Wagner Zanelatto - DISCIPULADO TRANSFORMADOR NA IGREJA LOCAL | PODCAST De Paletó e Bermuda #14

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 окт 2024
  • Neste episódio do De Paletó e Bermuda, Wagner Zanelatto fala de sua experiência com o chamado para o ministério, com o trabalho no desenvolvimento de uma cultura de discipulado na igreja local. Wagner também trabalha com o ministério Desafio Jovem, que trabalha com pessoas com hábitos escravizadores.
    --------------------------------
    Igreja Presbiteriana do Brasil
    ● Instagram: shre.ink/cDFd
    ● Facebook: shre.ink/cDFS
    ● Site: shre.ink/cDtY
    ● Multi IPB: shre.ink/cDt6
    ----------------------------------
    Direitos autorais:
    ● Isenção de responsabilidade de direitos autorais de acordo com a seção 107, da Lei de Direitos Autorais de 1976, a permissão é feita para "uso justo" para fins como crítica, comentários, reportagens, ensino, estudos e pesquisa.
    ● Para questões relacionados a direitos autorais, entre em contato conosco.
    Todos os direitos reservados ao canal IPB Oficial (IPB) Ⓡ
    Lei nº 9.610/98.

Комментарии • 1

  • @raquelcarletti2996
    @raquelcarletti2996 3 месяца назад +2

    Rev. Wagner, que bom que Deus te chamou para esse ministério de trabalhar com dependentes químicos. Tenho um irmão adicto e vejo que as famílias e as igrejas não sabem lidar com essa questão. Ouvi muitas coisas ruins sobre ele dentro da igreja, de irmãos em Cristo e fiquei um tempo muito chateada com isso. Hoje vejo que eles não tem uma visão clara sobre o assunto e o julgamento é inevitável. Infelizmente, muitas igrejas não dão abertura para esses assuntos e muito menos sabem como acolher essas pessoas. Não que seja fácil ou que exista uma receita infalível, mas acredito que deveria haver mais pastores aptos a se aprofundar nesse assunto para direcionar e apoiar tanto o adicto, quanto a família. Sabemos que numa família onde há um adicto, todos ficam adoecidos e perdidos, sem saber o que fazer, como fazer e enfraquecidos diante dos julgamentos, etc,
    Peço a Deus que levantem mais pessoas dispostas a lidar com esse tema, pra que a igreja esteja preparada para ajudar, amparar e acolher tantas e tantas pessoas que passam por esses problemas. Que Deus te abençoe!