação dos inscritos do pombo atomico
Eles se regeneram pois os misseis não foram na nuca.
O príncipe e a singularidade mds
ajudaria bastante a ver mais coisa se elas tivessem numeradas, eu n sei a ordem de assistir
vídeo foda
A 3° fase do Mímico me lembrou do verdugo do resident evil 4
Vita Carnis me lembra o livro Guerra dos Mundos, q os marcianos acabam trazendo junto com eles plantas alienígenas com tons avermelhados e q se espalharam durante a invasão.
nao sei se o criador falou algo ou se mostrou,mas e se os monolith estiverem ''protegendo'' algo,pois ao meus ver e ao de todos,eles ficam em circulos e ficam agressivos quando alguem se aproxima deles e depois de eliminar essa coisa eles voltam para sua posiçao inicial,nao sei qual e a distancia em que eles estao uns dos outros mas e se naquela area que estao posicionados
estiver algo escondido.
Rumo aos 100k!!!!!!
mano eu curto os monólitos e a singularidade, mas eu entendo seu ponto porém eu acho que é muito legal eles quererem criar um mistério pra não ficar muito expositivo.
Minha opinião, vita carnais é um ótimo analoh horror e não vejo esses mistérios como um erro mas como um acerto mas eu entendo muito seu ponto
Eu reparei uma coisa que eu não vi ninguém comentando no primeiro episódio no momento onde aparece a onde tem aquelas plantas de carne mostrado um pedaço da América do Sul é mostrado como não tendo as plantas e Em um segundo depois aquela parte sumir do mapa
23:50 preste bastante atenção na América do Sul
Eu não tanko o Tales chamando os bichos de porcarias com patas ou porcariazinha kkkkkkkkkk
amei o video mas pensei que voce ia por os videos do vita carnis, como aquele que o vita carnis envade a casa, entre outros, mas amei o video ;)
Quando no primeiro episódio o pombo disse que eles tinham aparecido 1930, eu pensava que que eles tinham sido criados pela Alemanha N4z1st4, isso porque eu tinha confundido 1930 com 1939, e também com as pistas que o arg foi deixando eu descartei a possibilidade
chega a ser legal e triste ver que a quantidade de views as vezes é quase mais da metade ou até maior que o número de inscritos
Muito bom, só queria que tivesse uma explicação mais aprofundada de como o mundo funciona, talvez de uma maneira mais realista, um exemplo é o mimic, que é tipo o SCP que não pode olhar pra ele, onde não tem solução não tem maneira de defesa, você vê e corre, não tem como abater se defender e tls, uma maneira bem "infantil" para criar algo assustador, na minha opinião no meio do caminho o criador viu que não tava assustador e meteu uma dessa
Tenho certeza que os vita carnis gigantes estão esperando algum momento pra fazer um ritual de invocação de um monstro muito maior e poderoso
e eu ainda tenho esperança que vita carnais não vai virar um Mandela catálog da vida
fazia tempo que eu me interessava por um analog horror, já que depois do fim do arco principal de monuments mythos nenhum outro analog atual me interessava, já que quase todos tentavam seguir o rumo de mandella, Vitas carnis tem um puta potencial pra crescer tipo GEMINI HOME(que ta há 1 ano sem nada novo..... F)
Por favor fala sobre urbanspook
Emesis blue, vai fazer?
Como é que se sobrevive a um Vita carne que tá no nível 3
Engraçado o bixo de 120 metros ser o último catalogado ksksksks
Olhando e pensando um pouco em relação ao autor fazer isso com os três últimos seres, é mais pelo clichê msm, sabe??
Uma forma de fazer as pessoas teorizarem e discutirem sobre, trazendo mais atenção para o arg. Pq sério, msm com pouco, eu realmente gostei desse analog horror, sendo bem direto obre as criaturas e tentando manter de certo modo um ""mistério"" em relação as trés últimas :p
É fato q fica meio paia por ele simplesmente quebrar esse padrão q ele fez, mas penso q se usado do modo certo no futuro isso possa dar uma simples satisfação do pq o msm acabou causando essa quebra em relação as criaturas (ou n, pq as vezes da errado :p).
Enfim, acho q foi por clichê msm fml! A tentativa de seguir um padrão de quase todo arg.
Enfim, mas um ótimo vídeo como sempre!!
Uma bela narração conjunto a um bom vídeo!!!!
Quando vai sair o resto de monument mitos?
Bom, vcs viram que a singularidade parece algo que não tem sentido na história, mas e se a singularidade for o príncipe? A singularidade morava em um lugar muito distante da Terra, mas um dia, ela se separou misteriosamente de seu reinado, então ela chegou na Terra e se abrigou em uma caverna. Mas naquela época a Terra tinha poucos seres moravam lá, só que quando a singularidade chegou na Terra, as estações do tempo começaram a mudar rapidamente, então esses seres começaram a ficar sem comida, então eles descobriram onde a singularidade estava e perceberam a magia em sua volta, então começaram a darem coisas que possam dar energia pra ela, mas a maioria dos seres não confiavam nela e achavam ela perigosa, então eles afastaram dela, mas alguns ficaram. Isso explica o culto já que os seres que confiavam na singularidade pediram comida, e assim foi feito, os seres daquele mundo nunca tiveram tanta coisa pra comer, e por causa disso, os seres que confiavam na singularidade, começaram a adorar a mesma, então com o passar do tempo, a singularidade se recuperou com seus poderes foi embora pro seu reino. Agora vc me pergunta: o que são esses seres? O pombo disse que são os humanos, ou melhor, os seus ancestrais antigos. Agora vc me pergunta de novo: e o Rei e a Rainha, o que eles são? Provavelmente os criadores da singularidade, porque na história o Rei e a Rainha são os pais do príncipe. Agora eu tenho uma pergunta: o que será que a singularidade tem a ver com os vita carnis? Será que a comida que a singularidade crio para os humanos evoluiu e virou a vita carnis?! Eae? O que acharam da teoria? Se gostaram da teoria deixam o like.
👇
Kkkkkk tava vendo o analog horror bem quando esse video saiu
Fala sobre emesis blue
Ent a minha teoria é q o princí6pe criou essas plantas pra termos sempre algo pra comer,mas teve algo q o príncipe n pensou q essas plantas iriam evoluir e tals
Obrigado pombo fiquei surdo🫡
Eu tava navegando pelo RUclips quando de repente
O bot do RUclips me recomendou o vídeo do Crawl
(No canal original do vita carnis)
Aí eu me interessei e assisti o resto
Primeira vez que o youtube me recomendou algo bom
O Host é bem consistente dentro da lore, mesmo com pouca informação sobre ele. Ele controlar pessoas e ter um jeito muito específico pra se alimentar são coisas q, por incrível que pareça, fazem sentido, até mesmo dentro da biologia e do absurdismo de Vita Carnis. Mas os dois últimos...
monstrão gigante com super regeneração com um comportamento extremamente específico e uma esfera gigante anti-gravitacional são coisas muito descoladas da série. Talvez até façam sentido, até pq, coisas absurdas que fogem do padrão são comuns dentro da biologia especulativa, Prey e All Tomorrows são bons exemplos disso. Mas esse ar de horror cósmico vazio meio que mata isso.
Vamos confessar que só sentimentos medo dessas criaturas porque eles ameaçam nossa posição na cadeia alimentar.
Faz a história do QR*Bert
O coletor faz o oposto do Escalador, ele não surge por si próprio, ele é um parasita, e ele se alimenta sim de carne. Mau cheguei no seu canal e já estou amando!😍🤩🤭
Edit: Mano, realmente a Singularidade é desnecessária véi. Tipo, fomos de um Intestino-planta para um Orbe magnético enigmático ou estilo final de "Apenas um Show" e "Gravity Falls"! Tipo, que!?😨
Eu achei ingrassado o quanto isso parece com Ordem do paranormal vei, é muito igual!😂
Meteram um Anfitrião véi, e ainda com poder de sangue praticamente!🤣🤣🤣
Pra Majestrada ganhar disso só com a ajuda do Deus da Morte; modo: Deus do Zap!😂😅
essa sua ultima critica eu discordo totalmente, ate por que esses três últimos carnes são variantes que foram identificadas recentemente ou seja, não a muitas informações sobre eles e por serem novas variantes eles podem ter sé adaptado ao ambiente
Ter habilidades anti-gravitacionais e conseguir se regenerar de misseis instantaneamente não são habilidades que se consegue só se adaptando kkkkk
@@deyvedsantos6568 um bando de bicho só de "carne" aparecendo do nada tbm não é só se adaptar (eu sei que não é só carne mas só falei uma característica "principal" deles)
@@deyvedsantos6568 nesse ai eu realmente tenho que concordar
Singularidade não é um nome alternativo pra BURACO NEGRO? Tipo, um buraco negro vivo?
Ar ar ar ar
Vita Carnis não foi inspirado no SCP-610?
Pombo a singularidade e o príncipe a cor do príncipe e preto e a singularidade e preta e a singularidade que criou os vistas carnis
Pretende continuar o POSTcontened ?
POSTcontent*
eu sonhei hj com um analogui e ele envolveu árvore de carne que soltam exporosque infectao pessoas e as transforma em metamorfo de árvore de carne e humano estranhos
nuclei columbae fale de liminal land, se não me enganou é um arg pequeno, mais interessante
Pombo tem mais páginas da historinha do príncipe
0:58 MDS EU TO DE FONE DE OUVIDO NO ULTIMO VOLUME, EU TENHO PROBLEMA DE AUDIÇÃO CARA :(
cara quro que veja um video analog horro ese bizarro nome video e (Analog Horror - The Best MOM) espero que goste
Pq q vcs fiseram tantas partes?
Fala sobre Gilbert Garfield
o proo programa fome zero vai usar o vita carnis.