Amor quem ama? Amo estar onde estou!! Retorna ! Retorno! Onde ficou o Amor? Ficar não triste quem fica triste? Logo reajuste reajas logo não Sou mim amor!! Então deletaste o sofrimento!!
Você é um ser espiritual. Você é energia e a energia não pode ser criada nem destruída ela apenas muda de forma. Portanto a pura essência de você sempre foi e sempre será.
Tio Nirso!!! Vou aí dormir no sofá e filar cafezinho com pao com manteiga hein... kkkkkkkkk Fazer a reunião dos reunidos... e praticar hyoga com quem manja!!!
@@silvio.ia. Nao disse que praticava nada em momento algum. sobre o linguajar, ohhh sinto muinto, vossa gramática! por nao ser a altura e nem ter um linguajar digno da pratica de yoga ohhhhhh... bj n b
@@silvio.ia. Você está claramente preso numa armadilha do ego. Precisa refinar mais e mais essa sua percepção... Nomes, rótulos, que importância isso tem??? Mas a brincadeira dele e o jeito humilde mesmo sendo "entrão" coloca ele anos luz a sua frente....
@@ronald-eusouoeusou5578 Que nadaaa!!! somos todos farinha do mesmo saco kkkkkk, ele deve ta com ciume, rss, mas eu vou descobrir onde ele mora e ir serrar um cafezinho na casa dele também! kkk eu nao sou praticante de yoga ainda, mas se ele é, nao vai me negar um cafezinho rsss.. agradeço por ver o que eu disse desse angulo, kk foi brincadeira, mas vai que um dia marquem um aulão..... rssss
Como devo olhar para os acusados de assassinato os acusados de pedofilia os acusados de roubo e todos os outros acusados. Eu não sei depois desse vídeo.
@Rogerio Nascimento, cada ser humano é, antes do rótulo humano, uma fonte de vida, uma energia, uma existência; e podemos chamar esta fonte de vida, energia, existência, etc., de "EU SOU" (lembrando que toda identidade é imutável). A partir da existência (vida; identidade; eu sou) surgem as formas e o modo de serem complementadas; e podemos complementar nossa forma com palavras e ações boas ou más (lembrando que todo complemento é mutável). Diante disso e a título de exemplo, aquele que cometeu o ato ruim chamado pedofilia, consciente ou inconscientemente, trouxe para sua existência uma ação que é má, isto é, trouxe um complemento ruim. Porém, todo complemento é mutável; logo, aquele que outrora poderia dizer "eu sou pedófilo", se quiser pode aprender a controlar seus desejos e impulsos e complementar sua identidade (que é o "eu sou") com a palavra "contido" e, sem dúvida, com sua respectiva prática. Em vista disso, aquele que outrora dizia "eu sou pedófilo" agora dirá "eu sou contido" (veja que a identidade não mudou, pois o "eu sou" continua presente; apenas mudou o complemento, visto que a palavra pedófilo foi trocada por contido). Tendo em vista tais informações, como olhar para as pessoas que praticam complementos ruins? Eu particularmente aprendi ao analisar, por exemplo, os livros que falam da vida de Jesus de Nazaré, que convém olhar para estas pessoas com um olhar de piedade, ou seja, compreender que elas são como eu no sentido da identidade e que está nelas o poder de escolher como complementam sua existência. Também aprendi que o olhar piedoso não significa isentar um ato criminoso de sua respectiva punição. Aliás, tudo que plantamos devemos colher, ou seja, se plantamos coisas erradas, devemos colher correções; se plantamos crimes, devemos colher as respectivas punições, e por aí vai. Contudo, o olhar piedoso fará com que nunca venhamos nos esquecer que atrás de qualquer complemento está ali uma identidade que é imutável. Por isso que o olhar piedoso nos ajuda a não "congelar" a identidade de alguém em nenhum tipo de complemento. Enfim, espero ter ajudado em algo.
“Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.” João 17.14-17
ele estava dizendo que somos energia pura e o sistema nao ia aceitar dai começou as matanças .o fato de pensar que se e eterno por ser energia una ja da bad imagina gritar no sistema.ILUMINOU MORREU!
Pois pois como ser inseparável com tantos rodeando-vos deveis estar no deserto/ cápsula/ seguirei seguiras direito esquerdo infinito finito .....どうもありがとうございます 🐮 ito obrigada
Ele é totalmente contra fazer comércio com a espiritualidade, -Jesus deixou esse legado na fúria do templo- inclusive, se não me engano, ele fez dois vídeos falando sobre isso.
Excelente! Muito bem explicado, é preciso mesmo continuarmos a evoluir neste conhecimento, exclarecedor e transformador.
Poético! Irretocável! Exatamente o que é necessário. Arte!
Gratidão
🙏🙏🙏
👏🏼👏🏼👏🏼
Top demais estou a usar uma linguagem jovial ra rs rs.
Muito lindo e transmite grande sabedoria!
Excelente!!!
❣❣🙏
Grato, Nilson...sempre surpreendendo
Um belo 😍 convite! Aceito.
✨
Massa véi.
💖👏👏👏👏
Estou a te testemunhar meu amigo parabéns mais um pra conta 👏👏👏👏
Melhor canal
Perfeição ❤️
Super like
Boa !
Amo demais "tudo isso" ...🙏🔥❤
Amor quem ama? Amo estar onde estou!! Retorna ! Retorno! Onde ficou o Amor? Ficar não triste quem fica triste? Logo reajuste reajas logo não Sou mim amor!! Então deletaste o sofrimento!!
Ai jesuiscristinho. Essa cadeira "vazia" foi A sacada. Brilhante.👏👏👏👏👏
Bravo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Você é um ser espiritual. Você é energia e a energia não pode ser criada nem destruída ela apenas muda de forma. Portanto a pura essência de você sempre foi e sempre será.
@Everton Emanuel 😉
A montagem ficou tão boa que eu tive de assistir 2x pra realmente prestar atenção na mensagem! Parabéns mestre!
A vida está uma loucura, eu tô esqueci de sinônimos, gratidão
Nó Górdio, habilmente 'desatado'.
Um Eu que seja invisível, inconcebível, imóvel (não tem desejos e nem ações), indescritível, inatingível é inútil!
Tio Nirso!!!
Vou aí dormir no sofá e filar cafezinho com pao com manteiga hein... kkkkkkkkk Fazer a reunião dos reunidos... e praticar hyoga com quem manja!!!
Pelo seu linguajar percebe-se a yoga que você pratica. Cuidado com o que fala e com o que mexe.
@@silvio.ia. Nao disse que praticava nada em momento algum. sobre o linguajar, ohhh sinto muinto, vossa gramática! por nao ser a altura e nem ter um linguajar digno da pratica de yoga ohhhhhh...
bj n b
@@silvio.ia. Você está claramente preso numa armadilha do ego. Precisa refinar mais e mais essa sua percepção... Nomes, rótulos, que importância isso tem??? Mas a brincadeira dele e o jeito humilde mesmo sendo "entrão" coloca ele anos luz a sua frente....
@@ronald-eusouoeusou5578 Que nadaaa!!! somos todos farinha do mesmo saco kkkkkk, ele deve ta com ciume, rss, mas eu vou descobrir onde ele mora e ir serrar um cafezinho na casa dele também! kkk eu nao sou praticante de yoga ainda, mas se ele é, nao vai me negar um cafezinho rsss..
agradeço por ver o que eu disse desse angulo, kk foi brincadeira, mas vai que um dia marquem um aulão..... rssss
@@ronald-eusouoeusou5578 Se você diz, quem sou eu para contradizer. 👁
Como devo olhar para os acusados de assassinato os acusados de pedofilia os acusados de roubo e todos os outros acusados. Eu não sei depois desse vídeo.
Olhando normalmente... e até "julgando"... Mas sem nunca condenar........
@@ronald-eusouoeusou5578 Poderia explicar melhor a tua resposta, é porque não entendi direito.
@Rogerio Nascimento, cada ser humano é, antes do rótulo humano, uma fonte de vida, uma energia, uma existência; e podemos chamar esta fonte de vida, energia, existência, etc., de "EU SOU" (lembrando que toda identidade é imutável). A partir da existência (vida; identidade; eu sou) surgem as formas e o modo de serem complementadas; e podemos complementar nossa forma com palavras e ações boas ou más (lembrando que todo complemento é mutável).
Diante disso e a título de exemplo, aquele que cometeu o ato ruim chamado pedofilia, consciente ou inconscientemente, trouxe para sua existência uma ação que é má, isto é, trouxe um complemento ruim. Porém, todo complemento é mutável; logo, aquele que outrora poderia dizer "eu sou pedófilo", se quiser pode aprender a controlar seus desejos e impulsos e complementar sua identidade (que é o "eu sou") com a palavra "contido" e, sem dúvida, com sua respectiva prática. Em vista disso, aquele que outrora dizia "eu sou pedófilo" agora dirá "eu sou contido" (veja que a identidade não mudou, pois o "eu sou" continua presente; apenas mudou o complemento, visto que a palavra pedófilo foi trocada por contido).
Tendo em vista tais informações, como olhar para as pessoas que praticam complementos ruins? Eu particularmente aprendi ao analisar, por exemplo, os livros que falam da vida de Jesus de Nazaré, que convém olhar para estas pessoas com um olhar de piedade, ou seja, compreender que elas são como eu no sentido da identidade e que está nelas o poder de escolher como complementam sua existência.
Também aprendi que o olhar piedoso não significa isentar um ato criminoso de sua respectiva punição. Aliás, tudo que plantamos devemos colher, ou seja, se plantamos coisas erradas, devemos colher correções; se plantamos crimes, devemos colher as respectivas punições, e por aí vai. Contudo, o olhar piedoso fará com que nunca venhamos nos esquecer que atrás de qualquer complemento está ali uma identidade que é imutável. Por isso que o olhar piedoso nos ajuda a não "congelar" a identidade de alguém em nenhum tipo de complemento.
Enfim, espero ter ajudado em algo.
Legal parece um enredo de um poema do Fernando Pessoa, mas ficou muito bacana
“Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.”
João 17.14-17
ele estava dizendo que somos energia pura e o sistema nao ia aceitar dai começou as matanças .o fato de pensar que se e eterno por ser energia una ja da bad imagina gritar no sistema.ILUMINOU MORREU!
Pois pois como ser inseparável com tantos rodeando-vos deveis estar no deserto/ cápsula/ seguirei seguiras direito esquerdo infinito finito .....どうもありがとうございます 🐮 ito obrigada
Pa seus vídeos não tem propaganda?
Ele é totalmente contra fazer comércio com a espiritualidade, -Jesus deixou esse legado na fúria do templo- inclusive, se não me engano, ele fez dois vídeos falando sobre isso.
.