REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado. Acesse o CameraPrive e converse com pessoas incríveis! Cupom de 25% de desconto para os 100 primeiros terráqueos: O CUPOM É SHOWDASURFISTINHA
Essa mulher não é a Bruna Surfistinha. Nem aqui e nem na China. Quem trabalhou em São Paulo no fim de 1987 e lia o Metro News (o jornalzinho do metrô) via que esse anúncio já existia. E pela idade da Raquel Pacheco, a conta não fecha. Ela foi inteligente e se apoderou dessa personagem.
Eu estou maravilhado com o relato da vida da Bruna! Mais admirado ainda com o profissionalismo do Vilela! Mano, que empatia e delicadeza a forma como ele trata o entrevistado. É o único podcast em que o convidado é realmente quem importa. Parabéns Inteligência Ltda
@@MimiNutri é pq em outros podcast q ela foi não focaram na vida dela antes da prostituição, só querem saber da prostituição, sexo, fetiches etc, não tiveram a delicadeza dele.
Vilela, você merece esses 3M que são chegando. A forma como vc tratou a Raquel foi tão respeitosa e carinhosa que eu não tenho nem o que falar. Essa entrevista só reflete quem é você e o que é o seu podcast.
me tocou muito a entrevista, sou trans e fui muito maltratada por meus pais, fui puta pq nao tive opção quando fui expulsa aos 10, me criei sozinha nas ruas, por ter sido rejeitada... bruna é uma inspiração pra mim, hj sou pintora de Artes, e mudei de vida sozinha na dura, entendo na pele o q bruna passou, porem de formas diferentes
Você é uma vencedora! Muito respeito pela sua história! E muito feliz que vc tenha superado tanta coisa e tenha se achado! Te desejo toda a felicidade do mundo!!!
Ela contando as histórias da pra sentir um no na garganta, deve ser uma mistura de muitos sentimentos, a rejeição dos pais biológicos, a indiferença dos aditivos, a falta de conexão com as irmãs, os próprios erros… fiquei com vontade de abraçá-la! O que eu mais amo é que ela assume todas as merdas que fez! Ela sabe os erros que cada um teve na vida dela.
Ela assume mas culpa os pais por isso, em nenhum momento se coloca como alguém que tinha todas as oportunidades mas jogou fora porque quis, por puro ego ou orgulho.
@@MimiNutri Mas ela tinha 15/16 anos quando começou a rebeldia e com 17 tomou essa decisão de virar GP! Exigir decisões de uma menina dessa idade? Eu não sabia nem o que queria estudar. Vc sabe o trauma de ser adotado? Em cada um bate de um jeito, não sei como lidar como a dor da rejeição. E como eu disse, ela assume muitas coisas, é culpa os pais por outras, é eles tem culpa sim! Cada um tem uma culpa.
@@EuDiegoh Bom eu e mais inúmeras outras pessoas tivemos traumas piores com uma criação igualmente rígida e nem por isso fizemos metade do que ela fez. 15, 16 anos você pode não ser criança, mas sabe muito bem o que é certo e o que é errado. No livro ela deixa bem claro que queria desafiar o pai e a mãe, e assim o fez. O que precisa agora é entender uma coisa que acho que ela ainda não entendeu, cada escolha tem suas consequências. Já se perguntou o porquê literalmente a família dela inteira não quis mais saber dela? Afinal as irmãs hoje tb são maiores de idade... Não é todo mundo que se sente confortável em ser irmã de uma prostituta famosa e de saber que as pessoas independente do que você é, só vão te associar a isso! É tudo uma questão de escolha... Ela escolheu o caminho mais fácil, e isso teve suas consequências.
@@MimiNutri mas vc não pode definir o que vc acha certo ou errado na vida dela, baseado na sua vida. Vc sente de um jeito, sofre assim, assado. Existem mil coisas na história que não deu pra colocar no livro, no filme… a vida tem mil e um detalhes.
@@EuDiegoh Exato. Tem o lado dos pais dela isso ninguém se pergunta! Fácil falar quando não foi você quem tentou educar, criar, fazer o melhor e só teve em troca desgosto. Ela expôs a vida dela, as pessoas julgam a partir do que ela conta. Jamais eu diria alguma coisa se ela apanhasse, ou fosse submetida a abuso físico ou sexų@l. Mas ela própria afirma, ganhava mesada, tinha tudo do bom e do melhor, tinha acesso a psicólogo e psiquiatra, adiantou de que? Cada ação tem sua consequência, ela não é nenhuma coitadinha, só uma pessoa que escolheu errado e tá colhendo os frutos da sua escolha.
Quase 4 horas de podcast que passaram rapidinho. Ver a Raquel contando a sua história e falando sobre a vida, é sempre muito bom. Ser humano admirável.
Essa entrevista deveria ser uma aula para todos os pais de família. Não julgar ambas as partes (situação de pais e filhos) mas apenas aprender com a experiência da Raquel a importancia do diálogo.
Concordo plenamente. Muita gente julgando aqui, que ela tinha tudo do bom e do melhor e não valorizou, porém, só quem sabe das coisas é quem vive, pelo jeito ela não tinha as coisas mais importantes!
Todo ser humano carrega feridas emocionais que ninguém imagina. Frase da Raquel: " Na vida há Encontros, Reencontros e Desencontros. Houve um Desencontro na minha questão Familiar".☹️
O peso que as palavras têm sobre as pessoas , quando ela relata que o pai a chamava de puta “ ela interiorizou isso mesmo que de maneira inconsciente “ e o peso sobre as crianças que ainda não tem sua personalidade formada e catastrófica !!! Que saia apenas benção da nossa boca !!! ❤
Realmente as palavras tem poder! Más ja fui chamada de ladra na escola, e nem por isso me tornei! Minha mãe já me chamou de satanás , kkkk, e eu não virei o capiroto! Fez o que fez porque quis, livre arbítrio .
@@Iva.Ribeiroconcordo … essa mulher é fria e insensível. Mantém sempre o tom da voz. Se sente orgulhosa de fazer o q fez. Uma psicopata. Vai por mim. E ainda vem essas crentes passando pano pra prosti. Não seria diferente. A hipocrisia dominou o mundo.
O cabelo cobrindo boa parte do rosto, esconde muita dor, arrependimentos, remorço, uma feição muito pesada...enfim, desejo que ela se cure de tudo que passou 🙌🏻
Uns anos atrás saiu uma conversa aqui na cidade que poderia ser a filha de uma mulher daqui , que foi entregue pra adoção pq a mãe não tinha condição de cuidar, era muito nova e não tinha nem onde morar!
Sai de casa com 13 anos , não me arrependo nem um minuto de ter saído sofria de mais, passei muito perrengue mas nenhum como em casa , Deus sempre cuidou de mim mesmo estando nos lugares errados , hj tenho 47 anos me orgulho da minha vida . Raquel uma vitoriosa .
Eu não conhecia muito esse apresentador ! Além de me apaixonar pela entrevista me apaixonei por esse cara ! O jeito que ele tocou em certo assuntos com leveza e sutilidade foi incrível !
Este podcast é simplesmente meu favorito. O Vilela tem uma capacidade incrível de entrevistar os convidados, de maneira imparcial e conversa fluida, sinto que permite o conforto entre as pessoas. A história da Raquel Pacheco é muitíssimo interessante, muito triste o desamparo familiar que essa moça sofreu, mas que bom que apesar de tudo…as coisas convergiram para uma boa vida. Treme-treme.
Puxa, Raquel. que entrevista! Quanta delicadeza, força e transparência no seu falar. Que bom que você, hoje, está bem. Que bom que você sobreviveu a todas experiências duras que a vida te colocou pelo caminho. Quanta solidão existiu nesse seu processo, que mesmo com tanta dor, fala de todos com muito respeito. Que sua vida seja feliz. Que você seja feliz.
Caramba a Raquel tem o dom de hipnotizar uma pessoa. Assisti 2h 50 de uma vez, imerso nas histórias. Você percebe que ela não quer chamar atenção, por ser menos, ela acaba se tornando mais.
A Raquel amadureu demais! As primiras entrevistas dela e essa agora, percebemos uma enorme evolução. De coração desejo que ela seja muito feliz! Cada vez mais distante do passado e uma mãe realizada!
Fala bem, mas não convence. Muitas mentiras, pausas, e tb entra em contradição. Decorou a historinha, mas não esta tãooo clara. E assim, tem muito ali q não foi externalizado. Tem apenas uma versão.
Li o livro, assisti o filme, já escutei varias vezes a entrevista dela em vários lugares. E sempre vejo um ar de tristeza ao contar a história. Tenho vontade de conhece-la e abraça-la. Sou mãe, tenho uma sobrinha que é quase minha filha (minha mãe é a guardiã). Moro fora do Brasil e sempre tendo ser presente na vida dela. A Raquel é guerreira! Espero que supere tudo do coração ❤️
Por isso não devemos julgar ninguém! Cada um tem sua história, suas dores,seus traumas e seus porquês. Muito bom papo! Obrigado Vilela! Obrigada Raquel!😘
Verdade. Mas, aí acho que tem tanta coisas não ditas. Muito complexa essa relação dela com pais adotivos. E não podemos esquecer que ela traz a genética de pessoas desconhecidas . Será que essa rebeldia era algo que vinha dos pais biológicos. Pq não acho que tudo é comportamental. A genética tem sua importância
@@TONINHOIDOLO pensei nisso também. Pena que ela acredita que a rebeldia venha do signo de escorpião. Não consigo entender como em 2023 as pessoas acreditam em astrologia. Algum profissional da saúde poderia ajudà-la com isso.
@@TONINHOIDOLO interessante tua fala, maaas “rebeldia” não passa por genética. Isso não existe. No caso dela parece mais um caso com muitos traumas advindos da questão emocional que circula o meio familiar dela. Porém, existem comportamentos que podem ser considerados inadequados que são advindos de transtornos (condições neurológicas) que aí sim poderia ter contribuição genética. Mas aí precisaria de análise clínica e etc… 😉 E só vim falar pq há muito preconceito com a adoção por conta de falas como essa. Eu sei que não é por mal que tu falastes… só pq isso desmotiva a adoção que é tão importante. Só para ter um cuidado mesmo.
@@TONINHOIDOLO aonde rebeldia e genético? Kkkkk isso é da personalidade dela mesmo que pode ter aflorado por tudo que ela passou, principalmente pelo sentimento de rejeição não é nada genético mto menos astrológico.
Vendo a Raquel contando sua história e os comentários do vídeo me veio o pensamento de que dinheiro e estabilidade financeira não é tudo na vida de uma pessoa! Ela tinha dinheiro, estabilidade, segurança e um “lar”, mas lhe faltava outras coisas… o financeiro é um facilitador e ela teve muitas oportunidades, mas o trauma e a falta de acolhimento foram decisivos para tudo que veio depois 😐 Que ela seja feliz!
A vida é feita de escolhas. Teve gente que teve trauma muito pior, com muito menos apoio e não seguiu por esse caminho. Ela fez por birra, porque quis desafiar os pais, em outro vídeo mesmo ela falou que foi de caso pensado pra prostituição. Só que todo caminho "mais fácil" tem um ônus que a pessoa demora a descobrir.
Ele fez por birra, pra chocar e afrontar o pai. Ela já falou isso em várias entrevistas. Todos temos traumas mas o que fazemos com isso é escolha nossa.
Meu filho foi adotado aos 2 anos e esperei ele me perguntar para começar a contar a história. Existem pessoas que nunca perguntam. A mulher que gerou meu filho não tinha condições psicológicas para cria-lo. Graças a Deus ela o gerou para ser MEU filho. Com certeza o fórum que ela foi é a Vara da Infância e da Juventude.
Acho lindo a forma que vc afirma "meu filho"a maioria dos pais adotivos sempre ao se referir ao filho sempre dizem meu filho adotivo, acho que é mais filho ainda pois foi escolhido pelo coração 💓💓💓 parabéns pelo filho tão amado, Deus os abençoe 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
O seu conselho sobre nao casar cedo, foi o melhor que voce poderia dar. Eu queria que alguém tivesse me dado este conselho ha 42 anos atrás. Sucesso Raquel
Eu conheci a Raquel pessoalmente fui 2 vezes para Sao Paulo e conversamos bastante! Ela é uma boa pessoa! Meu nome é Eleonora ela lembra de mim e ela escreveu uma vez no blog dela sobre quando eu e ela nos encontramos! Um abraço para você Raquel
essa moça sempre foi determinada, pena ela não saber disso bem antes... inteligente, ela nunca se coloca em papel vitimista e nem conta sua história como se fosse a menina excluída e caiu nessa vida... respeito muito essa moça, ... 🤗🥰🌷 Raquel e rapazes... muito boa entrevista.
Também respeito esta moça. E ao ouvi-la sinto que ela se auto condena por ter fugido de casa, com isso decepcionado a familia. Ela quer ser perdoada e aceita pela familia adotiva,que considera a verdadeira familia. No caso, essa familia insensivel, quem sabe perdoaria se fosse uma filha de sangue, invés de adotada. Mas finalizo dizendo. Bruninha é nota 1000.
Ao contrário, assume bastante o papel de ter sido vítima da falta de suporte e amor dos pais frente ao comportamento opositor, psicopático que tinha na adolescência. Fica mto clara a falta de insight dela.
@@leonardobatista8432 Quanta incompreensão e, por consequência, falta de sensibilidade de sua parte. Cristo disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra. De repente aparece Leonardo Batista, ansioso para atirar pedra..mas ao ver que todos foram embora, inconformado atirou a 1ª pedra nele mesmo. Pra nossa sorte a pedra foi fatal e Leonardo foi pro beleléu. Ops.Era sonho!!! Que pena!!!!
@@Dalvamarcal1000 Seu comentário é meio confuso mas entendo que pensa que a julgo pelo passado. Não é o caso. Apenas estou dizendo que ela não parece ainda ter a real noção da sua responsabilidade pelo que vez ao ficar colocando responsabilidade nos pais pelos seus infortúnios. Ok se vc não entender também. Vida que segue.
Prestes a completar 62 anos. Raquel contou minha vida. A diferença é só lado financeiro. E fui atrás e conheci minha mãe biológica. Me sinto uma vitoriosa. Vivi uma grande rejeição.
Ela contando sobre os pais, doeu meu coração porque passei pela mesma coisa de minha mãe me chamar de puta e nem tinha culpa de nada, só estava descobrindo minha adolescência. Hoje eu tenho traumas sobre sexualidade
depois de 20 anos todas viram santas e crentes , mas quem viveu na epoco viu que nao era bem assim . ate a tiazinha se arrependeu , claro que a vida cobra assim fica facil se arrepender .
Eu tinha uma visão da Raquel, e depois que ela participou do reality A Fazenda eu percebi uma pessoa muito doce e tranquila, e passei a admirar ela como pessoa.
Nossa, que história de vida! A gente nunca conhece a força que tem dentro de alguém e de onde ela vem. Acho que não cabe julgamentos, e sim aprendizado e respeito.
Que vontade de abraçar essa menina , dentro dela tem (ou teve) uma criança ferida. Em toda a entrevista ela falou com muito amor e carinho da sua família, infelizmente foi rejeitada por eles mas abraçada pelo mundo. Tudo poderia ter dado errado, mas ela estava predestinada ao sucesso. Enfim, amei conhecer essa história com final feliz ❤
Julgo claro!! SÓ O FATO de ter uma filha e dizer: "Tá vendo, vá estudar e ser alguém, não siga esse exemplo"... já é um julgamento! Ou dizer: "Não me casaria com uma GP" já é um julgamento (Escolhas são um julgamento, especialmente se envolve pessoas)
O Conselho que darei para os meus filhos é o extremo oposto, casei nova e me sinto grata em ter encontrado o amor da minha vida na juventude. É a maior benção e privilégio poder desfrutar da juventude juntos, construir nossa história e nossa família. Não trocaria isso por nada muito menos uma vida de aventuras levianas.
Que linda sua história! Vejo que os poucos rapazes que têm pais que se amam verdadeiramente, esses buscam por relacionamentos igualmente saudáveis. Não se interessam por relacionamentos superficiais.
gente, fiquei ouvindo enquanto trabalhava, e nem vi a hora passar. Raquel é doce, é inteligente, é simples, e hipnotiza com seu relato... Muita luz !!!
Ela sempre me surpreende, assisti a fazenda por ela e lá mudei totalmente meu ponto de vista. Desejo do fundo do meu coração que ela tenha uma vida iluminada pela frente!
Vilela tocou a entrevista com uma imparcialidade e profissionalismo sensacionais, só faltou oferecer água antes de ela pedir, pois ela ficou uma hora falando sem beber nada, ficou sem jeito de pedir, compreendo rsrs Em relação a Raquel, admiro como mulher, pois essa vida não é fácil, muito pelo contrário, na hora que ela fala que a prostituicao é uma violência contra a mulher, o corpo, realmente, é uma profissão de risco, de violência física e mental. Raquel se tornou mãe, venceu uma depressao e tem essa situação com a família até hoje, só quem passa por rejeição pode imaginar o tamanho do trauma. Enfim, poderia discorrer de vários pontos, mas para finalizar essa mulher como todas nós merecemos respeito e acolhimento, cada um na sua caminhada e sempre procurando não julgar. Desejo sucesso, felicidade e amor pra vc Raquel ❤️ sinta se abraçada.
Exatamente. Rachel foi adotada pelo visto com proposito de ser humilhada. O pai adotivo dela como homem que conhecia a lei fez tudo errado, desde o inicio. Ela nao culpa os pais em nenhum momento, quanto carater tem essa moça diante da falta de amor que não teve da familia. Ela fala que entrou nessa vida pq quis, em um momento que estava se descobrindo sexualmente, mas teve um fundo emocional que foi desenvolvido dentro de casa. Rachel, sinta-se acolhida e abraçada.
@@jocienefuller119 humilhar é pagar colégio caro e dar tudo o que o filho quer e precisa? Toda história tem 3 lados. Eu não compro totalmente o lado dela porque ela deixa bem claro que de terapia a tudo, ela tinha tudo o que precisava. Aí faz o que? Rouba os pais e mente. Coitadinha, pobre menina rica...
Ela aprontou muito com os pais dela antes de sair de casa com o único intutuito de se prostituir ! Não acho que ela seja nenhum exemplo de vida e nem de mulher !
Tem dores que nunca passam. Os pais cortarem a terapia foi o que mais me comoveu. Já davam ela como um ser humano que não valia a pena. Hoje em dia sabendo a importância da terapia, imagina o que ela suportou sozinha. Tem que ser muito forte ...
Muito triste a parte que ela diz que se despediu da mãe, pois sabia que não ia mais voltar e a mãe ignorou como sempre… acho que isso diz muito sobre o porquê de ela ter visto em fugir a única solução. E pelo jeito os pais não fizeram muita questão que ela voltasse. Triste.
Eu tento olhar o lado dos pais também, pois como ela mesmo disse, sempre fizeram de tudo por ela, nunca deixaram faltar nada, nem psicólogo, mas também não a culpo, como ela mesma disse, foi um momento difícil da vida dela onde ela quase se suicidou.
@@rafinhasupersayagin pois eu tbm tento ver o lado dos pais , mais acho que deve ter algo a mais nesta adoção , parece que faltou amor nas pequenas atitudes , uma conexão entre eles , ou os pais eram muito frios mesmo , é tristes para todos .
Ela era MENOR DE IDADE. Os pais praticamente expulsaram ela de casa, tratando ela da forma q fizeram... Ela fugiu e tentou voltar e NÃO ACEITARAM. Surreal a força e superação da Raquel, pq ela literalmente foi parar na sarjeta, mas rapidamente saiu de lá.
Filha adotada com uma família, mas é uma coitada. Ah, faltou amor por parte da familia? Faltou vergonha na cara da filhinha. Em outras palavras. Cada um diz ao que veio.
Muito bom. Foi parar na sarjeta por opção porque amparada por família ela tinha, não passava fome, não era empregada, do quê que essa moça se reclama???????
Mais de 3 hs de conexão do Entrevistador , Vilela, e a entrevistada. Percebi o momento em que ela se emociona no dia mais difícil sua vida, a tentativa ou cogitação do suicídio. Bem neutra, sem revoltas, mágoas de clientes, nem feminismos psicoticos. Excelente entrevista .
Adotamos nossa filha com 4 anos e ela sabe que veio por meio da adoção, porém ludicamente. Tudo é com muito diálogo, amor e respeito a vidinha dela. Sempre sabera a verdade conforme a idade. Uma adoção Legal, Segura e para sempre. Nossa filha é nossa luz.
@@vmarinpietri ......agradeço pelo desejo. Não deve ter sido muito fácil e aceitável pelo pais dela aguentar tanta rebeldia. Tudo é contato pelo contexto somente dela.....a moeda tem até três lados, costumo dizer. Ela precisa ainda de acompanhamento.
Me sensibilizei na hora que ela fala sobre a ausência afetiva dos pais, isso influenciou ela seguir o caminho que seguiu. Que bom que ela teve a chance de recomeçar a vida, conquistou a sua própria família e hoje pode ser exemplo. Parabéns pela condução da conversa Vilela.
Ah tá!! Eu não tive a presença da minha mãe 0pois Deus levou-a precocemente, meu pai nunca foi homem de afectos connosco, principalmente comigo que era única filha mulher, e nem por isto joguei-me no submundo da prostituzione
Pessoal, vcs viram como a falta de presença dos pais causam tanto mal, na pessoa, na sociedade e no mundo. SER PAIS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE E PRIVILÉGIO!!!!
@@jodyjj3211 transando igual uma cadela? ela disse que transou 3 vezes com o namorado, que a família conheceu e ela teve a confiança de apresentar. E ela contou pra mãe. Você é muito louco. Pensando e falando assim nunca vai ter filhos que confiem em você. No final vão se ver obrigados a esconder as coisas tbm.
Vida da Raquel foi muito triste...e acabou a levando a caminhos ruins. Ela contando vejo uma mulher forte por ter segurado tudo isso...saiu desse mundo e está refazendo a vida ...com sua família....desejo a ela uma vida mais feliz ..e que as questões da família Biológica se deseja conhecer e saber quem são vá atrás ...talvez seja bem recebida e tenha um pouco amor ..se não for bem recebida siga a vida ...
Eu chorei quando li o livro dela: O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO 🦂 .QDO ELA CONTA NA HORA QUE ELA SAIU DE CASA E DEU ADEUS A SUA MÃE, SEM SABER QUE NÃO IRIAM MAIS SE VER MAIS.
@@veramedina8336esse comentário soou sem razão nenhuma. Primeiro que você não conhece o DNA dela a não ser que ela precisasse ou fosse doar algum órgão. As circunstâncias foram causadas por comportamentos e escolhas.
Assisti o filme e fiz a leitura do livro, acompanho Raquel Pacheco em algumas entrevistas, essa mulher evoluiu muito, amadureceu. Parabéns 👏 hoje está totalmente diferente.
Essa entrevista TREME TREME o meu coração!! kkkk Achei muito legal ver a humanidade da Raquel. Que Deus ajude na criação das filhas e que elas ajudem na cicatrização das feridas emocioanais que ainda possam existir. Abraço para o Vilela e um beijo para a Raquel!
A Raquel tem uma ótima comunicação, tiradas, calma e muito clara nas suas falas. Adquiri em 2014 ou 2015 um audiobook do livro O Doce Veneno do Escorpião e conheci um pouco mais da sua história. Fico contente que hoje ela tenha a sua família, está em um ramo com melhores perspectivas e imagino que ela é com as suas filhas, a mãe que não teve.
Parabéns Vilela pela entrevista. Você deixou a Raquel muito a vontade e respeitou e se empolgou com detalhes da história. Raquel desejo a você que seja super feliz nessa vida com sua família que você construiu. Tudo de bom para você.
Para ver q ela tinha todos os bens materiais que queria e deu nisso tudo. Aqui em casa o dinheiro é apertado, mas há amor de sobra. Minha filha é maravilhosa, não deu e nem dá nenhum trabalho, só orgulho 😍😍😍
eu posso dizer que é horrível!!! mais não fiz o quê ela fez... cometi erros mais nem perto do que ela fez... fui criada com meu irmão aonde o amor era só pra ele... presentes tudo!!!! eu era invisível é muito triste... mais jamais iria fazer o mesmo quê ela
@@rosiletenarciso5623 o ser humano é tão individual! Cada um reage de uma forma, vc não sabe como foi construído isso, a dor dela, o contexto, se colocando lá dentro do dia adia dela. VC NÃO é melhor que ela pq não fez as mesmas escolhas, não diminua a dor do outro
@@ayalaayaladsm a vida é feita de escolhas! Ela escolheu sofrer a partir do momento que não aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas pra lidar com a rejeição. Portanto sim! A moça do comentário acima, como jovem foi uma pessoa 10 vezes mais sensata que ela! Cada um tem sua dor sim. Mas a vida é o que você escolhe fazer com ela. Você pode usar ela pra se destruir, ou transformar em algo positivo. E foi o que a moça acima fez! Do contrário da Bruna que até hoje joga a culpa pros outros pelo seu próprio erro!
Tenho 6 filhos e sempre fui uma mãe amorosa Tenho certeza se a Raquel fosse minha filha por mais rebelde que ela tenha sido iria dar todo o amor do mundo para nunca ela ter se sentindo tão desprezada.Tudo que ela queria era só ser amada pelos pais.
Me emocionei muito com a história dela, chega doer meu coração. Tem muitas pessoas que julgam mas não acredito que Deus veja essa pessoa e só vê os erros e não a dor que tem no coração.
@@Nao-somos-bichos já vi muita gente sem base familiar que deu valor etc. A história que vivemos quando nascemos não é sobre sua família, ela contribui, mas não determina. Todos nós já fizemos escolhas erradas, mas nem todos dão a volta por cima como ela fez. Hoje ela ajuda milhares de mulheres a saírem da prostituição, é mãe e empresaria. Ou seja, no fim ela valorizou sim, infelizmente o que restou.
Muito linda a história da Raquel.....Uma história de alguém que procurava o amor , e que já morava no seu coração....o AMOR. Ela fez a escolha certa . Disse não ao suicídio e decidiu viver. Parabéns pela entrevista. Ameiiii.
Seria muito legal ter acesso aos diários de infância. Muita coisa que estava lá provavelmente nem ela lembra, é tão bom ler coisas antigas que você mesmo escreveu qnd criança. E muito interessante ver a narrativa de quem você era a muito tempo atrás. Acho que esse podcast foi/é o meu favorito do canal, você eh f0da Raquel! Obrigada Villela! A carteira em cima da mesa deveria ter sido o divisor de águas. Ali eles deveriam ter visto que ela mudou, e tentar fortalecer o vínculo que foi quebrado. Mas tudo aconteceu da forma que tinha que acontecer, ainda bem… Caso contrário não conheceríamos esse beldade. Abraços ❤
Raquel, você é uma grande mulher.... Debulha a dor com muita sabedoria. A sua história merece respeito e reflexão. Parabéns, Vilela! Dirigiu a nobre entrevista com mestria.
Uma bela entrevista e envolve muitos sentimentos diferentes como a carência, dúvidas, desespero, angústia, dor, amor, insegurança, prazeres e incertezas, valeu👏👏👏👏
Eu sou da “adoção a brasileira”, conheço minha mãe biológica, porém nunca tive sentimentos por ela. Contra partida amo meus pais infinitamente (já faleceram a 6 anos)
Pois é. No caso dela, ela não pensou em se colocar o mínimo sequer no lugar dos pais adotivos dela, e ver o que os pais fizeram por ela em questão de dar tudo o que ela precisava. Só fez o que quis mesmo!
@@Gildete257 Depende. Mas tem o fato de que ela demorou muito pra procurá-los. Com certeza eles devem ter procurado por ela, mas ao saber o que ela foi fazer, pra uma família muito tradicional isso é inadmissível. Lembro que ela falou que procurou e foi rejeitada. Relendo o livro você tem mais detalhes, hoje ela vê a besteira que fez, mas lembro sobre algo de ela peitar o pai mesmo assim.
@@MimiNutri Oi Camila. Prefiro olhar pelo processo que resultou na saída dela de casa e na decisão de buscar a prostituição como forma de se manter. Ela, na cabeça de jovem de 17 anos, tinha tido duas opções diante da frieza absoluta do tratamento dentro de casa: suicídio ou fuga de casa. Os pais eram pessoas muito instruídas e tinham como buscar informação para tratar da rebeldia da filha de outra forma que não a mais absoluta frieza. Ser ignorado é muito duro. Depois da escolha dela, eles deram por definitivo o rompimento. Mas pais não podem abrir mão de seus filhos por tão pouco. Por mais que a prostituição seja uma atividade moralmente condenável, não faz mai a ninguém a não ser a quem a pratica (não estou falando da exploração e do tráfico de pessoas, das redes de crime, falo da perspectiva de quem se prostitui). Há muitos assassinos e criminosos condenados que nunca deixam de ter o amor dos pais. Amar só o filho que corresponde às expectativas não é exatamente ser pai e mãe ainda mais quando se trata de uma filha adotiva, que já tinha experimentado a rejeição. Há pais sem instruição nenhuma, sem recurso material, que busca forças para apoiar os filhos diante de situações moralmente complicadas. Eu não estou do lado dos pais dela, definitivamente.
@@Gildete257 não sei. Pra você pode ser assim, afinal você conhece só a versão dela. Mas e a dos pais? Se o problema era o fato de ser adotada, o próprio pai dela disse que quando ela quisesse poderia falar com ele pra saber quem era a mãe, isso porque não tinha diálogo, porque que ela não perguntou? Cada vez que ouço a história dela, só me fica mais evidente que ela seguiu esse caminho por pura birra.
A história dessa menina, mesmo q ela conte de forma tranquila, didática e às vezes lúdica é muito incrível, fora a força q teve principalmente na transição de menina pra mulher.
Deu vontade de abraçar ela. Que possa ter uma vida de muita alegria junto a suas filhas,ela merece. Achei super legal ela gostar da Marília Mendonça, aquela música que fala da vida da prostituta é tão linda. Todos nós somos filhos de Deus, irmãos, histórias como essa nós mostra o quanto devemos ter empatia pelo próximo. Que Deus abençoe muito essa moça.
Tenho a mesma idade que vc (36), e lembro de quando vc apareceu na mídia, todos os programas queriam entrevistá-la. Nunca a julguei. Até admirava a coragem que ela teve. Pq quem fala que é uma vida fácil, está muito enganado. Parabéns pela entrevista. Gostaria de um dia conversar com ela também.
a pessoa faz tudo errado , mesmo tendo tudo nas maos , casa , mesada, roupas , comida etc.. ainda vem gente sinalizar virtudes nos comentarios kkkkkkkkk entao cambada que adora defender a classe. a galerinha dos discolados da escolas muito bem doutrinados pela essa esquerda identitaria destruidora de padroes morais . mas eh o de sempre , quando um filho de papaizinho se da muito mal , no final se dar bem . eita mundo cruel kkkkk .
Sempre verdadeira,..Já vi mts entrevistas dela, li o livro e ela sempre conta tudo da mesmo jeito....Apesar de todos os percalços, ela não tem vergonha, nem esconde o passado..O que é admirável. Ela merece ser feliz...
Hoje estou assistindo esse podcast... fiquei absorvida pelo momento político e abstraí. Foi o melhor podcast que eu assisti! Muito verdadeiro, sem estrelismo, com muita dor... chorei em várias vezes... Parabéns pelo seu respeito com a entrevistada! Parabéns por ter sobrevivido, Raquel!!!
Ela tem mtas feridas abertas. Eu sei que cada pessoa é uma pessoa. Mas que caminho triste que ela escolheu. Tomara que ela fique bem em todos os sentidos. Tudo de bom Raquel.
Lá atras quando ela surgiu na midia, blog, sempre achei-a corajosa, li o primeiro livro, enquanto ela falava lembrava do livro. Parabéns pela entrevista. Quanta resiliência , firmeza, sem perder a doçura sem vitimismo. Uma Guria Valente.
A história dessa guria é incrível. Ela era super imatura na época pela idade. Não importa se temos tudo ou nada na vida. A gente é o que consegue ser em cada momento! E trilha o caminho que acha melhor naquela hora. Que bom que ela superou e deu a volta por cima. Hj ela é rica, famosa e eu espero que seja feliz!!
Amei a entrevista dela! Clara e objetiva,sem enrolação♥️ Assisti o filme,e agora vou começar a série... Espero que tudo dê certo pra ela e para família dela! Eu entendo todos os lados,essa situação não é fácil pra ninguém. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco Raquel 💓
Boa noite, Vilela. Gostei muito dessa entrevista da Raquel Pacheco. É uma história muito triste e de muito aprendizado. Sou Psicólogo Clínico aqui em Feira de Santana na Bahia, tenho especialização em Neuropsicologia e Saúde Mental, e em casos de relacionamentos afetivos. Gostaria muito de conversar um pouco com a Raquel. Parabéns, Vilela, por seu excelente trabalho com o canal, sempre que posso acompanho. Que Deus te abençoe sempre e forte abraço meu amigo. Muito sucesso!
A história de vida de cada um é única... Isso é lugar comum... A da Raquel, contada por ela, me reforça não julgar, moralmente, as razões das escolhas de vida das pessoas... O Vilela sabe respeitar um entrevistado e, para mim, faz um dos melhores podcast ... Que a Raquel seja feliz...
Sou filha adotada e hoje tem certeza que quem adota tem que fazer terapia... A identidade de uma criança, os primeiros anos de vida reflete na vida adulta, ela mesmo tomou uma identidade com a Bruna surfistinha e a Raquel ainda é triste. Nunca podemos julgar ninguém... Parabéns Raquel
OMG quatro horas… ainda bem q Vilela lembrou do café e Raquel da água… foi quando percebi que a história da Bruna Surfista é uma história onde ficção e realidade estão no mesmo lado da vida… e Raquel com imensa integridade vive as duas. Vilela, você é um iluminado que vive o entrevistado e o entrevistador como se fossem uma só pessoa. Foi totalmente Inebriante escutar vocês!!
O dia que ela saiu de casa foi quase a mesma q a minha quando eu saí de casa... eu não quero q meus filhos façam o mesmo. Por isso que educação que dou a eles é totalmente diferente da que tive. Melhor decisão que tomei na vida!!!! Graças a Deus tinha a casa do meu pai para morar e me acolher. E eu tb sai p nunca mais voltar p casa da minha mãe, só Deus sabe de todas as coisas que eu passei
Senti muita pena dela. Raquel é a prova viva de que filhos não precisam apenas de coisas caras e ambientes sofisticados para viverem. O principal, diálogo ela não tinha. A psicóloga foi a única amiga que ela teve.
Seu comentário é 👏. Agradeço a Deus todos os dias por ter os pais maravilhosos que eu tenho. Me deram tudo o que eu mais precisava. AMOR, CARINHO, RESPEITO E EDUCAÇÃO. A vida dela nunca foi fácil. Ela é uma sofredora.
@@jhennipimentel6729 Nada contra seu comentário. Mas pelo o que entendi ela tinha uma boa vida,estudava em um bom colégio mas não tinha amor, carinho, afeto. Adolescência é a pior fase da vida. Se você não tiver uma boa conversa, orientação, instrução do seu convívio familiar. Você se transforma em um monstro, achando que tudo pode e que o mundo deve ser do jeito que você pensa. Hoje tenho 41 anos e sou dono da minha vida, porém Tenho um imenso carinho e respeito pelos os meus pais. Eu tive tudo do que eu mais precisava, graças a eles. O pai dela chamava ela de puta. Meus pais nunca usaram palavras de baixo calão pra me ofender, sempre tiveram uma boas conversa e punições educativas pra mim refletir sobres meus erros. Mas como disse e repito,nada contra seu ponto de vista.
@@evairpachelbel2383Ela não se sentia amada pelos pais. Eles davam de tudo material, mas o que ela queria era atenção deles, talvez um carinho, se sentir aceita, acolhida. Mas as vezes os pais amam mas não sabem demonstrar, reflexo da criação deles também. Muitas vezes acham que ser rígido era demonstração de amor. No começo ela queria chamar atenção sendo a boa filha, tirando boas notas e tals. Mas ela percebeu que não chamava atenção dos pais assim. Então começou a fazer errado. Talvez se tivesse continuasse a terapia. Vícios ruins é reflexo de uma mente com depressão e outros problemas....
Em todas as fotos ela parece triste também, mas tem dois pontos que ajudam nessa percepção, 1 a boca dela tem uma curvatura pra baixo, e a maquiagem não ajuda a ressaltar a beleza dela, olhos com a linha d'água com lápis preto e boca nude, isso dá uma aparência ruim; 2 ela repetiu várias vezes que é tímida e a timidez ajuda a ficar desconfortável nessas situações de exposição, por mais que ela já tenha falado várias vezes.
Assisti as 4 temporadas da série, Me Chama de Bruna. AMEI! Muito forte a sua história, Raquel. Acho que todo mundo deveria assistir esse podcast e a série. Ensina muiiiiiiito, o que é empatia. Parabéns, pelo ser humano q vc é!
que história, por várias vezes o nó na garganta veio aqui. Consegui sentir a vida dela, os detalhes, meu, parabéns ao entrevistador, que respeito, muito obrigada
Eu amo ouvir a Raquel contar sobre a sua vida, a calma com que ela relata situações difíceis e que muitas meninas passam dentro de casa. Ela deve ser uma ótima mãe
Eu fiquei encantada, que mulher magnifíca, maravilhosa e forte. Que tudo esteja sempre bem para ela e a família. Vou assistir e ler tudo sobre ela. Obviamente o nome de profissão eu sempre ouvi, mas nunca tinha visto ela nem ouvido ela falando. Estou impressionada.
Já tinha ouvido falar dela, mas não conhecia, não li o livro, não vi o filme. Gostei muito da entrevista, ela parece ser muito verdadeira. Fico chocada de ver que os pais nunca mais quiseram reatar com a filha. Que tristeza! Espero que ela seja muito feliz.
Gente, eu assisti essa entrevista para ver o que aconteceu com ela para prevenir que minha família vá para esse lado. Claro que cada pessoa reage de um jeito, as pessoas fazem escolhas diferentes, mas essa desconexao com a família é uma coisa muito forte e muito ruim. É uma coisa que chega na adolescência e pode explodir.
Muitooo boa a entrevista da Raquel. Assisti ao podcast todinho... eu tou vendo a série, tou cada vez mais encantado por essa garota. Uma vida tão difícil, mas super profissional e soube dividir a Raquel da Bruna. Incrível demais!!!
Nossa que história!😱 Eu tenho uma leve lembrança dela participando da fazenda na recorde, e eu me surpreendi com a educação e o jeito reservado dela muito tranquila e calma,desde desse dia começei a admira-lá.
Essa mulher tem uma história de vida incrivél. Mas me parece que ela ainda tem algumas situações a serem resolvidas. Espero que Deus abençõe enormemente a vida dela.
Fui adotada e desde sempre soube. Desde muito pequena minha mãe explicava que meus irmãos nasceram da barriga e eu do coração. Tive privilégios que meus irmão não tiveram, pq meus pais não tinha condições até que meu pai subisse na carreira. Estudei é ótimas escolas particulares, curso de inglês, computação, ganhava brinquedos fora de época como niver, natal, dia das crianças. Viajei. Não tinha mesada, mas o que eu pedisse meus pais me davam. Aos 14/15 anos ganhei meu primeiro cartão de crédito pq eu já estava ''mocinha'' e já poderia ir com as amigas no cinema, shopping e poderia comprar o que eu quisesse(só combinava que a fatura não poderia extrapolar 400 reais e o combinado, nada de bancar amigas e emprestar o cartão).Nunca foquei no motivo que fez a biológica ter me dado. Foquei no que eu tinha ganho, uma família linda, maravilhosa, que nunca mediu esforços pra me dar tudo o que eu quisesse e tivesse ao alcance deles. Hoje, estou com 36 anos, minha Rainha(a lá Rochelle e Dona Hermínia) está com 74 e meu Rei 81 anos. Tenho 3 irmãos(e um deles considero meu segundo pai de tão próximos de somos) e 4 sobrinhos. Família pititica, mas GIGANTE ao mesmo tempo. E alguns momentos da Raquel falando julguei(sem ter direito pra tal) como rebelde sem causa. Ela optou focar na rejeição e não que ela tinha ali uma vida confortável, amor e carinho. E em outros momentos, tive dó pela forma que os pais decidiram agir com ela, ao ponto de fazê-la comer na cozinha como punição e a idiotice de tirá-la da psicóloga.. Treme-Treme.
Rebelde sem causa? Olha como vc foi informada sobre sua adoção e compare como a mãe da Raquel contou a ela! Só com isso já se vê a baita diferença. Vc seus pais quiseram. A Raquel, pelo jeito, teve que ser “engolida”, já que o pai possivelmente traiu a mãe adotiva dela com a mãe biológica (como ela mesma narrou aí). Vc teve amor. Ela não. 🤷♀️
@@Curiosissima Mesmo "engolida" ela recebeu amor da mãe adotiva. Por mais imperfeitos que eles fossem, ela teve privilégios, recebeu educação, teve acesso a livros, viagens. Ela pode e tem o direito de estar magoada por terem escondido a real história dela, mas ela poderia com ajuda de psicológicos(que ela teve acesso) focar no que a vida reservou à ela. Ela ganhava dinheiro dos pais pra que usasse qnd precisasse, mas passou a querer roubar como forma de chamar a atenção, e, entrou no mundo das drogas. Tudo pq? Pq ocultaram ou mentiram uma parte importante da vida dela. Pagou e paga um preço muito caro até hoje por isso. Perdeu o pai e só soube depois. E não faz ideia de como está a mãe. Talvez meus pais tenham me ensinado a ser otimista demais(não sei), mas eu pensaria " Pra essa mulher me aceitar sabendo que eu sou fruto de uma traição e mesmo tendo outras duas filhAs, ela deve primeiro amar muito o meu pai e talvez a biológica tenha querido me dar mesmo. Ela com pena escolheu me aceitar como filha e me dar os mesmos privilégios que as outras filhas deles". Os pais vacilaram muito com ela no finalzinho da vida dela na casa, tenho empatia por ela, mas nao a vejo como pobre coitada.
REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
Acesse o CameraPrive e converse com pessoas incríveis!
Cupom de 25% de desconto para os 100 primeiros terráqueos: O CUPOM É SHOWDASURFISTINHA
Essa mulher não é a Bruna Surfistinha. Nem aqui e nem na China. Quem trabalhou em São Paulo no fim de 1987 e lia o Metro News (o jornalzinho do metrô) via que esse anúncio já existia. E pela idade da Raquel Pacheco, a conta não fecha.
Ela foi inteligente e se apoderou dessa personagem.
@@lancaster470 prove👍🏻
@@sttevens voce que está duvidando, voce que deve provar kkkkkkkk
@@p.73019 Ok P
Olá
@@p.73019 Ok P
Olá
Eu estou maravilhado com o relato da vida da Bruna! Mais admirado ainda com o profissionalismo do Vilela! Mano, que empatia e delicadeza a forma como ele trata o entrevistado. É o único podcast em que o convidado é realmente quem importa. Parabéns Inteligência Ltda
Da pra ver que ele é um ser humano sensível 💗
O Vilela tem que ser educado ué, vai chamar ela pra malhar a mulher?
@@MimiNutri é pq em outros podcast q ela foi não focaram na vida dela antes da prostituição, só querem saber da prostituição, sexo, fetiches etc, não tiveram a delicadeza dele.
@@luhventura788 Entendi.
Concordo. Ele transpira empatia e respeito pelo entrevistado.
Vilela, você merece esses 3M que são chegando. A forma como vc tratou a Raquel foi tão respeitosa e carinhosa que eu não tenho nem o que falar. Essa entrevista só reflete quem é você e o que é o seu podcast.
E por qual motivo não trataria ela com respeito?
Vcs tem cada uma...
@@geisecarvalho7763 oxi não entendi, teria algum motivo pra ele tratar ela mal ?
@@geisecarvalho7763 porque o mundo é cheia de pessoas como você, que interagem sem qualquer polidez.
@@Vinicius.C Infelizmente muitas pessoas ainda tem um pensamento retrógrado e preconceituoso. Creio ser esse o motivo das palavras dela!
@@GlaydsonAlvesMoraes Mas não faz sentido, não haveria motivos pra ele tratar ela mal .
Ela estava em um podcast e não em um debate
me tocou muito a entrevista, sou trans e fui muito maltratada por meus pais, fui puta pq nao tive opção quando fui expulsa aos 10, me criei sozinha nas ruas, por ter sido rejeitada... bruna é uma inspiração pra mim, hj sou pintora de Artes, e mudei de vida sozinha na dura, entendo na pele o q bruna passou, porem de formas diferentes
É bom ouvir sua história de superação
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Você é uma vencedora! Muito respeito pela sua história! E muito feliz que vc tenha superado tanta coisa e tenha se achado!
Te desejo toda a felicidade do mundo!!!
Incrível como ela fala da vida dela, de uma maneira tão suave e sem nenhum vitimismo não consegui para de ver a entrevista até o final.
@foradosistemaquestionandotudoisso foi tão burro que mds
Ela contando as histórias da pra sentir um no na garganta, deve ser uma mistura de muitos sentimentos, a rejeição dos pais biológicos, a indiferença dos aditivos, a falta de conexão com as irmãs, os próprios erros… fiquei com vontade de abraçá-la!
O que eu mais amo é que ela assume todas as merdas que fez! Ela sabe os erros que cada um teve na vida dela.
Ela assume mas culpa os pais por isso, em nenhum momento se coloca como alguém que tinha todas as oportunidades mas jogou fora porque quis, por puro ego ou orgulho.
@@MimiNutri Mas ela tinha 15/16 anos quando começou a rebeldia e com 17 tomou essa decisão de virar GP! Exigir decisões de uma menina dessa idade? Eu não sabia nem o que queria estudar. Vc sabe o trauma de ser adotado? Em cada um bate de um jeito, não sei como lidar como a dor da rejeição.
E como eu disse, ela assume muitas coisas, é culpa os pais por outras, é eles tem culpa sim! Cada um tem uma culpa.
@@EuDiegoh Bom eu e mais inúmeras outras pessoas tivemos traumas piores com uma criação igualmente rígida e nem por isso fizemos metade do que ela fez. 15, 16 anos você pode não ser criança, mas sabe muito bem o que é certo e o que é errado. No livro ela deixa bem claro que queria desafiar o pai e a mãe, e assim o fez. O que precisa agora é entender uma coisa que acho que ela ainda não entendeu, cada escolha tem suas consequências. Já se perguntou o porquê literalmente a família dela inteira não quis mais saber dela? Afinal as irmãs hoje tb são maiores de idade... Não é todo mundo que se sente confortável em ser irmã de uma prostituta famosa e de saber que as pessoas independente do que você é, só vão te associar a isso! É tudo uma questão de escolha... Ela escolheu o caminho mais fácil, e isso teve suas consequências.
@@MimiNutri mas vc não pode definir o que vc acha certo ou errado na vida dela, baseado na sua vida.
Vc sente de um jeito, sofre assim, assado. Existem mil coisas na história que não deu pra colocar no livro, no filme… a vida tem mil e um detalhes.
@@EuDiegoh Exato. Tem o lado dos pais dela isso ninguém se pergunta! Fácil falar quando não foi você quem tentou educar, criar, fazer o melhor e só teve em troca desgosto. Ela expôs a vida dela, as pessoas julgam a partir do que ela conta. Jamais eu diria alguma coisa se ela apanhasse, ou fosse submetida a abuso físico ou sexų@l. Mas ela própria afirma, ganhava mesada, tinha tudo do bom e do melhor, tinha acesso a psicólogo e psiquiatra, adiantou de que? Cada ação tem sua consequência, ela não é nenhuma coitadinha, só uma pessoa que escolheu errado e tá colhendo os frutos da sua escolha.
Quase 4 horas de podcast que passaram rapidinho. Ver a Raquel contando a sua história e falando sobre a vida, é sempre muito bom. Ser humano admirável.
Essa entrevista deveria ser uma aula para todos os pais de família. Não julgar ambas as partes (situação de pais e filhos) mas apenas aprender com a experiência da Raquel a importancia do diálogo.
Talvez os pais dela tenham tido essa conversa, mas pelo visto ela não deu a minima importância. vale lembrar que esta é a versão dela.
Concordo plenamente. Muita gente julgando aqui, que ela tinha tudo do bom e do melhor e não valorizou, porém, só quem sabe das coisas é quem vive, pelo jeito ela não tinha as coisas mais importantes!
Ahhhhhh vá 🤷🏻♂️,,,,ter aula de uma pr@stituta frustrada?? 🤷🏻♂️....
Faça-me o favor....acorda pra vida!!!
Você é eleitor de lula né 🤷🏻♂️ kkkkkk
@@julianamendes3083 ela não estava precisando de todas as "coisas" que tinha, mas sim da atenção e afeto dos pais. É o que eu vejo.
@@julianamendes3083 ela tinha uma casa, não um lar
Todo ser humano carrega feridas emocionais que ninguém imagina.
Frase da Raquel:
" Na vida há Encontros, Reencontros e Desencontros. Houve um Desencontro na minha questão Familiar".☹️
O sangue biologico o DNA falou mais alto...
Verdade Poriso que não jugo
O peso que as palavras têm sobre as pessoas , quando ela relata que o pai a chamava de puta “ ela interiorizou isso mesmo que de maneira inconsciente “ e o peso sobre as crianças que ainda não tem sua personalidade formada e catastrófica !!! Que saia apenas benção da nossa boca !!! ❤
Ótima leitura!
Ela tem muita revolta de ter sido adotada
Treme treme
Realmente as palavras tem poder! Más ja fui chamada de ladra na escola, e nem por isso me tornei! Minha mãe já me chamou de satanás , kkkk, e eu não virei o capiroto! Fez o que fez porque quis, livre arbítrio .
@@Iva.Ribeiroconcordo … essa mulher é fria e insensível. Mantém sempre o tom da voz. Se sente orgulhosa de fazer o q fez. Uma psicopata. Vai por mim. E ainda vem essas crentes passando pano pra prosti. Não seria diferente. A hipocrisia dominou o mundo.
O cabelo cobrindo boa parte do rosto, esconde muita dor, arrependimentos, remorço, uma feição muito pesada...enfim, desejo que ela se cure de tudo que passou 🙌🏻
A Vanessa Oliveira tbm era GP e é super alegre, passa isso
O cabelo é pra desfarsa a carona de macho dela.
@@annah4267 Não da para saber exatamente, algumas passam alegria sem de fato o serem centralmente.
Isso é o que vc vê , a sua interpretação , um olhar julgador
Uns anos atrás saiu uma conversa aqui na cidade que poderia ser a filha de uma mulher daqui , que foi entregue pra adoção pq a mãe não tinha condição de cuidar, era muito nova e não tinha nem onde morar!
Sai de casa com 13 anos , não me arrependo nem um minuto de ter saído sofria de mais, passei muito perrengue mas nenhum como em casa , Deus sempre cuidou de mim mesmo estando nos lugares errados , hj tenho 47 anos me orgulho da minha vida . Raquel uma vitoriosa .
Eu não conhecia muito esse apresentador ! Além de me apaixonar pela entrevista me apaixonei por esse cara ! O jeito que ele tocou em certo assuntos com leveza e sutilidade foi incrível !
Uuuuiii
QUERIA TER EM DINHEIRO O QUE ESSA MULHER JÁ TEVE DE HOMENS 😂..
O Vilela leva muito bem as entrevistas! 👏🏼
la ele
hmmm nham nhamm
Este podcast é simplesmente meu favorito. O Vilela tem uma capacidade incrível de entrevistar os convidados, de maneira imparcial e conversa fluida, sinto que permite o conforto entre as pessoas. A história da Raquel Pacheco é muitíssimo interessante, muito triste o desamparo familiar que essa moça sofreu, mas que bom que apesar de tudo…as coisas convergiram para uma boa vida.
Treme-treme.
Vc tá de sacanagem? A mulher é uma dissimulada, roubava a mãe, vagabunda…
8
Ja fiu dancarina e pessoas me convidia com PROSTITUTA so porque eu trabava a noite sendo que tem cabare dia
Puxa, Raquel. que entrevista! Quanta delicadeza, força e transparência no seu falar. Que bom que você, hoje, está bem. Que bom que você sobreviveu a todas experiências duras que a vida te colocou pelo caminho. Quanta solidão existiu nesse seu processo, que mesmo com tanta dor, fala de todos com muito respeito. Que sua vida seja feliz. Que você seja feliz.
Caramba a Raquel tem o dom de hipnotizar uma pessoa. Assisti 2h 50 de uma vez, imerso nas histórias. Você percebe que ela não quer chamar atenção, por ser menos, ela acaba se tornando mais.
Concordo contigo
Concordo
Ela parece ser muito gente boa
Ela é completamente hipnotizante 😱
EU amei tambem. Primera vez que vejo una pessoa Tao carinhosa e paciente
A Raquel amadureu demais! As primiras entrevistas dela e essa agora, percebemos uma enorme evolução. De coração desejo que ela seja muito feliz! Cada vez mais distante do passado e uma mãe realizada!
A dicção e a forma como ela se expressa .. é perfeita !
Exatamente! Dá pra ver, com clareza, que se trata de alguém muito inteligente e que poderia ter tido uma vida brilhante.
Fala bem, mas não convence. Muitas mentiras, pausas, e tb entra em contradição. Decorou a historinha, mas não esta tãooo clara. E assim, tem muito ali q não foi externalizado. Tem apenas uma versão.
@@cristinagimnez8292 tive a mesma impressão.
Li o livro, assisti o filme, já escutei varias vezes a entrevista dela em vários lugares. E sempre vejo um ar de tristeza ao contar a história. Tenho vontade de conhece-la e abraça-la. Sou mãe, tenho uma sobrinha que é quase minha filha (minha mãe é a guardiã). Moro fora do Brasil e sempre tendo ser presente na vida dela. A Raquel é guerreira! Espero que supere tudo do coração ❤️
Verdade. Raquel é um exemplo de superação. E mostra a importância de uma estrutura e diálogo dentre da família.
Exato! A vontade é de dar um abraço gigante nela e acolher..
@@flordelotus232 mais do que diálogo: faltou AMOR!!! E amor é fundamental
Por isso não devemos julgar ninguém! Cada um tem sua história, suas dores,seus traumas e seus porquês. Muito bom papo! Obrigado Vilela! Obrigada Raquel!😘
Como psiquiatra minha função é evitar todo esse desvio. Boas pessoas muitas vezes se desviam por falta de amor e conpreensão!
Verdade. Mas, aí acho que tem tanta coisas não ditas. Muito complexa essa relação dela com pais adotivos. E não podemos esquecer que ela traz a genética de pessoas desconhecidas . Será que essa rebeldia era algo que vinha dos pais biológicos. Pq não acho que tudo é comportamental. A genética tem sua importância
@@TONINHOIDOLO pensei nisso também. Pena que ela acredita que a rebeldia venha do signo de escorpião. Não consigo entender como em 2023 as pessoas acreditam em astrologia. Algum profissional da saúde poderia ajudà-la com isso.
@@TONINHOIDOLO interessante tua fala, maaas “rebeldia” não passa por genética. Isso não existe. No caso dela parece mais um caso com muitos traumas advindos da questão emocional que circula o meio familiar dela. Porém, existem comportamentos que podem ser considerados inadequados que são advindos de transtornos (condições neurológicas) que aí sim poderia ter contribuição genética. Mas aí precisaria de análise clínica e etc… 😉
E só vim falar pq há muito preconceito com a adoção por conta de falas como essa. Eu sei que não é por mal que tu falastes… só pq isso desmotiva a adoção que é tão importante. Só para ter um cuidado mesmo.
@@TONINHOIDOLO aonde rebeldia e genético? Kkkkk isso é da personalidade dela mesmo que pode ter aflorado por tudo que ela passou, principalmente pelo sentimento de rejeição não é nada genético mto menos astrológico.
não mesmo, sua função nunca será evitar desvio nenhum. Até mesmo pq vc não tem esse poder.
Vendo a Raquel contando sua história e os comentários do vídeo me veio o pensamento de que dinheiro e estabilidade financeira não é tudo na vida de uma pessoa! Ela tinha dinheiro, estabilidade, segurança e um “lar”, mas lhe faltava outras coisas… o financeiro é um facilitador e ela teve muitas oportunidades, mas o trauma e a falta de acolhimento foram decisivos para tudo que veio depois 😐
Que ela seja feliz!
Pensei: se os pais adotivos ja tinham filhas. E idade, pelo dito. PARA QUE adotar?
A vida é feita de escolhas. Teve gente que teve trauma muito pior, com muito menos apoio e não seguiu por esse caminho. Ela fez por birra, porque quis desafiar os pais, em outro vídeo mesmo ela falou que foi de caso pensado pra prostituição. Só que todo caminho "mais fácil" tem um ônus que a pessoa demora a descobrir.
Ele fez por birra, pra chocar e afrontar o pai. Ela já falou isso em várias entrevistas. Todos temos traumas mas o que fazemos com isso é escolha nossa.
Espanta alguém achar que dinheiro é tudo...e ela não tinha nem dinheiro, nem estabilidade, segurança, nem lar! Nada disso era dela!
@@mariaall4274 ela não se sentia pertencente, eu sei bem como é essa sensação! Não trilhei o mesmo caminho que ela, mas tenho empatia por ela
Meu filho foi adotado aos 2 anos e esperei ele me perguntar para começar a contar a história. Existem pessoas que nunca perguntam. A mulher que gerou meu filho não tinha condições psicológicas para cria-lo. Graças a Deus ela o gerou para ser MEU filho. Com certeza o fórum que ela foi é a Vara da Infância e da Juventude.
A mãe biológica da criança que você adotou *
QUERIA TER EM DINHEIRO O QUE ESSA MULHER JÁ TEVE DE HOMENS 😂..
Acho lindo a forma que vc afirma "meu filho"a maioria dos pais adotivos sempre ao se referir ao filho sempre dizem meu filho adotivo, acho que é mais filho ainda pois foi escolhido pelo coração 💓💓💓 parabéns pelo filho tão amado, Deus os abençoe 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Eu não pretendo ter filhos biológico , pretendo adotar ❤️
@@paolac6640Genitora*
O seu conselho sobre nao casar cedo, foi o melhor que voce poderia dar.
Eu queria que alguém tivesse me dado este conselho ha 42 anos atrás.
Sucesso Raquel
não casei cedo muitos menos namorava foi melhor escolha da vida era eu as amizades ....🙏
Eu conheci a Raquel pessoalmente fui 2 vezes para Sao Paulo e conversamos bastante! Ela é uma boa pessoa! Meu nome é Eleonora ela lembra de mim e ela escreveu uma vez no blog dela sobre quando eu e ela nos encontramos! Um abraço para você Raquel
essa moça sempre foi determinada, pena ela não saber disso bem antes... inteligente, ela nunca se coloca em papel vitimista e nem conta sua história como se fosse a menina excluída e caiu nessa vida... respeito muito essa moça, ... 🤗🥰🌷 Raquel e rapazes... muito boa entrevista.
Não se coloca de vítima mais ou menos ne
Também respeito esta moça. E ao ouvi-la sinto que ela se auto condena por ter fugido de casa, com isso decepcionado a familia. Ela quer ser perdoada e aceita pela familia adotiva,que considera a verdadeira familia. No caso, essa familia insensivel, quem sabe perdoaria se fosse uma filha de sangue, invés de adotada. Mas finalizo dizendo. Bruninha é nota 1000.
Ao contrário, assume bastante o papel de ter sido vítima da falta de suporte e amor dos pais frente ao comportamento opositor, psicopático que tinha na adolescência. Fica mto clara a falta de insight dela.
@@leonardobatista8432 Quanta incompreensão e, por consequência, falta de sensibilidade de sua parte. Cristo disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra. De repente aparece Leonardo Batista, ansioso para atirar pedra..mas ao ver que todos foram embora, inconformado atirou a 1ª pedra nele mesmo. Pra nossa sorte a pedra foi fatal e Leonardo foi pro beleléu. Ops.Era sonho!!! Que pena!!!!
@@Dalvamarcal1000 Seu comentário é meio confuso mas entendo que pensa que a julgo pelo passado. Não é o caso. Apenas estou dizendo que ela não parece ainda ter a real noção da sua responsabilidade pelo que vez ao ficar colocando responsabilidade nos pais pelos seus infortúnios. Ok se vc não entender também. Vida que segue.
Esse vídeo fez eu mudar a forma de educar a minha filha de 2 anos... muito obrigado vilela... muito obrigado Bruna...!!!
Prestes a completar 62 anos. Raquel contou minha vida. A diferença é só lado financeiro. E fui atrás e conheci minha mãe biológica. Me sinto uma vitoriosa. Vivi uma grande rejeição.
Sua mãe biológica se chama Catarina?
Ela foi ou não procurar a mãe biológica? GRATIDÃO.
Se prostituiu também?
@@et6391 Sebastiana
@@eloimeloim380 fui, achei mas me receitou mau5uma vez. Teve que escolher os 3 filhos que já tinha . Eu entendi
Ela contando sobre os pais, doeu meu coração porque passei pela mesma coisa de minha mãe me chamar de puta e nem tinha culpa de nada, só estava descobrindo minha adolescência. Hoje eu tenho traumas sobre sexualidade
depois de 20 anos todas viram santas e crentes , mas quem viveu na epoco viu que nao era bem assim . ate a tiazinha se arrependeu , claro que a vida cobra assim fica facil se arrepender .
@@rebolagrety
Deixa pra quem gosta. Ou va para um monastério
@@rebolagrety só se arrependem quando começam cair as pelancas..
@@rebolagrety que bom que as pessoas se arrependem 👏🙌 que bom que a gente pode refazer a vida.
Tbm passei por isso, mas quem me taxava de puta era uma tia. Coisa ridícula, somos hostilizadas por um comportamento que todo ser humano gosta e faz
Eu tinha uma visão da Raquel, e depois que ela participou do reality A Fazenda eu percebi uma pessoa muito doce e tranquila, e passei a admirar ela como pessoa.
Sumiu da mídia 😂
Nossa, que história de vida!
A gente nunca conhece a força que tem dentro de alguém e de onde ela vem.
Acho que não cabe julgamentos, e sim aprendizado e respeito.
Cada um com sua história de vida! Parabéns Vilela pelo respeito que tratou a convidada. ☺
Ele sempre é...
Como está, sua vida hj, financeira !?
Ela merece respeito, ela é ser humano do bem, inclusive esteve na FAZENDA e se comportou mais que "mulheres normais"
Parabéns, a história dessa mulher é muito foda.
Quase nao deixando ela falar no inicio
Que vontade de abraçar essa menina , dentro dela tem (ou teve) uma criança ferida. Em toda a entrevista ela falou com muito amor e carinho da sua família, infelizmente foi rejeitada por eles mas abraçada pelo mundo.
Tudo poderia ter dado errado, mas ela estava predestinada ao sucesso.
Enfim, amei conhecer essa história com final feliz ❤
Como é agregador conhecer a história de alguém. Nunca julgue ninguém!!!!
Deixa de ser ridícula e falsa 😠
"Agregador" conhecer uma ladra que recusou qualquer bom futuro promissor pra virar pu7a na vida, sem necessidade para isso. Vá à merd4
Julgo claro!! SÓ O FATO de ter uma filha e dizer: "Tá vendo, vá estudar e ser alguém, não siga esse exemplo"... já é um julgamento!
Ou dizer: "Não me casaria com uma GP" já é um julgamento (Escolhas são um julgamento, especialmente se envolve pessoas)
Vc faz swing ?
"As pessoas não são más, apenas estão perdidas". Frase do Criolo...acho bem verdade.
O Conselho que darei para os meus filhos é o extremo oposto, casei nova e me sinto grata em ter encontrado o amor da minha vida na juventude. É a maior benção e privilégio poder desfrutar da juventude juntos, construir nossa história e nossa família. Não trocaria isso por nada muito menos uma vida de aventuras levianas.
Que linda sua história! Vejo que os poucos rapazes que têm pais que se amam verdadeiramente, esses buscam por relacionamentos igualmente saudáveis. Não se interessam por relacionamentos superficiais.
gente, fiquei ouvindo enquanto trabalhava, e nem vi a hora passar. Raquel é doce, é inteligente, é simples, e hipnotiza com seu relato... Muita luz !!!
Ela sempre me surpreende, assisti a fazenda por ela e lá mudei totalmente meu ponto de vista. Desejo do fundo do meu coração que ela tenha uma vida iluminada pela frente!
Vilela tocou a entrevista com uma imparcialidade e profissionalismo sensacionais, só faltou oferecer água antes de ela pedir, pois ela ficou uma hora falando sem beber nada, ficou sem jeito de pedir, compreendo rsrs
Em relação a Raquel, admiro como mulher, pois essa vida não é fácil, muito pelo contrário, na hora que ela fala que a prostituicao é uma violência contra a mulher, o corpo, realmente, é uma profissão de risco, de violência física e mental. Raquel se tornou mãe, venceu uma depressao e tem essa situação com a família até hoje, só quem passa por rejeição pode imaginar o tamanho do trauma. Enfim, poderia discorrer de vários pontos, mas para finalizar essa mulher como todas nós merecemos respeito e acolhimento, cada um na sua caminhada e sempre procurando não julgar. Desejo sucesso, felicidade e amor pra vc Raquel ❤️ sinta se abraçada.
Exatamente. Rachel foi adotada pelo visto com proposito de ser humilhada. O pai adotivo dela como homem que conhecia a lei fez tudo errado, desde o inicio. Ela nao culpa os pais em nenhum momento, quanto carater tem essa moça diante da falta de amor que não teve da familia. Ela fala que entrou nessa vida pq quis, em um momento que estava se descobrindo sexualmente, mas teve um fundo emocional que foi desenvolvido dentro de casa. Rachel, sinta-se acolhida e abraçada.
Nao amiga acho que nao se reparares ela tem uma lata de cerveja ou de refrigerante ao lado
putsss hater de copo da agua, bah larguei
@@jocienefuller119 humilhar é pagar colégio caro e dar tudo o que o filho quer e precisa? Toda história tem 3 lados. Eu não compro totalmente o lado dela porque ela deixa bem claro que de terapia a tudo, ela tinha tudo o que precisava. Aí faz o que? Rouba os pais e mente. Coitadinha, pobre menina rica...
Ela aprontou muito com os pais dela antes de sair de casa com o único intutuito de se prostituir ! Não acho que ela seja nenhum exemplo de vida e nem de mulher !
Tem dores que nunca passam. Os pais cortarem a terapia foi o que mais me comoveu. Já davam ela como um ser humano que não valia a pena. Hoje em dia sabendo a importância da terapia, imagina o que ela suportou sozinha. Tem que ser muito forte ...
Muito triste a parte que ela diz que se despediu da mãe, pois sabia que não ia mais voltar e a mãe ignorou como sempre… acho que isso diz muito sobre o porquê de ela ter visto em fugir a única solução. E pelo jeito os pais não fizeram muita questão que ela voltasse. Triste.
Pelo relato que ela.pode ser filha de uma traição do pai dela....a mãe deveria engolir a presença dela..nada mais que isso.
Eu tento olhar o lado dos pais também, pois como ela mesmo disse, sempre fizeram de tudo por ela, nunca deixaram faltar nada, nem psicólogo, mas também não a culpo, como ela mesma disse, foi um momento difícil da vida dela onde ela quase se suicidou.
👏👏👏👏👏👏 também senti o mesmo na hora do seu relato.
@@rafinhasupersayagin pois eu tbm tento ver o lado dos pais , mais acho que deve ter algo a mais nesta adoção , parece que faltou amor nas pequenas atitudes , uma conexão entre eles , ou os pais eram muito frios mesmo , é tristes para todos .
@@rafinhasupersayagin faltou o mais importante... amor .
Ela era MENOR DE IDADE. Os pais praticamente expulsaram ela de casa, tratando ela da forma q fizeram... Ela fugiu e tentou voltar e NÃO ACEITARAM. Surreal a força e superação da Raquel, pq ela literalmente foi parar na sarjeta, mas rapidamente saiu de lá.
menor, roubando pra usar drogas, ... leva pra casa.
@@cristinagimnez8292Ainda bem que ela não matou os pais que lhe deram uma família.
Filha adotada com uma família, mas é uma coitada. Ah, faltou amor por parte da familia? Faltou vergonha na cara da filhinha. Em outras palavras.
Cada um diz ao que veio.
Muito bom. Foi parar na sarjeta por opção porque amparada por família ela tinha, não passava fome, não era empregada, do quê que essa moça se reclama???????
Filhos que roubam os próprios pais para gastar nas drogas 😢😢😢
Mais de 3 hs de conexão do Entrevistador , Vilela, e a entrevistada. Percebi o momento em que ela se emociona no dia mais difícil sua vida, a tentativa ou cogitação do suicídio. Bem neutra, sem revoltas, mágoas de clientes, nem feminismos psicoticos. Excelente entrevista .
Ele carrega tanta tristeza decepções 😥seu olhar e triste .....
Ela esta falando com as emocoes que ela viveu
Adotamos nossa filha com 4 anos e ela sabe que veio por meio da adoção, porém ludicamente. Tudo é com muito diálogo, amor e respeito a vidinha dela. Sempre sabera a verdade conforme a idade. Uma adoção Legal, Segura e para sempre. Nossa filha é nossa luz.
Que essa luz lhe traga bons frutos !!! só sentimos pena dos pais dessa sujeita (a surfistinha) que não tiveram a mesma sorte
@@vmarinpietri ......agradeço pelo desejo. Não deve ter sido muito fácil e aceitável pelo pais dela aguentar tanta rebeldia. Tudo é contato pelo contexto somente dela.....a moeda tem até três lados, costumo dizer. Ela precisa ainda de acompanhamento.
@@Michelle04028 Verdade. Tudo tem três lados. Parabéns por ter tudo esse ato de amor tão grande!
Me sensibilizei na hora que ela fala sobre a ausência afetiva dos pais, isso influenciou ela seguir o caminho que seguiu. Que bom que ela teve a chance de recomeçar a vida, conquistou a sua própria família e hoje pode ser exemplo. Parabéns pela condução da conversa Vilela.
Ah tá!! Eu não tive a presença da minha mãe 0pois Deus levou-a precocemente, meu pai nunca foi homem de afectos connosco, principalmente comigo que era única filha mulher, e nem por isto joguei-me no submundo da prostituzione
@@mariasilva-pb3bz Que bom! Cada um tem uma maneira diferente de reagir a situações.
Pessoal, vcs viram como a falta de presença dos pais causam tanto mal, na pessoa, na sociedade e no mundo. SER PAIS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE E PRIVILÉGIO!!!!
Mas quem atura uma adolescente de 15, 16 transando igual uma Cadela e roubando em casa pra usar drogas !???
@@jodyjj3211 kkkkkkkkkkkkkkk
@@jodyjj3211 KKKKKKKK
@@jodyjj3211 transando igual uma cadela? ela disse que transou 3 vezes com o namorado, que a família conheceu e ela teve a confiança de apresentar. E ela contou pra mãe. Você é muito louco. Pensando e falando assim nunca vai ter filhos que confiem em você. No final vão se ver obrigados a esconder as coisas tbm.
@@nichagou ah ela deve ser muito Santinha se falou 3 foi 300 hahaha
Vida da Raquel foi muito triste...e acabou a levando a caminhos ruins. Ela contando vejo uma mulher forte por ter segurado tudo isso...saiu desse mundo e está refazendo a vida ...com sua família....desejo a ela uma vida mais feliz ..e que as questões da família Biológica se deseja conhecer e saber quem são vá atrás ...talvez seja bem recebida e tenha um pouco amor ..se não for bem recebida siga a vida ...
Otario
Resumindo... Temos dentro de nós um desejo, que foi colocado por DEUS, que é de ter uma família. DEUS a abençoe.
Eu chorei quando li o livro dela: O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO 🦂 .QDO ELA CONTA NA HORA QUE ELA SAIU DE CASA E DEU ADEUS A SUA MÃE, SEM SABER QUE NÃO IRIAM MAIS SE VER MAIS.
Nao e mae dela,alguem que criou ela,nao havia conexao de alma,e o DNA dela falou mais alto...
@@veramedina8336esse comentário soou sem razão nenhuma. Primeiro que você não conhece o DNA dela a não ser que ela precisasse ou fosse doar algum órgão. As circunstâncias foram causadas por comportamentos e escolhas.
Assisti o filme e fiz a leitura do livro, acompanho Raquel Pacheco em algumas entrevistas, essa mulher evoluiu muito, amadureceu. Parabéns 👏 hoje está totalmente diferente.
Essa entrevista TREME TREME o meu coração!! kkkk
Achei muito legal ver a humanidade da Raquel. Que Deus ajude na criação das filhas e que elas ajudem na cicatrização das feridas emocioanais que ainda possam existir. Abraço para o Vilela e um beijo para a Raquel!
A Raquel tem uma ótima comunicação, tiradas, calma e muito clara nas suas falas. Adquiri em 2014 ou 2015 um audiobook do livro O Doce Veneno do Escorpião e conheci um pouco mais da sua história.
Fico contente que hoje ela tenha a sua família, está em um ramo com melhores perspectivas e imagino que ela é com as suas filhas, a mãe que não teve.
Parabéns Vilela pela entrevista. Você deixou a Raquel muito a vontade e respeitou e se empolgou com detalhes da história. Raquel desejo a você que seja super feliz nessa vida com sua família que você construiu. Tudo de bom para você.
Já ouvi a Bruna contar essas histórias várias vezes, mas nunca a vi tão nervosa!! Acho que a maternidade mexeu muito com ela.
Podcast é mais interessante que programa de TV!
Para ver q ela tinha todos os bens materiais que queria e deu nisso tudo. Aqui em casa o dinheiro é apertado, mas há amor de sobra. Minha filha é maravilhosa, não deu e nem dá nenhum trabalho, só orgulho 😍😍😍
cada um é cada um.
não significa q vcs não pequem em outras questões. Pobreza não é mérito pra ninguem.
Quem é rejeitado pelos pais sabe muito bem a tristeza que é. Tentamos nos reinventar todos os dias e muitas vezes em vão!
eu posso dizer que é horrível!!! mais não fiz o quê ela fez... cometi erros mais nem perto do que ela fez... fui criada com meu irmão aonde o amor era só pra ele... presentes tudo!!!! eu era invisível é muito triste... mais jamais iria fazer o mesmo quê ela
Tentamos tantas vezes nos reinventar pra ser aceitos, que crescemos desconfigurados.
@@Vanzellabruna concordo plenamente!
@@rosiletenarciso5623 o ser humano é tão individual! Cada um reage de uma forma, vc não sabe como foi construído isso, a dor dela, o contexto, se colocando lá dentro do dia adia dela. VC NÃO é melhor que ela pq não fez as mesmas escolhas, não diminua a dor do outro
@@ayalaayaladsm a vida é feita de escolhas! Ela escolheu sofrer a partir do momento que não aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas pra lidar com a rejeição. Portanto sim!
A moça do comentário acima, como jovem foi uma pessoa 10 vezes mais sensata que ela! Cada um tem sua dor sim. Mas a vida é o que você escolhe fazer com ela. Você pode usar ela pra se destruir, ou transformar em algo positivo. E foi o que a moça acima fez! Do contrário da Bruna que até hoje joga a culpa pros outros pelo seu próprio erro!
Li vários comentários, fiquei surpresa com a empatia nos comentários dos homens , também do entrevistador.👏👏👏
Tenho 6 filhos e sempre fui uma mãe amorosa Tenho certeza se a Raquel fosse minha filha por mais rebelde que ela tenha sido iria dar todo o amor do mundo para nunca ela ter se sentindo tão desprezada.Tudo que ela queria era só ser amada pelos pais.
Que podcast!!!Foi muito bom!!! Quero parabenizar ao Vilela por ter conduzido tão bem está entrevista!
Treme treme 😘
Me emocionei muito com a história dela, chega doer meu coração.
Tem muitas pessoas que julgam mas não acredito que Deus veja essa pessoa e só vê os erros e não a dor que tem no coração.
Ela era ruim também viu?
💰💸💰💸💰💸 faz um pix pra essa pessoa que já consola o coração do anjo 🤣🤣🤣🤣😈
A dor do abandono é devastador 😢. Família te levanta mas tbm te destrói 😢
parando pra analisar, ela nn perdeu ela se livrou
É verdade..
Sim...
Raquel é uma fofa!!! Não e pq teve passado nebuloso que é uma pessoa nebulosa, intelectual, observadora, fofa❤️
Com certeza
👋👋👋👋👋👋
Ela teve uma BASE FAMILIAR, infelizmente, não deu valor.
@@Nao-somos-bichos já vi muita gente sem base familiar que deu valor etc. A história que vivemos quando nascemos não é sobre sua família, ela contribui, mas não determina. Todos nós já fizemos escolhas erradas, mas nem todos dão a volta por cima como ela fez. Hoje ela ajuda milhares de mulheres a saírem da prostituição, é mãe e empresaria. Ou seja, no fim ela valorizou sim, infelizmente o que restou.
kkkk serio ???
Muito linda a história da Raquel.....Uma história de alguém que procurava o amor , e que já morava no seu coração....o AMOR. Ela fez a escolha certa . Disse não ao suicídio e decidiu viver. Parabéns pela entrevista. Ameiiii.
Seria muito legal ter acesso aos diários de infância. Muita coisa que estava lá provavelmente nem ela lembra, é tão bom ler coisas antigas que você mesmo escreveu qnd criança. E muito interessante ver a narrativa de quem você era a muito tempo atrás.
Acho que esse podcast foi/é o meu favorito do canal, você eh f0da Raquel! Obrigada Villela!
A carteira em cima da mesa deveria ter sido o divisor de águas. Ali eles deveriam ter visto que ela mudou, e tentar fortalecer o vínculo que foi quebrado. Mas tudo aconteceu da forma que tinha que acontecer, ainda bem… Caso contrário não conheceríamos esse beldade. Abraços ❤
Raquel, você é uma grande mulher....
Debulha a dor com muita sabedoria.
A sua história merece respeito e reflexão. Parabéns, Vilela! Dirigiu a nobre entrevista com mestria.
Admiro a capacidade de superação e de resiliência do ser humano.
Parabéns a Vilela pela entrevista, saúde e amor à família que Bruna constituiu.
Uma bela entrevista e envolve muitos sentimentos diferentes como a carência, dúvidas, desespero, angústia, dor, amor, insegurança, prazeres e incertezas, valeu👏👏👏👏
Eu sou da “adoção a brasileira”, conheço minha mãe biológica, porém nunca tive sentimentos por ela. Contra partida amo meus pais infinitamente (já faleceram a 6 anos)
Pois é. No caso dela, ela não pensou em se colocar o mínimo sequer no lugar dos pais adotivos dela, e ver o que os pais fizeram por ela em questão de dar tudo o que ela precisava. Só fez o que quis mesmo!
@@MimiNutri Não sei se foi exatamente assim. O fato dela ter rompido com toda a famíllia e nunca terem se comunicado diz muito também sobre a família.
@@Gildete257 Depende. Mas tem o fato de que ela demorou muito pra procurá-los. Com certeza eles devem ter procurado por ela, mas ao saber o que ela foi fazer, pra uma família muito tradicional isso é inadmissível. Lembro que ela falou que procurou e foi rejeitada. Relendo o livro você tem mais detalhes, hoje ela vê a besteira que fez, mas lembro sobre algo de ela peitar o pai mesmo assim.
@@MimiNutri Oi Camila. Prefiro olhar pelo processo que resultou na saída dela de casa e na decisão de buscar a prostituição como forma de se manter. Ela, na cabeça de jovem de 17 anos, tinha tido duas opções diante da frieza absoluta do tratamento dentro de casa: suicídio ou fuga de casa. Os pais eram pessoas muito instruídas e tinham como buscar informação para tratar da rebeldia da filha de outra forma que não a mais absoluta frieza. Ser ignorado é muito duro. Depois da escolha dela, eles deram por definitivo o rompimento. Mas pais não podem abrir mão de seus filhos por tão pouco. Por mais que a prostituição seja uma atividade moralmente condenável, não faz mai a ninguém a não ser a quem a pratica (não estou falando da exploração e do tráfico de pessoas, das redes de crime, falo da perspectiva de quem se prostitui). Há muitos assassinos e criminosos condenados que nunca deixam de ter o amor dos pais. Amar só o filho que corresponde às expectativas não é exatamente ser pai e mãe ainda mais quando se trata de uma filha adotiva, que já tinha experimentado a rejeição. Há pais sem instruição nenhuma, sem recurso material, que busca forças para apoiar os filhos diante de situações moralmente complicadas. Eu não estou do lado dos pais dela, definitivamente.
@@Gildete257 não sei. Pra você pode ser assim, afinal você conhece só a versão dela. Mas e a dos pais? Se o problema era o fato de ser adotada, o próprio pai dela disse que quando ela quisesse poderia falar com ele pra saber quem era a mãe, isso porque não tinha diálogo, porque que ela não perguntou? Cada vez que ouço a história dela, só me fica mais evidente que ela seguiu esse caminho por pura birra.
A história dessa menina, mesmo q ela conte de forma tranquila, didática e às vezes lúdica é muito incrível, fora a força q teve principalmente na transição de menina pra mulher.
menina?rs Tudo muito ludico roubos, drogas e sexo. Tranquilinha...
Deu vontade de abraçar ela. Que possa ter uma vida de muita alegria junto a suas filhas,ela merece. Achei super legal ela gostar da Marília Mendonça, aquela música que fala da vida da prostituta é tão linda. Todos nós somos filhos de Deus, irmãos, histórias como essa nós mostra o quanto devemos ter empatia pelo próximo. Que Deus abençoe muito essa moça.
Tenho a mesma idade que vc (36), e lembro de quando vc apareceu na mídia, todos os programas queriam entrevistá-la. Nunca a julguei. Até admirava a coragem que ela teve. Pq quem fala que é uma vida fácil, está muito enganado. Parabéns pela entrevista. Gostaria de um dia conversar com ela também.
Parabéns Vc Tem Empatia Oque Poucas Pessoas Tem Hj Em dia , também quero conversar com ela um dia
Exatamente!
a pessoa faz tudo errado , mesmo tendo tudo nas maos , casa , mesada, roupas , comida etc.. ainda vem gente sinalizar virtudes nos comentarios kkkkkkkkk entao cambada que adora defender a classe. a galerinha dos discolados da escolas muito bem doutrinados pela essa esquerda identitaria destruidora de padroes morais . mas eh o de sempre , quando um filho de papaizinho se da muito mal , no final se dar bem . eita mundo cruel kkkkk .
Sempre verdadeira,..Já vi mts entrevistas dela, li o livro e ela sempre conta tudo da mesmo jeito....Apesar de todos os percalços, ela não tem vergonha, nem esconde o passado..O que é admirável. Ela merece ser feliz...
Eu Amiga Tiro o chapeu pra essa garota
Uma mentira contada várias e várias vezes se torna verdade 😊
Hoje estou assistindo esse podcast... fiquei absorvida pelo momento político e abstraí.
Foi o melhor podcast que eu assisti! Muito verdadeiro, sem estrelismo, com muita dor... chorei em várias vezes...
Parabéns pelo seu respeito com a entrevistada!
Parabéns por ter sobrevivido, Raquel!!!
Ela tem mtas feridas abertas.
Eu sei que cada pessoa é uma pessoa.
Mas que caminho triste que ela escolheu.
Tomara que ela fique bem em todos os sentidos. Tudo de bom Raquel.
COM CERTEZA
Ferida no cu
@@Magnorx35 imagino o trabalho que ela deu pro pais dela , ela não é santa
@@dionevilla3233 assim como ninguém é, nem você 😊❤
Excelente entrevista! Essa mulher viveu 10 vidas em 3 anos! Parabéns
Caramba vc entrou no RUclips há 10 anos...kkk
Mais furada que peneira , realmente um exemplo de vida, uma inspiração, com certeza todo pai deseja essa vida para sua filha rs
@@CarlosAlberto-uq9zn kkkkkk boa
@@CarlosAlberto-uq9zn os homens não querem uma filha assim, apenas querem usar as filhas dos outros. Incoerencia total!
@@terapeutaporexperiencia é muita hipocrisia mesmo,a tal família tradicional brasileira,,na entrevista ela fala,quase 90%dos homens tem compromisso🤔
Lá atras quando ela surgiu na midia, blog, sempre achei-a corajosa, li o primeiro livro, enquanto ela falava lembrava do livro. Parabéns pela entrevista. Quanta resiliência , firmeza, sem perder a doçura sem vitimismo. Uma Guria Valente.
A história dessa guria é incrível. Ela era super imatura na época pela idade. Não importa se temos tudo ou nada na vida. A gente é o que consegue ser em cada momento! E trilha o caminho que acha melhor naquela hora. Que bom que ela superou e deu a volta por cima. Hj ela é rica, famosa e eu espero que seja feliz!!
Amei a entrevista dela!
Clara e objetiva,sem enrolação♥️
Assisti o filme,e agora vou começar a série...
Espero que tudo dê certo pra ela e para família dela! Eu entendo todos os lados,essa situação não é fácil pra ninguém.
Obrigada por compartilhar sua experiência conosco Raquel 💓
Boa noite, Vilela. Gostei muito dessa entrevista da Raquel Pacheco. É uma história muito triste e de muito aprendizado. Sou Psicólogo Clínico aqui em Feira de Santana na Bahia, tenho especialização em Neuropsicologia e Saúde Mental, e em casos de relacionamentos afetivos. Gostaria muito de conversar um pouco com a Raquel. Parabéns, Vilela, por seu excelente trabalho com o canal, sempre que posso acompanho. Que Deus te abençoe sempre e forte abraço meu amigo. Muito sucesso!
A história de vida de cada um é única... Isso é lugar comum... A da Raquel, contada por ela, me reforça não julgar, moralmente, as razões das escolhas de vida das pessoas... O Vilela sabe respeitar um entrevistado e, para mim, faz um dos melhores podcast ...
Que a Raquel seja feliz...
História de superação incrível ! Uma lição para não julgarmos jamais .
Sou filha adotada e hoje tem certeza que quem adota tem que fazer terapia... A identidade de uma criança, os primeiros anos de vida reflete na vida adulta, ela mesmo tomou uma identidade com a Bruna surfistinha e a Raquel ainda é triste. Nunca podemos julgar ninguém... Parabéns Raquel
OMG quatro horas… ainda bem q Vilela lembrou do café e Raquel da água… foi quando percebi que a história da Bruna Surfista é uma história onde ficção e realidade estão no mesmo lado da vida… e Raquel com imensa integridade vive as duas. Vilela, você é um iluminado que vive o entrevistado e o entrevistador como se fossem uma só pessoa. Foi totalmente Inebriante escutar vocês!!
O dia que ela saiu de casa foi quase a mesma q a minha quando eu saí de casa... eu não quero q meus filhos façam o mesmo. Por isso que educação que dou a eles é totalmente diferente da que tive. Melhor decisão que tomei na vida!!!! Graças a Deus tinha a casa do meu pai para morar e me acolher. E eu tb sai p nunca mais voltar p casa da minha mãe, só Deus sabe de todas as coisas que eu passei
Só quem passa é que entende.
Parabéns pela sua atitude.
Senti muita pena dela. Raquel é a prova viva de que filhos não precisam apenas de coisas caras e ambientes sofisticados para viverem. O principal, diálogo ela não tinha. A psicóloga foi a única amiga que ela teve.
Seu comentário é 👏.
Agradeço a Deus todos os dias por ter os pais maravilhosos que eu tenho.
Me deram tudo o que eu mais precisava.
AMOR, CARINHO, RESPEITO E EDUCAÇÃO.
A vida dela nunca foi fácil.
Ela é uma sofredora.
Sofreu porque quis tenho do não
@@jhennipimentel6729 Nada contra seu comentário.
Mas pelo o que entendi ela tinha uma boa vida,estudava em um bom colégio mas não tinha amor, carinho, afeto.
Adolescência é a pior fase da vida.
Se você não tiver uma boa conversa, orientação, instrução do seu convívio familiar.
Você se transforma em um monstro, achando que tudo pode e que o mundo deve ser do jeito que você pensa.
Hoje tenho 41 anos e sou dono da minha vida, porém Tenho um imenso carinho e respeito pelos os meus pais.
Eu tive tudo do que eu mais precisava, graças a eles.
O pai dela chamava ela de puta.
Meus pais nunca usaram palavras de baixo calão pra me ofender, sempre tiveram uma boas conversa e punições educativas pra mim refletir sobres meus erros.
Mas como disse e repito,nada contra seu ponto de vista.
@@evairpachelbel2383Ela não se sentia amada pelos pais. Eles davam de tudo material, mas o que ela queria era atenção deles, talvez um carinho, se sentir aceita, acolhida. Mas as vezes os pais amam mas não sabem demonstrar, reflexo da criação deles também. Muitas vezes acham que ser rígido era demonstração de amor. No começo ela queria chamar atenção sendo a boa filha, tirando boas notas e tals. Mas ela percebeu que não chamava atenção dos pais assim. Então começou a fazer errado. Talvez se tivesse continuasse a terapia. Vícios ruins é reflexo de uma mente com depressão e outros problemas....
Mulher doce, inteligente e triste. Os pais não sabem o tanto que influenciam na vida dos filhos.
Por isso tenho convicção de q a escola deveria assumir muito mais da educação das crianças .
@@flordocampodocampo8024 Pra doutrinar? kkkk
Será?
@T. Exatamente! Os país não são obrigados a aceitar uma filha prostituta...
Isso é verdade.
Ela tem um semblante triste. Mesmo nos momentos engraçados, ela pouco riu.
EU sinto Isso Sempre que vejo Ela falando. Deve ser Uma otima Pessoa, mas.senti Uma Energia baixa, Uma trieteza
@@rotadosucessoj sim, passa ser uma pessoa super do bem.
Em todas as fotos ela parece triste também, mas tem dois pontos que ajudam nessa percepção, 1 a boca dela tem uma curvatura pra baixo, e a maquiagem não ajuda a ressaltar a beleza dela, olhos com a linha d'água com lápis preto e boca nude, isso dá uma aparência ruim; 2 ela repetiu várias vezes que é tímida e a timidez ajuda a ficar desconfortável nessas situações de exposição, por mais que ela já tenha falado várias vezes.
E os cabelos sempre no rosto , como se tentasse cobrir o rosto...
Isso se chama traumas que nunca irão ser resolvidos
Assisti as 4 temporadas da série, Me Chama de Bruna. AMEI!
Muito forte a sua história, Raquel.
Acho que todo mundo deveria assistir esse podcast e a série. Ensina muiiiiiiito, o que é empatia.
Parabéns, pelo ser humano q vc é!
que história, por várias vezes o nó na garganta veio aqui. Consegui sentir a vida dela, os detalhes, meu, parabéns ao entrevistador, que respeito, muito obrigada
Eu amo ouvir a Raquel contar sobre a sua vida, a calma com que ela relata situações difíceis e que muitas meninas passam dentro de casa. Ela deve ser uma ótima mãe
Eu fiquei encantada, que mulher magnifíca, maravilhosa e forte. Que tudo esteja sempre bem para ela e a família. Vou assistir e ler tudo sobre ela. Obviamente o nome de profissão eu sempre ouvi, mas nunca tinha visto ela nem ouvido ela falando. Estou impressionada.
Já tinha ouvido falar dela, mas não conhecia, não li o livro, não vi o filme. Gostei muito da entrevista, ela parece ser muito verdadeira. Fico chocada de ver que os pais nunca mais quiseram reatar com a filha. Que tristeza! Espero que ela seja muito feliz.
Pra mim isso só mostra que eles nunca a amaram de verdade, muito menos como filha
Gente, eu assisti essa entrevista para ver o que aconteceu com ela para prevenir que minha família vá para esse lado. Claro que cada pessoa reage de um jeito, as pessoas fazem escolhas diferentes, mas essa desconexao com a família é uma coisa muito forte e muito ruim. É uma coisa que chega na adolescência e pode explodir.
Muitooo boa a entrevista da Raquel. Assisti ao podcast todinho... eu tou vendo a série, tou cada vez mais encantado por essa garota. Uma vida tão difícil, mas super profissional e soube dividir a Raquel da Bruna. Incrível demais!!!
Qual o nome da série? E onde posso assistir?
Nossa que história!😱
Eu tenho uma leve lembrança dela participando da fazenda na recorde, e eu me surpreendi com a educação e o jeito reservado dela muito tranquila e calma,desde desse dia começei a admira-lá.
Ela ganhou?
@@aline5580ficou em terceiro lugar
Essa mulher tem uma história de vida incrivél. Mas me parece que ela ainda tem algumas situações a serem resolvidas. Espero que Deus abençõe enormemente a vida dela.
E Vc? Resolveu tudo na sua vida? Mesmo o que depende de outras pessoas? 🙄
História de vida incrível? Ser uma puta ? É incrível? Fim dos tempos viu….
Que mulher sensível e inteligente. Tenho certeza que deve ser uma mãe incrível e deve criar as filhas com muita sabedoria
O marido falou que ela passa o dia inteiro bebada e tomando vodka,e deitada no sofa e nao cuida as meninas...
@@veramedina8336sério moça? onde ele postou?
@@veramedina8336Eu li esse relato dele. Ele se diz pai solo
Mãe incrível é essa que prefere ficar dia inteiro bebendo 🍷 nem dos filhos cuidava ainda bem pais se livrou deste encosto
@@jhennipimentel6729 moça, aonde você viu que ela é assim? por favor me mande fotos ou provas
Minha mae precisa ver essa entrevista pra parar de dizer q eu dei trabalho na adolescência.😂😂😂😂
Kkkkk
Pois é kkkk
😅😅😅😅
Kkkkkkkkkkkk
Melhor comentário! 😂😂😂😂😂
Fui adotada e desde sempre soube. Desde muito pequena minha mãe explicava que meus irmãos nasceram da barriga e eu do coração. Tive privilégios que meus irmão não tiveram, pq meus pais não tinha condições até que meu pai subisse na carreira. Estudei é ótimas escolas particulares, curso de inglês, computação, ganhava brinquedos fora de época como niver, natal, dia das crianças. Viajei. Não tinha mesada, mas o que eu pedisse meus pais me davam. Aos 14/15 anos ganhei meu primeiro cartão de crédito pq eu já estava ''mocinha'' e já poderia ir com as amigas no cinema, shopping e poderia comprar o que eu quisesse(só combinava que a fatura não poderia extrapolar 400 reais e o combinado, nada de bancar amigas e emprestar o cartão).Nunca foquei no motivo que fez a biológica ter me dado. Foquei no que eu tinha ganho, uma família linda, maravilhosa, que nunca mediu esforços pra me dar tudo o que eu quisesse e tivesse ao alcance deles. Hoje, estou com 36 anos, minha Rainha(a lá Rochelle e Dona Hermínia) está com 74 e meu Rei 81 anos. Tenho 3 irmãos(e um deles considero meu segundo pai de tão próximos de somos) e 4 sobrinhos. Família pititica, mas GIGANTE ao mesmo tempo. E alguns momentos da Raquel falando julguei(sem ter direito pra tal) como rebelde sem causa. Ela optou focar na rejeição e não que ela tinha ali uma vida confortável, amor e carinho. E em outros momentos, tive dó pela forma que os pais decidiram agir com ela, ao ponto de fazê-la comer na cozinha como punição e a idiotice de tirá-la da psicóloga.. Treme-Treme.
E o q sua história anula a dela parabéns pra vc q n passou nada disso eu hein q chata
@@alinedosreis6548 Quando sua opinião for pix, vc me passa.
Que linda sua história. Eles mudaram sua vida e vc mudou a vida deles ❤️
Rebelde sem causa? Olha como vc foi informada sobre sua adoção e compare como a mãe da Raquel contou a ela! Só com isso já se vê a baita diferença.
Vc seus pais quiseram. A Raquel, pelo jeito, teve que ser “engolida”, já que o pai possivelmente traiu a mãe adotiva dela com a mãe biológica (como ela mesma narrou aí).
Vc teve amor. Ela não. 🤷♀️
@@Curiosissima Mesmo "engolida" ela recebeu amor da mãe adotiva. Por mais imperfeitos que eles fossem, ela teve privilégios, recebeu educação, teve acesso a livros, viagens. Ela pode e tem o direito de estar magoada por terem escondido a real história dela, mas ela poderia com ajuda de psicológicos(que ela teve acesso) focar no que a vida reservou à ela. Ela ganhava dinheiro dos pais pra que usasse qnd precisasse, mas passou a querer roubar como forma de chamar a atenção, e, entrou no mundo das drogas. Tudo pq? Pq ocultaram ou mentiram uma parte importante da vida dela.
Pagou e paga um preço muito caro até hoje por isso. Perdeu o pai e só soube depois. E não faz ideia de como está a mãe. Talvez meus pais tenham me ensinado a ser otimista demais(não sei), mas eu pensaria " Pra essa mulher me aceitar sabendo que eu sou fruto de uma traição e mesmo tendo outras duas filhAs, ela deve primeiro amar muito o meu pai e talvez a biológica tenha querido me dar mesmo. Ela com pena escolheu me aceitar como filha e me dar os mesmos privilégios que as outras filhas deles". Os pais vacilaram muito com ela no finalzinho da vida dela na casa, tenho empatia por ela, mas nao a vejo como pobre coitada.
A Raquel é uma mulher muito forte!! É admirável e muito inteligente e intuitiva. Deus abençoe vc , seu noivo e suas filhas!! ❤