Tá na chuva é pra se molhar 😂😂 mas esses trovões aí não tá na conta não 🤣🤣 Mas passa nada, passa nada 😅 o Krenak é o guardião dos trovão 😁 Que lugar espetacular 👏👏👏 O uno gostou desse lugar 😅 não quer sair. Felipe, tu não é o krenak, vai devagar. 😅 Esse lugar é louco de lindo 🤩Que despedida, hein?! 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
É uma pena que o RUclips não entrega logo os canais que estão começando. Perdemos sua passagem por Boa Vista/RR, temos um grupo muito bom de apoio aqui em Boa Vista. Sensacional seus vídeos.
Meu primeiro lugar que eu sonho em conhecer fora do Brasil é o Peru.❤ Conhecer, principalmente as casas de camponeses agricultores das montanhas e vales
Ninguém no mundo irá fazer algo idêntico a natureza que nosso Sr Deus fez.a a natureza e algo único e genuíno!Deus o perfeito do universo
Show, meu amigo! 👏👏👏
Mas, tô sem ar até agora.😅🚙🌎🍃
Incrível esse vale! Foi um achado e tanto, que bom que curtiu!
Que lugar Fantástico, fenomenal e cheio de histórias, foda
Bom dia meu amigo faz um vídeo dos gastos de um mês eu acho que vai ajudar muita gente no seu estilo de vida! Parabéns pra vocês 🐕
Boa Noite 😊
Um vídeo extraordinário!
Oi Felipe que cenário lindo mais é muito perigoso você no meio dessas pedras com krenak se cuida você é muito corajoso
Um portal do tempo espaço, talvez!
Eu idêntico muito com sua humildade,simplicidade e por gostar da natureza parabéns amigo.!
Tá na chuva é pra se molhar 😂😂 mas esses trovões aí não tá na conta não 🤣🤣 Mas passa nada, passa nada 😅 o Krenak é o guardião dos trovão 😁
Que lugar espetacular 👏👏👏
O uno gostou desse lugar 😅 não quer sair.
Felipe, tu não é o krenak, vai devagar. 😅 Esse lugar é louco de lindo 🤩Que despedida, hein?! 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
firme na parada irmão!!!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Deixa o tanque aberto que pega bem
Boa noite ❤
Lugar incrível👏😎
É uma pena que o RUclips não entrega logo os canais que estão começando. Perdemos sua passagem por Boa Vista/RR, temos um grupo muito bom de apoio aqui em Boa Vista. Sensacional seus vídeos.
Video top demais
As montanhas de pedras foram sensacionais, duas até pareciam esculturas de pessoas. Massa !! 🤜🏻🤛🏻🙏🏻
Só Deus pra ti fortalecer e chegar até onde você chegou
Lugar místico, like pra aventura, rsrs.
portal que conecta outras dimensões, show!!!
Like para Felipe, Krenak e Uno quadrado 👍🏼
❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉realengo Rio de Janeiro 😊😊😊salmo 91
Lugar carregado de histórias. Abraço Mineiro
Cuide-se. Muitos caminhoneiros morrem em baleias de caminhão achando que estavam protegidos de frios intensos no sul do Brasil.
Muito bom
SHOW👏👏👏👏❤
Muito lindo as paisagens
top demais!
Meu primeiro lugar que eu sonho em conhecer fora do Brasil é o Peru.❤ Conhecer, principalmente as casas de camponeses agricultores das montanhas e vales
País legal demais! Não esperava 😅
É Nois torço muito por vocês👏👏
bota feijao nessa comida mano kkk fica na paz.
Show de vídeo ❤
18:28 aí está o portal
👍🏾
Qual é esse lugar que vc tá?
Oi ,seus vídeos são legais, mas o som é mto baixo, não da entender nada do que fala, é uma pena!!
Estranho eu esculto bem ele falando
bora