No meio de formas de concreto tão herméticas, duras e secas a vida persiste em aquecer, umidecer e colorir. O rapaz deitado no colo de quem deve ser a namorada ou uma amiga, como é comum ali, faz contraste com as formas geométricas paralela. um ambiente de resilientes sorrisos, quantos sorrisos pelas salas pelos corredores, quantos sonhos grandes, quantos amores, crenças que se perdem dentro da gente! Terra do saber dá cultura do saber. estudar é preciso, viver não é preciso!! estudar é preciso, viver não é preciso!!!! ai de quem não se abandona a isto, corre o risco de virar pedra. ou melhor, corre o risco de ser coberto pelo concreto! RU bce Icc Ceam il Liv Pjc Pat As tendassssss! Ah! FA . Ohhhh! Monte Olimpo . Ohhhh Matemática . Ohhhh E a CEU . Bate bate bate na porta dá céu, eu já bati na porta dá céu. UnB de formas ricas. Formas de carne que o concreto sempre achou estranhas e nunca entendeu. Nunca conseguirá entender! Tomara, o concreto tome cor e cheiro dos sonhos ricos e pobres que circulam como o sangue que traz à vida. O que me deixou rico foi isso, cheiro e cor de gente! Isso ninguém tira!
Não é por mal não, mas assim, alguém mais acha que esse "minhocão" deveria ter alguma pintura? Porque esse concreto cinzento e desbotado faz tudo parecer deprimente! Deveria padronizar ele todo com alguma cor pra que seja mais agradável de ver!
Olá, me chamo Ana Paula e sou estudante da UnB. Estou participando de um projeto de extensão da Universidade, e gostaria de saber se posso usar alguns takes do seu vídeo "Sobrevôo no campus Darcy Ribeiro, UnB - Universidade Federal de Brasília" em um vídeo em homenagem aos 60 anos de Brasília, para o projeto de extensão da universidade chamado "UnB nos 60 Anos de Brasília", claro que com os devidos créditos citados. Agradeço desde já!
Olá, também gostaríamos de usar essa imagem em uma matéria que estamos produzindo para a disciplina de Telejornalismo na UnB. Você poderia nos conceder autorização, por favor?
Cara, SENSACIONAL. Sempre procuro fotos da UnB, nunca acho nada. Sensacional. Brigado!
Muitíssimo bom. Parabéns pelo trabalho.
Lindo demais!
No meio de formas de concreto tão herméticas, duras e secas a vida persiste em aquecer, umidecer e colorir. O rapaz deitado no colo de quem deve ser a namorada ou uma amiga, como é comum ali, faz contraste com as formas geométricas paralela. um ambiente de resilientes sorrisos, quantos sorrisos pelas salas pelos corredores, quantos sonhos grandes, quantos amores, crenças que se perdem dentro da gente! Terra do saber dá cultura do saber.
estudar é preciso, viver não é preciso!! estudar é preciso, viver não é preciso!!!!
ai de quem não se abandona a isto, corre o risco de virar pedra. ou melhor, corre o risco de ser coberto pelo concreto!
RU
bce
Icc
Ceam
il
Liv
Pjc
Pat
As tendassssss! Ah!
FA . Ohhhh!
Monte Olimpo . Ohhhh
Matemática . Ohhhh
E a CEU . Bate bate bate na porta dá céu, eu já bati na porta dá céu.
UnB de formas ricas. Formas de carne que o concreto sempre achou estranhas e nunca entendeu. Nunca conseguirá entender!
Tomara, o concreto tome cor e cheiro dos sonhos ricos e pobres que circulam como o sangue que traz à vida.
O que me deixou rico foi isso, cheiro e cor de gente! Isso ninguém tira!
Nossa véi, muito bom
Muito Top!!!
Enorme!
Não é por mal não, mas assim, alguém mais acha que esse "minhocão" deveria ter alguma pintura? Porque esse concreto cinzento e desbotado faz tudo parecer deprimente! Deveria padronizar ele todo com alguma cor pra que seja mais agradável de ver!
Amei
Olá, me chamo Ana Paula e sou estudante da UnB. Estou participando de um projeto de extensão da Universidade, e gostaria de saber se posso usar alguns takes do seu vídeo "Sobrevôo no campus Darcy Ribeiro, UnB - Universidade Federal de Brasília" em um vídeo em homenagem aos 60 anos de Brasília, para o projeto de extensão da universidade chamado "UnB nos 60 Anos de Brasília", claro que com os devidos créditos citados.
Agradeço desde já!
Oi Ana, pode usar sim. Citando meu canal e também compartilhando aqui quando for publicado.
@@Dronian Muito obrigada! Quando sair o vídeo eu compartilho sim!
Oi Ana Paula, Alguma previsão?
Opa, boa noite! Eu gostaria de usar em uma materia sobre a UnB, vc podem liberar o uso?
Boa noite , queria te pedir a autorização para usar essas imagens em meu video.
Fino
Olá, também gostaríamos de usar essa imagem em uma matéria que estamos produzindo para a disciplina de Telejornalismo na UnB. Você poderia nos conceder autorização, por favor?
Beleza, so peco que coloquem credito em algum lugar para Dronian - Demian Moura. E que me enviem o material publicado depois para eu ver.
Vocês chegaram a utilizar as imagens?