pra mim a Voltz é uma empresa revolucionária, a primeira no mundo a fazer de seus clientes novos mecânicos, trazendo todos os dias novos problemas para que nós consumidores possamos resolver e passar para os outros formando assim uma enorme rede de mecânicos autorizados Voltz...Sensacional
Essa empresa é do tipo, vendeu, recebeu, foda-se, faça vc mesmo, aí vem uns e diz, ficam puxando saco de gringos, é o contrário, se as empresas brasileiras querem sucesso, façam mercadorias c qualidade , fazem umas merdas, e querem ter sucesso 😂
Nem tanto viu? Os caras sempre me deram o suporte necessário, trocaram peças da moto e tudo. Mas volto a ressaltar, moro perto de uma das principais lojas em SP, o que facilita no atendimento. Não sei com relação aos demais que provavelmente precisam resolver por conta própria e tals.
2 года назад+2
😂🤣😂🤣😂 kkkkk realmente é uma revolução e tanta 😂😂🤣🤣
Muito bom esse vídeo, já abortei a compra da minha, são muitos relatos de problemas, não somente nesse canal. Vou continuar na viação canela por mais um tempo...rss
Eu também ia compra uma mas não comprei , comprei outra moto elétrica de outra marca não vou compra de voltz agora postei o vídeo da minha moto elétrica.
@@claudio_salvalaio sur rons são pra propostas diferentes, da pra fazer ate trilhas nela e da pra simplesmente modificar se não achar ela potente o suficiente, não precisa de óleo, combustível nem nada, so eletricidade e no maximo pneu
A Voltz é muito inteligente. É por isso que ela ganha o dinheiro de todos os que se aventura a comprar uma tecnologia que está em desenvolvimento, ou seja, não está pronta. As pessoas pagam para desenvolver um produto. Não tem como ser mais inteligente que isso.
O problema da evs é que ela nao foi embrasileirada essa moto tinha que custar 40 mil pra espantar alguns clientes e melhorar o produto pelo oque ela entrega e pela economia custa muito pouco. Autonomia tbm é ridícula.
@@washingtonmateus8170 Nos EUA e China? EUA tem a Tesla que vai lançar suas motos elétricas, a China tem as motos elétricas chinesas duvidosas, a Voltz ganha mercado mesmo no Brasil.
Sortudo fui eu que comprei a EV1 em 2019, a primeira de Brasília, mas consegui devolver antes dos 7 dias que a Lei me dava direito. Desde lá andando com a minha Honda SH 150 feliz da vida, sem nunca ter me dado um problema no motor, na carenagem, nos encaixes, etc.
A Yamaha já anunciou o lançamento de duas scooters elétricas pra ano que vem. Quando ela e as outras marcas grandes entrarem, vai ser difícil pra Voltz, quem não tem muita concorrência e ainda sim está dando bola fora.
Se a Yamaha entrar no mercado de elétrica a Volts concerteza terá que ter uma postura correta e ser mais claro com seus clientes relação ao que o cliente procura O cliente quer algo confiável não quer saber que isso t as ass ou assado e blá blá O cliente compra algo caro e não quer ter. Produto que pode ser instável ou imprevisível no meu ponto de vista Eu sabendo desses problemas jamais vou comprar algo só por estética ou porque e novidade porque e bonito Quero algo funcional !
Aconteceu o mesmo com minha EVS essa semana porém eu estava em casa, ver o seu vídeo agora, ver o que você passou na rua na chuva dói o coração. A Voltz tem que resolver esse problema rápido, Tmj irmão.
Muita gente pensa na questão de combustível, porém esquece do valor de peça e manuntenção, o preço da bateria por exemplo, e o ciclo, ainda ñ compensa trocar uma a combustão por elétrica, já híbrido é diferente.
Cara é guerreiro, parabéns...na vdd ele é o único que esta fazendo o teste de vdd e a moto não passou no teste, o lado bom é que com a tendência de veículos elétricos outras montadoras ou a própria voltz esta vendo os problemas que tem q solucionar. Em relação seguro Sunhay abandona povo, pega outras pq pelo jeito nao presta não, tava pensando em pagar essa seguradora ja nem vou mais rsrs...molha o moto com uma wap e vê se da b.o de novo! Valeu...
Só aqui já vi pelo menos uns 10 dizendo que desistiram da compra, imagina quantas vendas eles perdem por causa de uma falta de controle de qualidade na produção, um problema tão simples de isolamento 🤦🏻♂️
@@CarHB2 Poisé, esses problemas de parar a aceleração do nada acontecia com uma elétrica que minha mãe tinha, só que era daquelas bem simples e bem mais batata, pagar 20k numa moto pra ter esses problemas é sacanagem com a pessoa.
A moto pode ser da Coreia do Norte, quando você comercializa algo precisa saber que ela tem que ao menos ter o seu pleno funcionamento seja no sol de 43°C, em regiões frias 8°C e a chuva, sendo uma moto que se diz "Elétrica" precisa ao menos de uma boa isolação nos seus terminas/contatos, coisa básica, não precisa ser uma moto feita pela Tesla não... é simples contrata uma empresa especialista em Engenharia de materiais e troca esse projetista... pois a costrução não leva só em conta o designer mas a funcionalidade, uma moto que para do nada na Chuva? Cara, Voltz aprenda comos erros corriga siga em frente mas peça desculpas públicas e reveja seus testes de qualidade. Moto não é só para dias ensolarados...
Ano passado eu ia comprar uma evs (entrar na fila de espera) mas meu pai me aconselhou a não entrar nessa. Ele previu que teria muitos problemas por ser uma marca nova. E olhe que sou de Recife e somos muito bairrista. Mas acabei dando ouvidos e pelo que vi ele estava certo. Vejo muitos vídeos de problemas com a moto vejo que me livrei de uma bomba
A partir desse ano dizem que será produzida no BR, mas precisa urgente de fazer recalls pra solucionar os problemas das entregue e não repetir o problema na produção... Marca nova o povo não tem tanta tolerância como as com as consolidadas.
*Se acontecesse comigo isso irmão! Eu já tinha largado de mão. Vender ou Entregar essa bomba. Por muitas e outras reclamações eu preferi comprar uma Biz. Essa motos eléctricas tem muito a Evoluir ainda. Dou estimativa de uns 5 a 10 anos para elas dominarem o mercado e estarem rodando sem esses problemas.* 🍭👽
Processo irmão! é isso que se acontece, quando se tem 1 problema, 2, beleza... agora problemas recorrentes é processo na cara da empresa, na hora de vender é a melhor moto do mundo, agora quando se da problema, aí o problema não é deles. junte tudo que você tem aí, relatos, e tudo mais e bote pra dentro.
O bom é ver o futuro e esse seu vídeo vai fica na história do sofrimento em ser ums dos primeiros a usar veículos elétricos no Brasil. . Nunca desista você já está fazendo história.
é agua no sensor de freio, aconteceu cmg tmb. É até simples de resolver, só jogar um secador e depois vedar ele de alguma forma, isolante e ou silicone. A voltz ficou de me mandar outro sensor, no aguardo ainda.
@@universotecnologico1172 e o que o pessoal da voltz falou a respeito do problema ? Falaram q era o sensor fo freio ? Falaram se fizeram algo p evitar futuramente? Eu estou aguardando a minha EVS chegar, e anotando todos os problemas p me prevenir. Parabéns👏👏 pelos relatos positivos e negativos
Sou mecanico de motos a 20 anos,Kasinsk,Sundow,Traxx,Volts tinham tudo pra fazer historia mas infelizmente as marcas trabalhavam importando peças (sucatas) da china para fabricar motos aqui
Kasinski trouxe motos de diversas marcas a ultima foi a comet 250 a qual era de koreia do sul e os mechanicos burros acham q é da china, moto fácil de mexer mas novamente os mechanicos burros só sabem mexer em cg
@@phoneplaybr2038 Sou mexanico de moto tão burro q estou acostumado a montar e desmontar motores de Srad,Triumph Tiger,BMW,A Kasinski veio a falência pq é fato amigo suas motos só tinham estética qualidade q era bom não tinha,se as motos fossem boas estariam até hoje no mercado,eu mesmo tive uma comet gtr 250 no ano de 2011 a moto com 15 mil km abriu o bico estourou o esticador de corrente de comando,agora essas motos q vc se referiu como CG tive uma YBR 0 km rodei 200 mil km com ela e nunca quebrou!
@@fernandofontes8160 bla bla bla mesmo papinho de mexanico de sempre. Caguei pra sua opinião, eu vivo a prática, terceira comet 250 já e advinha nenhum problema grave mt menos de motor. Ah e pra completar eu tambem tenho um comet 150 que uso a mais de 1 ano pra fazer entregas 150km por dia e ainda tenho q ouvir de ze ruela mexanico q a moto n presta kkkk hyosung vendeu horrores fora do Brasil e kasinski n tem nd a ver com a comet ela apenas importou e montou lá fora ela vendeu muito.
@@phoneplaybr2038 Já que vc é o famoso fanboy de marcas não fala mal da minha marca preferida q magoa meus sentimentos,já tive duas triumph tiger 1200 outra porcaria q vive dando defeitos,Honda já tive também já foi boa no passado,agora se quer falar de moto de verdade aonde nos mecanicos passamos fome é a linha Yamaha ai sim podemos discutir sobre mecanica de verdade,é fato meu caro tua marca preferida faliu pq não presta se fosse boa estaria até hoje no mercado,agora o cara quer vir falar pra mim que uma porcaria de uma moto abre o bico com menos de 20 mil km é boa a dá licença amigo!
Cara que pena isso eim, minha moto estava do lado da sua ai, a minha estava para ver a caixa de direcao, e quando estava levando la parei 2 vezes mas no meu caso acendeu a luz que tem um raio, to esperando me ligarem para buscar a minha, bom eu sou paciente com isso, sei que algumas coisas como isso que passou tiram do serio, mas estou torcendo para estes problemas terem suas solucoes definitivas logo, pois gostei muito da moto, abraco, a lembrando sou dono da EVS preta e cinza do primeiro role que demos saindo da voltz SP.
Só pela foto do Fusca eu já sei quem é…hahaha Eu entendo esses ajustes, mas precisam começar a revisar todos os problemas crônicos assim que alguém leva a moto lá… A minha já tinha parado lá por duas vezes! Mas tb torço para que aos poucos eles ajustem tudo o que precisa. A moto é boa, porém, problemática por hora.
Tem que fazer vídeo na emoção por que a mesma situação que vc passa nós podemos passar TB, curto moto elétrica mas na boa... Tá muito cedo ainda pra pegar uma
Eu já tinha cancelado e pedido juros e correção, depois essas bombas irão ficar boiando no mercado de semi novas e ninguém vai querer arriscar a compra, pois se nova não presta, imagine usada…
Isso acontece com a minha Tenere direto, direto mesmo! Se a EVS for assim nem vou trocar Vai abrir uma loja aqui em Curitiba mas ainda vou esperar um pouco mais pra comprar uma, infelizmente as nos começos vai ser assim.
2 года назад
Você foi escolhido para passar isso com sua Ténéré mano, pois ela e uma das melhores motos na categoria dela
Tenere e Lander da isso na chuva, eu passei silicone no cabo da vela e passei fita isolantes no cabo e na bobina, deu certo. Depois disso tô mais de dois anos com ela e não dá mais problema na chuva
Bom...a única coisa que posso dizer é que estava estudando comprar uma só para andar para o trabalho...mas confesso que vou continuar com meu uno 2005 e minha bandit 650 s.....aliás essa sim...desde que comprei só meu deu alegrias....recomendo!
Realmente momentos difíceis....até na montadoras de renome existem problemas. Uma dica, na pior das hipóteses não procure uma oficina e sim um bom eletricista!!! Abraço e espero que arrumem sua moto.
com certeza é problema de chicote e conectores q oxidam e ou esquentam muito dando esse problema. Deve ter sido mal dimensionado e ou colocado em lugar q entra muita umidade
2 года назад+6
Interruptor do manete entra água. A Voltz tem que colocar um guarda pó, como tem nas motos a combustão.
Eu iria ficar muito irritado se tivesse acontecido comigo. Tomara que consigam resolver esses problemas até a minha chegar. O Rodrigo Ono está aguardando o upgrade da caixa de direção. As de 2022 deverão ter alguma solução. Boa sorte amigo
Desiste de vez não! Haha Logo mais eles ajustam tudo. Vai acompanhando as informações sobre as motos elétricas no geral pq daqui uns meses ou 1 ano as coisas estarão melhores!!
muito bons seus videos. to acompanhando pq quero comprar uma, mas desse jeito, nao apenas de seu relato mas tambem de outros canais.... estou desanimando.
Fiz o teste e gostei muito da moto , mas quando comecei a pesquisar desistir da compra , muitos problemas relatados tanto em vídeos quanto comentários. Aqui em Recife a assistência técnica deve ser melhor que as outras capitais mas o medo de investir um valor consideravelmente alto para não ter retorno nenhum prefiro continuar com minha pcx mesmo !
Tem que para de ter pensamento genocida como do presidente Bolsonaro ,essa empresa é brasileira ,a Embraer errou muito no começo até ser a 3 no mundo meu amigo .a gente sabe que nem tudo é perfeito mas não precisa condena .
Na minha região apenas duas (Porto Seguro e Tokio Marine) seguradoras cobrem a moto, todas as três vezes que precisei foi perrengue com relação a guincho, tbm estava no centro de três cidades cheias de guincho. OBS: não tenho moto elétrica. Obrigado pelas informações, estava pensando em comprar uma mas tô quase desistindo rsrsrs
Acredito que as próximas terão todos esse problemas corrigidos, afinal São detalhes de peças baratas. Mas eu recomendo que quem comprou com problemas faça uma ação coletiva. Vocês viraram Beta Testers pagando 20k reais. É causa ganha. Por favor façam isso, a moto tem tudo pra ser maravilhosa e vocês sem querer estão sendo usados e pagando por isso.
Realmente. Como não tem ninguém ainda entrando com uma ação contra esse empresa? Se criar jurisprudência as outras causas serão ganhas. Aí ou a empresa se corrige ou quebra.
Cara com todo respeito, acredito que a marca se queimou. O valor não é barato e passar o que o rapaz do vídeo passou é inaceitável! A moto ter apagado no corredor em plena Radial? Slc, ainda bem não sofreu acidente. Fora ter perdido o compromisso, o dia e o aborrecimento. De positivo só ter necessitado do Suhai e passado por nova decepção. Eu teria aberto processo e sozinho. Não comprarei e nem renovarei meu suhai.
Quase fui próprio otário de uma. Cancelei a minha a tempo, depois de esperar quase um ano a entrega, em setembro informaram mais um adiamento, acho que já era o 6º adiamento. Peguei meu dinheiro de volta e cada vez que vejo estes relatos, fico aliviado de não ter entrado em uma fria. Fico pensando quem pegou e se arrependeu, não vai ser fácil vender. Para vender tem que enganar outro.
To ligado, mas eu não manjo de nada! Haha Vc já sabe dos paranauês!! Eles até arrumam, mas o problema maior que eu identifico no trabalho realizado é que não fazem um confere de todos os possíveis problemas e que de certa forma são crônicos em algumas EVS! Eu já levei lá 3 vezes, deveriam ter visto isso pq a minha não é a primeira a dar esse tipo de problema.
Já rodei 200km na minha sem b.os até o momento mais já estou acompanhando os probmemas que está aparecendo. Muito bom seu video amigo para alertar os usuários e até mesmo a voltz para ficar ciente e tentar solucionar.
Estou acompanhando seus vídeos para decidir comprar ou não. Já fiz contato com a loja e até marquei um teste drive, mas melhor que qualquer teste e ver seu dia a dia. Esta sendo muito esclarecedor, pena que vc esteja tendo que passar por isso tudo.
Fala Cristiano!! O que mais me f&dido é que pela 3 vez eu levei a moto lá. Na minha opinião, a partir da segunda ida deveriam olhar todos os defeitos crônicos e que aparecem de forma recorrente em várias EVS e já dar uma olhada.
Queria ter visto qualquer coisa da suhai antes de pagar o seguro. Acabei de comprar uma moto e fiz seguro da suhai, não precisei e espero não precisar pra n acontecer isso, pq não sou tão paciente assim como vc. Obrigado pelo vídeo e ainda beem que não caí na ilusão de pegar uma evs
Po irmão, acompanho um pouco sua luta ai com a EVS e esse dia foi hard heim, espero q vc consiga solucionar os problemas dela. Ve se vc consegue tampar aquele buraco antigo da tomada q fica embaixo da rabeta, enche de alguma coisa pra vedar e não da mole irmao. Um abraço e boa sorte
Eu ja teria largado tb, inclusive trocaria de seguradora, ja pensou se ela começa a dar choque rsrsrs agora entendo porque a Super Soco TC Max é mais cara, pois ela pode andar a chuva, o Rodrigo Ono anda de boas na chuva, tinha pensado em comprar uma, mas... desisti faz algum tempo.
@@ElvisGTARev cara chamar os outros de burro é fogo, vc sabe quem sou eu, conhece minha graduação? Eu ja tive uma RX 125 que dava choque, acredite ou não, posso ser muita coisa, mas burro te garanto que não sou.
@@ricardo2004 Moto a combustão de ciclo otto (RX 125) precisa de uma faísca para dar ignição na combustão, coisa que uma elétrica não tem. Logo é burrice sim achar que ela daria choque. Ninguém é jumento de botar a mão nos dois polos da bateria.
@@ricardo2004 Grande merda formação se não for em elétrica pode ser pior que um eletricista sem ensino fundamental. Assim como um médico pode ser um péssimo eletricista.
Vi um vídeo com um problema parecido, que na chuva um sensor que tem no freio estava funcionando de maneira incorreta. Se não me engano, quando você aperta o freio, um sensor coloca a moto em "park" pro motor entrar em "neutra". Na chuva, esse sensor estava ficando ligado por alguns segundos depois de apertar o freio, mas parece que no seu caso, estava ficando ativo por mais tempo. Só espero que agora com 20 semanas de prazo de entrega eles deem um jeito nesses problemas lul
É uma tecnologia ainda em desenvolvimento, mas é bem provável que dominará o mercado nos próximos 20 anos e deixará as motos à combustão obsoletas a ponto de ninguém mais querer comprar.
@Will D. Milhões de desempregados mesmo, e algumas centenas de magnatas do petróleo falidos, fora também comunidades inteiras que dependem da extração artesanal de petróleo para sobreviver. Enfim, será uma cascata de coisas ruins, mas não podemos depender para sempre de um recurso que é finito, já que podemos ter a energia elétrica sendo gerada de maneira infinita por outros meios.
A empresa deveria te reembolsar todo o dinheiro e te pagar por está usando essa moto, pois você é um verdadeiro "tester driver" da moto. Dos vários problemas que a moto teve te deixando na mão (correndo risco de vida), e ainda assim você não desiste dela, isso a empresa deveria ver. Você é um guerreiro! Te desejo sorte com esse projeto de moto elétrica.
Sim, Filipe!! Agora estou participando de alguns testes com a Voltz e a intenção é justamente aperfeiçoar o serviço agregado das motos elétricas! É o futuro!!
Já passei pela mesma situação mas com uma sahara...no caso precisei guinchar, foi trocado apenas a vela, já peguei outras chuvas e está perfeita, tenho 3 motos, comprei essa sahara para ficar de step, mas a moto é muito boa, estou usando no dia a dia.
@@deniscaj queria apenas confirmar. Tive duas. Uma ano 91 (preta com vermelho) e outra 96 vermelha. Denis excelente moto! Só tenho lembranças boas. Ela não tinha o motor tão amarrado como na Falcom, então possui mais final. Além da carenagem que ajuda muito no conforto. Parabéns pela aquisição amigo!
Melhor vídeo de experiência que eu já vi da EVS. Parabéns. Mas que M@#%, em. Tenho EVS mas sei que a minha moto é de açúcar e evito sair qndo chove. mas mesmo assim meu Farol dianteiro virou aquário sem peixe. não sei nem como... Voltz ficou de mandar outro e trocar.... Realmente, a moto não é para chuva
Eu tenho monociclo elétrico e a bateria ja deu problema uma vez e alto performance resolveu pra mim tenta levar sua evs para eles pode ser que tenha solução
Essas motos estão sendo vendidas como protótipos, os clientes que estão testando elas. É inadmissível uma empresa que se diz séria, colocar um produto desse no mercado. A Voltz precisa tomar um processo tão grande mas tão grande que vai fechar as operações
fora o preço que chega a ser muito caro, comprar protótipos por esse preço, e claro que ao vê deles não se trata disso mas ao nosso da pra perceber que é bem isso, i vai demorar pra chegar uma moto elétrica de autonomia i velocidade Boa no brasil, eu tô ansioso pra essa chegada, mas já imagino o preço quando vinher, a economia em si é muito alta, sem gastos com óleo ou gasolina...
Parabéns pelos seus vídeos, principalmente esse, q deixa claro que, a Voltz está usando os clientes como cobaias, pra ir tentando arrumar os problemas q vão surgindo, mas estão dando tiro no pé, vai falir antes do q pensam, hj em dia GRAÇAS A DEUS, EXISTEM PESSOAS COMO VC, Que divulga a experiência, sendo boa ou sendo ruim, tbm vi outros vídeos de colegas seus RUclipsrs, q tbm estão passando perrengues com essa mer.......cadoria aí, EU, já desisti de comprar , e c certeza milhares de pessoas tbm, resultado, a empresa já quebrou antes mesmo de emplacar o sucesso 👏👏👏👏
Adorei o vídeo estava quase comprando uma Voltz EVS, mas depois de ver o que vc sentiu na pele, as raivas com assistência que não atende. Vou continuar poluindo a atmosfera enquanto não lançam nada mais confiável. Valeu te agradeço mesmo, ia voltar na Voltz hoje mas desisti depois de ver o que vc passou.
Brother larga essa bomba kkkkkk é linda mas é somente uma bomba ambulante que te deixa na mão, parabéns pelo canal muito obrigado pelos vídeos sinceros e sem se vender🙏🏾🙏🏾🙏🏾
Estou triste com o que está acontecendo com vc irmão estou com muita vontade de ter um veículo elétrico mais estou com medo ainda e vou esperar mais um ano pra ver no que aí dar
Estava disposto a fazer um teste drive com a grana na mão, porém são muitas reclamações. Quem sabe daqui uns anos né o futuro é carro e moto 100% elétricas.
Fala mano!! A voltz nunca se nega a consertar e tentar resolver o B.O. O único problema é que mesmo levando com um tipo A de problema, geralmente não verificam o tipo B que também pode ser recorrente, mas se nunca aconteceu contigo eles deixam acontecer. Isso é F€da!! Mas me ajudaram sim, agora estou com intenções de testar na chuva pra ver qual é…
@@universotecnologico1172 poxa mano que triste. Dei entrada na minha ontem. Mas se vc molhar ela ligada com a mangueira d'água será que o problema não volta? Ele não te contaram o que era o defeito?!
Oi Djalma. Que complicado essa situação da sua Voltz EVS. Que triste. Espero que você consiga resolver mais esse problema OU pensar em uma outra opção. Desejo um ótimo 2022 para você. Boas Festas! Abs. 🔋 ⚡ ⚡ 🔌
se vc mora em alguma cidade que possua assistencia da voltz, talvez vale a pena o risco de ter uma. Caso contrário, eu esperaria o projeto evoluir... Tem tudo pra ser sucesso, porem precisam identificar os erros. Pelo que vi estão construindo uma fabrica no Brasil, tomara que consigam melhorar o preço das motos tbm...
Muito bom vídeo, quase comprei uma semana passada, mas comecei a pesquisar bem, parece realmente que é um teste. Vá em uma loja ou estande e peça p ver a bateria, vai dizer logo que aquela é verão teste e tal. Tem nem versão final para mostrar, imagina pra vender. Essa moto tem muito a evoluir, concordo com colega uma 5 anos ai pra ela. Tô com uma de combustão, foi o jeito
Ao que parece pelo seu relato o defeito foi no interruptor da luz de freio, provavelmente a vedação não estava legal e o sistema entendia que a moto estava freada.
Mas em dezembro de 2020 quando ela foi anunciada, eu falei que pra mim era loucura ser early adopter de uma moto elétrica dessa. Nunca iria pagar pra testar produto de ninguém. Uma moto dessa só é viável arriscar na segunda versão e olhe lá.
Só compro se todos os problemas drásticos forem sanados , e se tiver concessionária em minha cidade, que tem 110.000 habitantes interior se MG. Do contrário é minha Honda 160 mesmo.
pra mim a Voltz é uma empresa revolucionária, a primeira no mundo a fazer de seus clientes novos mecânicos, trazendo todos os dias novos problemas para que nós consumidores possamos resolver e passar para os outros formando assim uma enorme rede de mecânicos autorizados Voltz...Sensacional
😂😂😂
Hahahhah o mal do brasileiro e cuspir no que é nacional e bajular gringo
Essa empresa é do tipo, vendeu, recebeu, foda-se, faça vc mesmo, aí vem uns e diz, ficam puxando saco de gringos, é o contrário, se as empresas brasileiras querem sucesso, façam mercadorias c qualidade , fazem umas merdas, e querem ter sucesso 😂
Nem tanto viu? Os caras sempre me deram o suporte necessário, trocaram peças da moto e tudo.
Mas volto a ressaltar, moro perto de uma das principais lojas em SP, o que facilita no atendimento.
Não sei com relação aos demais que provavelmente precisam resolver por conta própria e tals.
😂🤣😂🤣😂 kkkkk realmente é uma revolução e tanta 😂😂🤣🤣
5 mil inscritos quase 20 mil visualizações... pela minhas contas milhares deixaram de comprar pelo seu vídeo... dono da voltz deve amar vc
Vdd, já tá em 230 K 🤣
Só de ver o vídeo não passado perto dessa marca nem fudendo. Obrigado pelo video
O mesmo amor q a Voltz tem pelo Tio Chico Sepulveda kkkkkkk mas tem q falar a verdade mesmo
Atualmente 144k kaksks
150k e o amor do dono da Voltz só aumenta kkkkkkk Sou mais um desistindo de comprar, por causa desse vídeo.
Muito bom esse vídeo, já abortei a compra da minha, são muitos relatos de problemas, não somente nesse canal. Vou continuar na viação canela por mais um tempo...rss
Compra uma NMax irmão e seja feliz. 40km/litro e zero problemas.
Eu também ia compra uma mas não comprei , comprei outra moto elétrica de outra marca não vou compra de voltz agora postei o vídeo da minha moto elétrica.
Se quiser uma moto eletrica de qualidade compra uma sur ron, mais qualidade e muito mais forte
Tô de Nmax desde 2018 e meu único gasto (além de combustível) foi com revisão. Meu consumo médio hoje é 37km/l e só troco ela por uma nova.
@@claudio_salvalaio sur rons são pra propostas diferentes, da pra fazer ate trilhas nela e da pra simplesmente modificar se não achar ela potente o suficiente, não precisa de óleo, combustível nem nada, so eletricidade e no maximo pneu
A Voltz é muito inteligente. É por isso que ela ganha o dinheiro de todos os que se aventura a comprar uma tecnologia que está em desenvolvimento, ou seja, não está pronta. As pessoas pagam para desenvolver um produto. Não tem como ser mais inteligente que isso.
Nao esta pronta aqui no Brasil, porque paises como USA e China elas ja rodam muito bem.
O problema da evs é que ela nao foi embrasileirada essa moto tinha que custar 40 mil pra espantar alguns clientes e melhorar o produto pelo oque ela entrega e pela economia custa muito pouco. Autonomia tbm é ridícula.
Respeite a voltz
@@washingtonmateus8170 Nos EUA e China? EUA tem a Tesla que vai lançar suas motos elétricas, a China tem as motos elétricas chinesas duvidosas, a Voltz ganha mercado mesmo no Brasil.
@@juniorferreira9439 você ta querendo dizer que as pessoas estão "reclamando de barriga cheia"?
Sortudo fui eu que comprei a EV1 em 2019, a primeira de Brasília, mas consegui devolver antes dos 7 dias que a Lei me dava direito. Desde lá andando com a minha Honda SH 150 feliz da vida, sem nunca ter me dado um problema no motor, na carenagem, nos encaixes, etc.
A Yamaha já anunciou o lançamento de duas scooters elétricas pra ano que vem. Quando ela e as outras marcas grandes entrarem, vai ser difícil pra Voltz, quem não tem muita concorrência e ainda sim está dando bola fora.
Se lançarem com preços competitivos, vai é falir a maior parte dessas chinesas.
@@deniscaj Essas chinesas já demonstraram não ter nenhum compromisso com o consumidor!
Tiago tomara que não seja um preço muito alto.
Se a Yamaha entrar no mercado de elétrica a Volts concerteza terá que ter uma postura correta e ser mais claro com seus clientes relação ao que o cliente procura O cliente quer algo confiável não quer saber que isso t as ass ou assado e blá blá O cliente compra algo caro e não quer ter. Produto que pode ser instável ou imprevisível no meu ponto de vista
Eu sabendo desses problemas jamais vou comprar algo só por estética ou porque e novidade porque e bonito Quero algo funcional !
@@deniscaj esquece preço competitivo com Yamaha e Honda.
Aconteceu o mesmo com minha EVS essa semana porém eu estava em casa, ver o seu vídeo agora, ver o que você passou na rua na chuva dói o coração.
A Voltz tem que resolver esse problema rápido, Tmj irmão.
Já nasceu fodida essa empresa de merda
Amigo venda essa bomba enquanto é tempo com o valor vc compra uma Moto de verdade ,boa sorte aí ..
Aparentemente é o sensor do pezínho, quando ele molha a moto entra em "curto" tente remover este sensor.
@@andresantos4964 É isso mesmo cara. Exatamente esse detalhe. Sensor do tripé.
@Will D. Quer comparar o que
Ela é inteligente. Não querer andar na chuva é uma decisão inteligente. rsrsrs
Eu não teria paciência. já teria descartado essa bomba elétrica.
Muita gente pensa na questão de combustível, porém esquece do valor de peça e manuntenção, o preço da bateria por exemplo, e o ciclo, ainda ñ compensa trocar uma a combustão por elétrica, já híbrido é diferente.
esse tipo de vídeo é bom pra o fabricante ver o problema e corrigir.
Cara é guerreiro, parabéns...na vdd ele é o único que esta fazendo o teste de vdd e a moto não passou no teste, o lado bom é que com a tendência de veículos elétricos outras montadoras ou a própria voltz esta vendo os problemas que tem q solucionar. Em relação seguro Sunhay abandona povo, pega outras pq pelo jeito nao presta não, tava pensando em pagar essa seguradora ja nem vou mais rsrs...molha o moto com uma wap e vê se da b.o de novo! Valeu...
Só aqui já vi pelo menos uns 10 dizendo que desistiram da compra, imagina quantas vendas eles perdem por causa de uma falta de controle de qualidade na produção, um problema tão simples de isolamento 🤦🏻♂️
Essas motos são da CHINA. A Volts apenas importa e remarca. Confiabilidade questionável.
@@CarHB2 Poisé, esses problemas de parar a aceleração do nada acontecia com uma elétrica que minha mãe tinha, só que era daquelas bem simples e bem mais batata, pagar 20k numa moto pra ter esses problemas é sacanagem com a pessoa.
A moto pode ser da Coreia do Norte, quando você comercializa algo precisa saber que ela tem que ao menos ter o seu pleno funcionamento seja no sol de 43°C, em regiões frias 8°C e a chuva, sendo uma moto que se diz "Elétrica" precisa ao menos de uma boa isolação nos seus terminas/contatos, coisa básica, não precisa ser uma moto feita pela Tesla não... é simples contrata uma empresa especialista em Engenharia de materiais e troca esse projetista... pois a costrução não leva só em conta o designer mas a funcionalidade, uma moto que para do nada na Chuva? Cara, Voltz aprenda comos erros corriga siga em frente mas peça desculpas públicas e reveja seus testes de qualidade. Moto não é só para dias ensolarados...
Ano passado eu ia comprar uma evs (entrar na fila de espera) mas meu pai me aconselhou a não entrar nessa. Ele previu que teria muitos problemas por ser uma marca nova. E olhe que sou de Recife e somos muito bairrista. Mas acabei dando ouvidos e pelo que vi ele estava certo. Vejo muitos vídeos de problemas com a moto vejo que me livrei de uma bomba
A partir desse ano dizem que será produzida no BR, mas precisa urgente de fazer recalls pra solucionar os problemas das entregue e não repetir o problema na produção... Marca nova o povo não tem tanta tolerância como as com as consolidadas.
*Se acontecesse comigo isso irmão! Eu já tinha largado de mão. Vender ou Entregar essa bomba. Por muitas e outras reclamações eu preferi comprar uma Biz. Essa motos eléctricas tem muito a Evoluir ainda. Dou estimativa de uns 5 a 10 anos para elas dominarem o mercado e estarem rodando sem esses problemas.* 🍭👽
Você está comparando uma Biz a uma EVS? Já comparou os valores?
@@wenlz3751 Comparar o valor pioraria mais ainda a situação da evs.
A biz é o melhor negócio.
A biz tem história....motinha ótima, nunca deicharia na mao
@@deniscaj sim dificilmente ela apresenta algum defeito, tem que estar .muito mal cuidada pra deixar na mão.
Processo irmão! é isso que se acontece, quando se tem 1 problema, 2, beleza... agora problemas recorrentes é processo na cara da empresa, na hora de vender é a melhor moto do mundo, agora quando se da problema, aí o problema não é deles. junte tudo que você tem aí, relatos, e tudo mais e bote pra dentro.
Fiz isso,juntei todo que pude e agora vou entrar no processo contra a empresa
Peguei uma chuva brava com a EVS 2022. Problema corrigido!
Agora vai que vai ✊
Eu também amigo peguei uma 2022 não tenho o que reclama, isso aí da 2021 ou e os sensores do freio ou e o sensor do pesinho que deu problema
Cara, você é paciente demais, eu já tinha devolvido a moto faz tempo!!
Tá gerando conteúdo é lucro pra ele.
eu tbm.
O bom é ver o futuro e esse seu vídeo vai fica na história do sofrimento em ser ums dos primeiros a usar veículos elétricos no Brasil. . Nunca desista você já está fazendo história.
A Voltz deveria ser barrada de continuar comercializando. São diversos relatos negativos, principalmente envolvendo o aspecto de segurança.
É o famoso "aprender com o dinheiro dos outros" que a galera das startup falam.
O consumidor tá financiando o aprendizado da voltz
A voltz deveria não, os consumidores deveriam deixar de consumir seus produtos 👍
Nada a ver. Só não comprarem. Está achando que toda tecnologia nasce perfeita?
O Teslas ainda hoje dão alguns problemas também
Essa b0sta de voltz não pr€Sta pra nada
@@arthurraul10 Não importa o produto a empresa está sempre aprendendo, não é pq é novidade
Obrigado pelo vídeo e parabéns pela paciência, você fez um grande favor para todos, boa sorte!
Estou inovando com novas ideias para está moto em meu canal!
é agua no sensor de freio, aconteceu cmg tmb. É até simples de resolver, só jogar um secador e depois vedar ele de alguma forma, isolante e ou silicone. A voltz ficou de me mandar outro sensor, no aguardo ainda.
Pois é… simples de resolver e podiam ter
Visto isso nas outras
duas vezes que levei ela para ajustes lá…
@@universotecnologico1172 e o que o pessoal da voltz falou a respeito do problema ? Falaram q era o sensor fo freio ? Falaram se fizeram algo p evitar futuramente?
Eu estou aguardando a minha EVS chegar, e anotando todos os problemas p me prevenir.
Parabéns👏👏 pelos relatos positivos e negativos
Vedaram algumas partes para que a chuva não cause o problema novamente.
Mas não sei te dizer exatamente quais…
Sou mecanico de motos a 20 anos,Kasinsk,Sundow,Traxx,Volts tinham tudo pra fazer historia mas infelizmente as marcas trabalhavam importando peças (sucatas) da china para fabricar motos aqui
E os otários daqui aceita e comprar tudo pelo preço absurdo....
Kasinski trouxe motos de diversas marcas a ultima foi a comet 250 a qual era de koreia do sul e os mechanicos burros acham q é da china, moto fácil de mexer mas novamente os mechanicos burros só sabem mexer em cg
@@phoneplaybr2038 Sou mexanico de moto tão burro q estou acostumado a montar e desmontar motores de Srad,Triumph Tiger,BMW,A Kasinski veio a falência pq é fato amigo suas motos só tinham estética qualidade q era bom não tinha,se as motos fossem boas estariam até hoje no mercado,eu mesmo tive uma comet gtr 250 no ano de 2011 a moto com 15 mil km abriu o bico estourou o esticador de corrente de comando,agora essas motos q vc se referiu como CG tive uma YBR 0 km rodei 200 mil km com ela e nunca quebrou!
@@fernandofontes8160 bla bla bla mesmo papinho de mexanico de sempre. Caguei pra sua opinião, eu vivo a prática, terceira comet 250 já e advinha nenhum problema grave mt menos de motor. Ah e pra completar eu tambem tenho um comet 150 que uso a mais de 1 ano pra fazer entregas 150km por dia e ainda tenho q ouvir de ze ruela mexanico q a moto n presta kkkk hyosung vendeu horrores fora do Brasil e kasinski n tem nd a ver com a comet ela apenas importou e montou lá fora ela vendeu muito.
@@phoneplaybr2038 Já que vc é o famoso fanboy de marcas não fala mal da minha marca preferida q magoa meus sentimentos,já tive duas triumph tiger 1200 outra porcaria q vive dando defeitos,Honda já tive também já foi boa no passado,agora se quer falar de moto de verdade aonde nos mecanicos passamos fome é a linha Yamaha ai sim podemos discutir sobre mecanica de verdade,é fato meu caro tua marca preferida faliu pq não presta se fosse boa estaria até hoje no mercado,agora o cara quer vir falar pra mim que uma porcaria de uma moto abre o bico com menos de 20 mil km é boa a dá licença amigo!
Vídeo muito útil.
Tá ai uma moto que não quero comprar tão cedo.
E pior que o problema da moto foi a assistência da Suhai, essa foi de lascar.
Obrigado pelo video...graças a vc desisti de pegar a evs..vou de fazer 250 2022...muito obrigado que Deus abencoe e boa sorte ai com sua moto...
Obrigado Pablo! 🤜🏽🤛🏽
Que situacione maluco meu !! que experiencia teve muita cabeça fria ainda !
Cara que pena isso eim, minha moto estava do lado da sua ai, a minha estava para ver a caixa de direcao, e quando estava levando la parei 2 vezes mas no meu caso acendeu a luz que tem um raio, to esperando me ligarem para buscar a minha, bom eu sou paciente com isso, sei que algumas coisas como isso que passou tiram do serio, mas estou torcendo para estes problemas terem suas solucoes definitivas logo, pois gostei muito da moto, abraco, a lembrando sou dono da EVS preta e cinza do primeiro role que demos saindo da voltz SP.
Só pela foto do Fusca eu já sei quem é…hahaha
Eu entendo esses ajustes, mas precisam começar a revisar todos os problemas crônicos assim que alguém leva a moto lá…
A minha já tinha parado lá por duas vezes!
Mas tb torço para que aos poucos eles ajustem tudo o que precisa. A moto é boa, porém, problemática por hora.
Tem que fazer vídeo na emoção por que a mesma situação que vc passa nós podemos passar TB, curto moto elétrica mas na boa... Tá muito cedo ainda pra pegar uma
Cara é frustrante isso. Eu comprei duas EVS na pré venda faz mais de um ano e até agora não entregaram. Além do prejuízo fica a lição.
Devolve, não é so você, pra melhorar ainda pediria "juros".
isso é um aviso
Quase comprei uma, mas preferí aguardar um ano de uso pela galera. Fiz uma opção acertada.
Aproveita que não entregaram e cancela acompra dessa bombinha
Eu já tinha cancelado e pedido juros e correção, depois essas bombas irão ficar boiando no mercado de semi novas e ninguém vai querer arriscar a compra, pois se nova não presta, imagine usada…
Já tava fechando uma venda e vi seu vídeo a tempo!!!! Seu relato é muito importante.
Duas alegrias, qdo compra e qdo vende!!
O cara que vender uma moto dessas já zerou todas as suas sortes por resto da vida.
Como se um gato perdesse 6 vidas de uma só vez..
Isso aí não vende depois de sai da loja
Isso acontece com a minha Tenere direto, direto mesmo! Se a EVS for assim nem vou trocar
Vai abrir uma loja aqui em Curitiba mas ainda vou esperar um pouco mais pra comprar uma, infelizmente as nos começos vai ser assim.
Você foi escolhido para passar isso com sua Ténéré mano, pois ela e uma das melhores motos na categoria dela
Tenere e Lander da isso na chuva, eu passei silicone no cabo da vela e passei fita isolantes no cabo e na bobina, deu certo. Depois disso tô mais de dois anos com ela e não dá mais problema na chuva
Bom...a única coisa que posso dizer é que estava estudando comprar uma só para andar para o trabalho...mas confesso que vou continuar com meu uno 2005 e minha bandit 650 s.....aliás essa sim...desde que comprei só meu deu alegrias....recomendo!
Que ano que é essa bandit? Eu morro de vontade de comprar uma mas tenho medo das dores de cabeça.
Realmente momentos difíceis....até na montadoras de renome existem problemas. Uma dica, na pior das hipóteses não procure uma oficina e sim um bom eletricista!!! Abraço e espero que arrumem sua moto.
Mas não existe eletrônicas igual como existe oficinas, só se ele levar a moto em uma eletrônica que concerta TVs 😂😂
É uma tecnologia nova, no começo é sempre assim cheia de problemas; E torcer para que as novas versões de motos elétricas venham mais eficientes.
Sim!!! Vai ser bacana demais ver o mercado tomar grandes proporções…
com certeza é problema de chicote e conectores q oxidam e ou esquentam muito dando esse problema. Deve ter sido mal dimensionado e ou colocado em lugar q entra muita umidade
Interruptor do manete entra água. A Voltz tem que colocar um guarda pó, como tem nas motos a combustão.
Essa marca é uma bomba relógio. Imagina ir para o trabalho com essa desconfiança de já ter parado várias vezes
Eu iria ficar muito irritado se tivesse acontecido comigo. Tomara que consigam resolver esses problemas até a minha chegar. O Rodrigo Ono está aguardando o upgrade da caixa de direção. As de 2022 deverão ter alguma solução.
Boa sorte amigo
Meus pêsames e boa sorte... Enquanto isso minha popzeira nunca me deixou na mão 😂😂
Eu desistiria, compraria uma xre 190 e uma bicicleta aro 29 + um kit elétrico, instalaria, e ai daria o mesmo preço. Ainda da tempo, fica a dica.
Testador Beta, a voltz agradece seus feedbacks, e nossos programadores irão tentar melhorar na proxima atualização 🤣🤣🤣
Parabéns pelo relato. Vendi uma NMAX pra pegar uma elétrica, mas desisti dessa. Melhor continuar com a combustão.
Desiste de vez não! Haha
Logo mais eles ajustam tudo. Vai acompanhando as informações sobre as motos elétricas no geral pq daqui uns meses ou 1 ano as coisas estarão melhores!!
muito bons seus videos. to acompanhando pq quero comprar uma, mas desse jeito, nao apenas de seu relato mas tambem de outros canais.... estou desanimando.
Pois é Patrícia!
Infelizmente não tem sido fácil. 😓
Obrigado pelos relatos do canal. Quase comprei uma porque me animei pela econômia... Acabei comprando uma Fz25 pra não ter dor de cabeça.
Fiz o teste e gostei muito da moto , mas quando comecei a pesquisar desistir da compra , muitos problemas relatados tanto em vídeos quanto comentários. Aqui em Recife a assistência técnica deve ser melhor que as outras capitais mas o medo de investir um valor consideravelmente alto para não ter retorno nenhum prefiro continuar com minha pcx mesmo !
Parabéns por compartilhar a realidade. Nós brasileiros temos q nos unir contra essas empresas gananciosas!
Tem que para de ter pensamento genocida como do presidente Bolsonaro ,essa empresa é brasileira ,a Embraer errou muito no começo até ser a 3 no mundo meu amigo .a gente sabe que nem tudo é perfeito mas não precisa condena .
Na minha região apenas duas (Porto Seguro e Tokio Marine) seguradoras cobrem a moto, todas as três vezes que precisei foi perrengue com relação a guincho, tbm estava no centro de três cidades cheias de guincho. OBS: não tenho moto elétrica. Obrigado pelas informações, estava pensando em comprar uma mas tô quase desistindo rsrsrs
Sensacional o vídeo , conseguiu passar toda a informação qualquer um teria ficado irritado e chutado o balde …
Acredito que as próximas terão todos esse problemas corrigidos, afinal São detalhes de peças baratas.
Mas eu recomendo que quem comprou com problemas faça uma ação coletiva.
Vocês viraram Beta Testers pagando 20k reais.
É causa ganha.
Por favor façam isso, a moto tem tudo pra ser maravilhosa e vocês sem querer estão sendo usados e pagando por isso.
Realmente.
Como não tem ninguém ainda entrando com uma ação contra esse empresa?
Se criar jurisprudência as outras causas serão ganhas.
Aí ou a empresa se corrige ou quebra.
Kkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Brasileiro acredita em tudo🤦🏻♂️🤣🤣🤣🤣🤣
Cara com todo respeito, acredito que a marca se queimou. O valor não é barato e passar o que o rapaz do vídeo passou é inaceitável! A moto ter apagado no corredor em plena Radial? Slc, ainda bem não sofreu acidente. Fora ter perdido o compromisso, o dia e o aborrecimento. De positivo só ter necessitado do Suhai e passado por nova decepção. Eu teria aberto processo e sozinho. Não comprarei e nem renovarei meu suhai.
Pra min é um Marea de 2 rodas,já tinha passado está bomba.
Quero só ver quando acabar a garantia deste troço.
Quase fui próprio otário de uma. Cancelei a minha a tempo, depois de esperar quase um ano a entrega, em setembro informaram mais um adiamento, acho que já era o 6º adiamento. Peguei meu dinheiro de volta e cada vez que vejo estes relatos, fico aliviado de não ter entrado em uma fria. Fico pensando quem pegou e se arrependeu, não vai ser fácil vender. Para vender tem que enganar outro.
Verdade 😅😅😅😅
Não precisa enganar outro, fala a verdade e bota um preço abaixo
se deu bem
Não acredito que alguém vá querer comprar. Só se for uma pessoa muito inocente ou iludida
A voltz tá brincando com o dinheiro do consumidor.
Errar com o dinheiro dos outros é muito fácil
Para seguro de moto você tem: Zurich, Porto Seguro, Tokio Marine, Allianz, Mapfre, ...
Esse problema do P geralmente é o sensor do pezinho de descanso quando molhado a moto não reconhece que o pezinho foi recolhido
Rapaz eu mesmo arrumo a minha porém a marca está deixando muito a desejar, infelizmente a montadora não tem condições de resolver os problemas.
To ligado, mas eu não manjo de nada! Haha
Vc já sabe dos paranauês!!
Eles até arrumam, mas o problema maior que eu identifico no trabalho realizado é que não fazem um confere de todos os possíveis problemas e que de certa forma são crônicos em algumas EVS!
Eu já levei lá 3 vezes, deveriam ter visto isso pq a minha não é a primeira a dar esse tipo de problema.
Já rodei 200km na minha sem b.os até o momento mais já estou acompanhando os probmemas que está aparecendo. Muito bom seu video amigo para alertar os usuários e até mesmo a voltz para ficar ciente e tentar solucionar.
Que bom Izaias!! Fico feliz em ouvir relatos de motos zeradas!!
A minha tem um problema diferente a cada mês, mas espero que fique zerada logo!
Quais problemas que estão aparecendo na sua ?
Estou acompanhando seus vídeos para decidir comprar ou não. Já fiz contato com a loja e até marquei um teste drive, mas melhor que qualquer teste e ver seu dia a dia. Esta sendo muito esclarecedor, pena que vc esteja tendo que passar por isso tudo.
Fala Cristiano!!
O que mais me f&dido é que pela 3 vez eu levei a moto lá.
Na minha opinião, a partir da segunda ida deveriam olhar todos os defeitos crônicos e que aparecem de forma recorrente em várias EVS e já dar uma olhada.
pula fora dessa compra de problemas
Quem vê esse vídeo e ainda sim compra essa moto é maluco. Bom trabalho de alerta 👏👏
Queria ter visto qualquer coisa da suhai antes de pagar o seguro. Acabei de comprar uma moto e fiz seguro da suhai, não precisei e espero não precisar pra n acontecer isso, pq não sou tão paciente assim como vc. Obrigado pelo vídeo e ainda beem que não caí na ilusão de pegar uma evs
Provavelmente ela entrou no modo de segurança porque molhou o conector do Freio, o sistema entendeu ser um curto circuito.
Po irmão, acompanho um pouco sua luta ai com a EVS e esse dia foi hard heim, espero q vc consiga solucionar os problemas dela. Ve se vc consegue tampar aquele buraco antigo da tomada q fica embaixo da rabeta, enche de alguma coisa pra vedar e não da mole irmao. Um abraço e boa sorte
Valeu Victor!! 🤜🏽🤛🏽
Eu ja teria largado tb, inclusive trocaria de seguradora, ja pensou se ela começa a dar choque rsrsrs agora entendo porque a Super Soco TC Max é mais cara, pois ela pode andar a chuva, o Rodrigo Ono anda de boas na chuva, tinha pensado em comprar uma, mas... desisti faz algum tempo.
Até a Voltz dele anda na chuva! 😂
Ele manja muito dessas motos né…
"Dar choque" deixe de burrice cara.
@@ElvisGTARev cara chamar os outros de burro é fogo, vc sabe quem sou eu, conhece minha graduação? Eu ja tive uma RX 125 que dava choque, acredite ou não, posso ser muita coisa, mas burro te garanto que não sou.
@@ricardo2004 Moto a combustão de ciclo otto (RX 125) precisa de uma faísca para dar ignição na combustão, coisa que uma elétrica não tem. Logo é burrice sim achar que ela daria choque.
Ninguém é jumento de botar a mão nos dois polos da bateria.
@@ricardo2004 Grande merda formação se não for em elétrica pode ser pior que um eletricista sem ensino fundamental. Assim como um médico pode ser um péssimo eletricista.
Um absurdo uma falha dessa acontecer, o proprietário ficou simplesmente na mão. Essa moto tem muito a evoluir, hoje ela é uma bomba.
Minha grande dúvida sobre evs era se elas aguentam chuva, chove muito aqui, mas foi respondido...
Vi um vídeo com um problema parecido, que na chuva um sensor que tem no freio estava funcionando de maneira incorreta.
Se não me engano, quando você aperta o freio, um sensor coloca a moto em "park" pro motor entrar em "neutra".
Na chuva, esse sensor estava ficando ligado por alguns segundos depois de apertar o freio, mas parece que no seu caso, estava ficando ativo por mais tempo.
Só espero que agora com 20 semanas de prazo de entrega eles deem um jeito nesses problemas lul
A minha demorou muito tempo. E depois funcionou com chuva msm… não entendi nada!
Mas era acionar o freio que parava!
@@universotecnologico1172 O vídeo de outro usuário sobre o problema do freio quando molha ruclips.net/video/3mFuD_AqNB0/видео.html
Adimiro muito sua coragem de ainda querer uma moto dessa depois de tudo que aconteceu.. Desejo boa sorte 🙏🏻
Situação difícil, cara... Passei pela mesma coisa.
Tenho seguro da Porto e não me arrependo. Quando precisei do guincho não demorou nem 30 minutos .
O F#da é que a porto não estava fazendo seguro para ela na época.
Obrigado pelo alerta, já não vou comprar mais por enquanto, só quando eles comprovarem q resolveram esse problema!
É uma tecnologia ainda em desenvolvimento, mas é bem provável que dominará o mercado nos próximos 20 anos e deixará as motos à combustão obsoletas a ponto de ninguém mais querer comprar.
@Will D. Milhões de desempregados mesmo, e algumas centenas de magnatas do petróleo falidos, fora também comunidades inteiras que dependem da extração artesanal de petróleo para sobreviver. Enfim, será uma cascata de coisas ruins, mas não podemos depender para sempre de um recurso que é finito, já que podemos ter a energia elétrica sendo gerada de maneira infinita por outros meios.
Geralmente quando a bateria da pau, o concerto é o preço da moto.
Até alguém baratear o preço das baterias esse tipo de moto não vai vingar.
@@felipeestadual O que aconteceu com o celular, será a mesma coisa que acontecerá com os veículo elétricos. O tempo fará ser acessível a todos.
A empresa deveria te reembolsar todo o dinheiro e te pagar por está usando essa moto, pois você é um verdadeiro "tester driver" da moto.
Dos vários problemas que a moto teve te deixando na mão (correndo risco de vida), e ainda assim você não desiste dela, isso a empresa deveria ver.
Você é um guerreiro! Te desejo sorte com esse projeto de moto elétrica.
Em pensar que eu cogitei comprar essa moto! Acabei comprando a pop 110 para economizar e estou feliz para caramba com minha moto!
Muito importante esse feedback assim eles podem aperfeiçoar. Isso é o futuro então que eles possam melhorar as motos eletricas.
Sim, Filipe!!
Agora estou participando de alguns testes com a Voltz e a intenção é justamente aperfeiçoar o serviço agregado das motos elétricas! É o futuro!!
Colega eu vi 1 video d amigo que e a tomada enbaixo do banco que entra agua e molha e ela para fica a dica ok
Já passei pela mesma situação mas com uma sahara...no caso precisei guinchar, foi trocado apenas a vela, já peguei outras chuvas e está perfeita, tenho 3 motos, comprei essa sahara para ficar de step, mas a moto é muito boa, estou usando no dia a dia.
Honda Sahara 350?
@@elvis1530 sim, moto muito boa apesar de antiga, vou reforma la
@@deniscaj queria apenas confirmar. Tive duas. Uma ano 91 (preta com vermelho) e outra 96 vermelha. Denis excelente moto! Só tenho lembranças boas. Ela não tinha o motor tão amarrado como na Falcom, então possui mais final. Além da carenagem que ajuda muito no conforto. Parabéns pela aquisição amigo!
Melhor vídeo de experiência que eu já vi da EVS. Parabéns.
Mas que M@#%, em. Tenho EVS mas sei que a minha moto é de açúcar e evito sair qndo chove. mas mesmo assim meu Farol dianteiro virou aquário sem peixe. não sei nem como...
Voltz ficou de mandar outro e trocar....
Realmente, a moto não é para chuva
Caraca, Bruno!! Esse relato do aquário é o primeiro que eu vejo. Cada dia uma surpresa nova.
Risco de vida eminente,tem quer um recall para ontem em todas as Evs
Eu tenho monociclo elétrico e a bateria ja deu problema uma vez e alto performance resolveu pra mim tenta levar sua evs para eles pode ser que tenha solução
Muito obrigado pela sinceridade do vídeo
Descartei completamente essa opção de compra
Essas motos estão sendo vendidas como protótipos, os clientes que estão testando elas. É inadmissível uma empresa que se diz séria, colocar um produto desse no mercado. A Voltz precisa tomar um processo tão grande mas tão grande que vai fechar as operações
fora o preço que chega a ser muito caro, comprar protótipos por esse preço, e claro que ao vê deles não se trata disso mas ao nosso da pra perceber que é bem isso, i vai demorar pra chegar uma moto elétrica de autonomia i velocidade Boa no brasil, eu tô ansioso pra essa chegada, mas já imagino o preço quando vinher, a economia em si é muito alta, sem gastos com óleo ou gasolina...
@Will D. Nem os borracheiros vão ganha dinheiro se os pneus forem uma nova tecnologia .Um futuro sombrio se aproxima.
Parabéns pela moto, e pelo seguro kkkk
Aconteceu isso comigo na BR 116, quase o caminhão passou por sima de mim, foi tenso...
Vc é louco ,andar com isso na br
Parabéns pelos seus vídeos, principalmente esse, q deixa claro que, a Voltz está usando os clientes como cobaias, pra ir tentando arrumar os problemas q vão surgindo, mas estão dando tiro no pé, vai falir antes do q pensam, hj em dia GRAÇAS A DEUS, EXISTEM PESSOAS COMO VC, Que divulga a experiência, sendo boa ou sendo ruim, tbm vi outros vídeos de colegas seus RUclipsrs, q tbm estão passando perrengues com essa mer.......cadoria aí, EU, já desisti de comprar , e c certeza milhares de pessoas tbm, resultado, a empresa já quebrou antes mesmo de emplacar o sucesso 👏👏👏👏
Adorei o vídeo estava quase comprando uma Voltz EVS, mas depois de ver o que vc sentiu na pele, as raivas com assistência que não atende. Vou continuar poluindo a atmosfera enquanto não lançam nada mais confiável. Valeu te agradeço mesmo, ia voltar na Voltz hoje mas desisti depois de ver o que vc passou.
Parabéns pelo vídeo, vai ajudar muita gente, lamento muito tudo oque você passou.
Brother larga essa bomba kkkkkk é linda mas é somente uma bomba ambulante que te deixa na mão, parabéns pelo canal muito obrigado pelos vídeos sinceros e sem se vender🙏🏾🙏🏾🙏🏾
Estou triste com o que está acontecendo com vc irmão estou com muita vontade de ter um veículo elétrico mais estou com medo ainda e vou esperar mais um ano pra ver no que aí dar
F*d@ mano!!
O mais doido é que eu tive a EV1 2019 e zero problemas.
Mas a EVS está quebrando recordes!
Eu tô na mesma
Estava disposto a fazer um teste drive com a grana na mão, porém são muitas reclamações. Quem sabe daqui uns anos né o futuro é carro e moto 100% elétricas.
Obrigado pela informação .
A respeito da Avs e principalmente da Surray
Foda... Ainda bem que você alertou, estava procurando pra talvez comprar uma moto. Com seu vídeo essa foi para minha última escolha
Fala amigo! Alguma atualização na situação da tua bike? Eles consertaram? Como foi o a manutenção e tal? Te ajudaram?
Fala mano!!
A voltz nunca se nega a consertar e tentar resolver o B.O.
O único problema é que mesmo levando com um tipo A de problema, geralmente não verificam o tipo B que também pode ser recorrente, mas se nunca aconteceu contigo eles deixam acontecer.
Isso é F€da!!
Mas me ajudaram sim, agora estou com intenções de testar na chuva pra ver qual é…
@@universotecnologico1172 obrigado pela resposta!
@@universotecnologico1172 poxa mano que triste. Dei entrada na minha ontem. Mas se vc molhar ela ligada com a mangueira d'água será que o problema não volta? Ele não te contaram o que era o defeito?!
Oi Djalma. Que complicado essa situação da sua Voltz EVS. Que triste. Espero que você consiga resolver mais esse problema OU pensar em uma outra opção. Desejo um ótimo 2022 para você. Boas Festas! Abs. 🔋 ⚡ ⚡ 🔌
Vlw Vinicius! Um ótimo ano pra nós!! 🤜🏽🤛🏽
se vc mora em alguma cidade que possua assistencia da voltz, talvez vale a pena o risco de ter uma. Caso contrário, eu esperaria o projeto evoluir... Tem tudo pra ser sucesso, porem precisam identificar os erros. Pelo que vi estão construindo uma fabrica no Brasil, tomara que consigam melhorar o preço das motos tbm...
Sem dúvida!
Tenho seguro da Suhai e uma vez precisei do guincho e a previsão de chegada do guincho era de 1 hora e chegou em 20 minutos .
SP?
Bah...queria muito....mas com este video nao dá....na boa vc é um guerreiro...comprando a moto e nos mostrando a bronca...
Muito bom vídeo, quase comprei uma semana passada, mas comecei a pesquisar bem, parece realmente que é um teste.
Vá em uma loja ou estande e peça p ver a bateria, vai dizer logo que aquela é verão teste e tal. Tem nem versão final para mostrar, imagina pra vender.
Essa moto tem muito a evoluir, concordo com colega uma 5 anos ai pra ela.
Tô com uma de combustão, foi o jeito
Seus vídeos foram um documentário sobre a moto,se depois disso tudo a voltz não resolver é que tá de palhaçada
Aos poucos eles estão resolvendo, mas situações de risco como essa da aceleração morrer do nada e no meio do trânsito, fica difícil!!
Caraca, imagino a frustração, é foda! Lamento pela situação
Ao que parece pelo seu relato o defeito foi no interruptor da luz de freio, provavelmente a vedação não estava legal e o sistema entendia que a moto estava freada.
Sim! Era um defeito no sensor de freio, e que quando molhou travou no “P” de parking.
Cara, que perigo,a moto parar de responder na rodovia, imagina se te uma caminhão vindo por trás, graças a Deus vc tá bem.
Cara, parabéns pelo vídeo! Deixei um like pela honestidade no review. Sucesso!
Quase caí nessa cilada… quando a Honda ou Yamaha lançar uma elétrica penso no assunto !
Mas em dezembro de 2020 quando ela foi anunciada, eu falei que pra mim era loucura ser early adopter de uma moto elétrica dessa. Nunca iria pagar pra testar produto de ninguém. Uma moto dessa só é viável arriscar na segunda versão e olhe lá.
2022,vem uma versão atualizada,o que vocês acham?
Só compro se todos os problemas drásticos forem sanados , e se tiver concessionária em minha cidade, que tem 110.000 habitantes interior se MG. Do contrário é minha Honda 160 mesmo.
Olá amigo tudo bem ? Isso ocorre quando o sensor do pé de descanso molha tenta descontar o mesmo nos dias de chuva boa sorte.