Cilindro Burrinho Mestre Freio Golf Importado Cordoba Ibiza

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 30 сен 2024
  • Este anúncio contém:
    01 (um) cilindro burrinho mestre de freio, da marca Controil.
    Compatível com os seguintes veículos:
    Montadora: Seat;
    Veículo: Ibiza;
    Motor: 1.8;
    Ano de fabricação: 1995, 1996, 1997, 1998, 1999.
    Montadora: Seat;
    Veículo: Cordoba;
    Motor: 1.8;
    Ano de fabricação: 1996, 1997, 1998, 1999.
    Montadora: Volkswagen;
    Veículo: Golf;
    Motor: 1.8, 2.0;
    Ano de fabricação: 1994, 1995, 1996, 1997.
    Informações do produto:
    Função e Utilidade:
    O cilindro mestre de freio aciona a pressão hidráulica dos freios. Essa parte do automóvel é composta por pistões que fazem pressão no fluido de freio, distribuído para as pinças e cilindro através das tubulações e mangueiras do carro.
    Fabricante:
    Reconhecida pela excelência e qualidade de seus produtos, é uma marca de ótima qualidade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta qualidade e seguem os mais rigorosos padrões de segurança e durabilidade. Com origem na China, possui certificações que garantem a confiabilidade e a eficiência de seus produtos.
    Bahia Auto Peças:
    Na Bahia Auto Peças, você tem a garantia de estar adquirindo um produto original e de qualidade. Com anos de experiência no mercado, nossa empresa é reconhecida pela sua seriedade e compromisso com o cliente. Aqui, você encontra atendimento especializado e todo suporte necessário pós-venda.
    Dicas para Boa Funcionalidade:
    Para garantir a melhor performance do cilindro mestre de freio, é importante realizar a instalação por profissionais qualificados. Além disso, mantenha sempre a manutenção preventiva do seu veículo em dia, verificando periodicamente o estado do cilindro, bem como das pinças de freio, do sistema de tubulação, a troca do óleo de freio, dos flexíveis e mangueiras, assim como outros componentes do sistema de freio. Assim, você garante uma condução segura e confortável por muito mais tempo.

Комментарии •