Eu ia comentar isso, não consegui terminar. É ruim quando você quer saber do convidado e ela não deixa a pessoa falar, a Helena não pode finalizar uma história.
Tati uma dica, se você perguntar algo, deixe o convidado responder por completo, deixe uma pausa para caso a pessoa queira expressar algo ao concluir. Suas cortadas foram bem cansativas para quem assiste e pra sua convidada.De modo geral, entrevista legal =)
@@taniavelazquez2599 não quero mudar. Só não vejo mais. É insuportável. Quem quer entrevistar precisa saber ouvir (o entrevistado, não a si - aí não seria entrevista, mas monólogo)
Tati, meu amor! Esse até eu, que sou a sua defensora e acho um saco esse povo que reclama que vc interrompe, achei que vc interrompeu demais! 😅😂 Mas sigo te amando e esperando cada podcast novo pra me acompanhar nos almoços 🧡
PELO AMOR DE DEUS QUEM AGUENTA A CARÊNCIA DA TATI!!!!! A Helena entrava em linhas de pensamentos super interessantes e a Tati interrompe para contar alguma coisa sobre ela. A terapia não tá funcionando. Horrível.
A Tati a gente já conhece e sabe que o egocentrismo é gigante, mas a Produção precisa intervir!!!!Insuportável ouvir a entrevista com a Helena sendo interrompida ou até pior “completada” o tempo todo. Ela não conseguiu terminar uma frase!!!
A Tati realmente tem problemas com carência e ego, isso é nítido. Helena é elegantíssima, né? A mulher tem uma sensibilidade e sabedoria que encanta. Sou fã demais! ❤
Fiquei com nojo de cheiro, do cheiro do Bruno - e a Tati corta pra falar dela "ah, eu tbm, cheiro de shampoo, de cola, de tangerina, de pólipo, de amnésia, de rinoceronte..." Puts, que saco essas interrupções. Qd a Tati vai perceber que a gente assiste pelo convidado?
É meu sonho conhecer a Helena Rizzo. E, se possivel... trabalhar no restaurante dela. Sou muito fã!! ❤ Grande mulher e baita profissional! Parabéns pela entrevista!
Realmente é bem difícil acompanhar a conversar, querer escutar o convidado/convidada e a Tati SEMPRE concluir o raciocínio ou não deixar ele responder :// corta total o racicínio de convidados tão bons e interessantes
Uma conversa que poderia ser interessante… a convidada tentando voltar ao cerne da ideia que ela queria expor, mas… a Tati não deixou. Que pena! Tati, deixa os ouvintes saberem da história do entrevistado!!!!!! Para de interromper!!!!!!! Vc está insuportável com isso. Vai fazer um cursinho de como entrevistar, sei lá. Dá um jeito!
Adoro a Helena e gostaria que ela tivesse tido mais oportunidade de responder sem ser interrompida. Sinto que as vezes a história da Tati é mais importante que qualquer história de qualquer convidada - uma dica
Essa entrevista poderia ter sido absurdamente boa. Só não foi porque infelizmente a Tati interrompe demais. Chega da um nervoso. Helena tadinha.. doida pra terminar uma frase mas nunca conseguia.
Pooooxa vida! Nao tenho assitido com constancia o podcast por conta dessa interrupcao. Eu tenho q querer qdo amo mto a convidada. É so pedir pra dar uma seguada. Ouvir tbm eh mto importante.!
Juro que tentei assistir, mas só consegui 9 minutos e parei. É muita interrupção, fico nervosa. Queria ouvir a Helena, mas ela não pôde completar uma única frase sem ser interrompida. Poxa!
Universa, vcs precisam URGENTE de outra apresentadora. a Tati além de interromper muuito os convidados, colocar sobre ela e ainda faz comentários super inapropriados (eu amo que ela ficou 10 anos casada, 1 mes com o Bruno engravidou aaa agora eu to bem) que falta de tato, eu ia ficar bem desconfortável com essas comparações de casamento.
A questão que fica é: a entrevista era sobre a Tati ou Helena? Senhor… Até a Helena chegou num ponto que nem tentava mais contar algo, só falava superficialmente pq precisava ouvir a história pessoal da host… 🤡🤡🤡
Poxa, achei que vc podia ter deixado a Helena falar de temas importantes que ela trouxe, como o abuso de drogas e álcool! Ela mesma disse que conseguiu sair disso e, nossa, quer assunto mais relevante que esse? Como alguém sai do pó? Chocada
Primeiro episodio que não consigo terminar... esse foi sofrido demais tanto pela timidez da Helena e dificuldade de se expor, quanto pela ânsia da Tati de ajuda-la a concluir o pensamento e tornar o pod mais interessante.
É sempre sobre histórias dela. Tati é chata e forçada, uma necessidade de sempre se auto afirmar: " Ai só pq escrevi uma comédia de 4 milhões..." quem se importa? Ninguém quer saber da sua vida, a entrevistada é a Helena que por sinal é educada e maravilhosa. E não senhora, não pode dar o gritinho, vc veio de uma geração que podia, mas as coisas mudaram e pelo jeito vc não aprendeu nada, cuidado com o compliance. Só por esse tipo de fala já dá pra ver o quanto essa mulher é insuportável. Interrompe a pessoa o tempo todo.
Tati eu te amo! Sério! Mas você tem que ver a pauta você faz as mesmas perguntas para todas as pessoas de modo diferente "você é a louca dos projetinhos que nem eu ?" , "você faz terapia" , quando é mulher "você já ficou com algum cara que agiu diferente quando você estava perto de conquistar algo importante " ou "teve algum cara que fica intimidado contigo?" São perguntas muito similares para perfis de pessoas semelhantes que as respostas são praticamente as mesmas. Parece que é uma pesquisa qualitativa com perguntas iguais para todos !!!! Dá pra extrair mais a da Luana foi sensacional mas está ficando cansativo e olha que te indico pra MUITA GENTE
Rapaz, quase não consegui ver até o final. Convidada maravilhosa, cheia de histórias, mas ela não conseguiu finalizar um pensamento com tanta interrupção.
Cara, eu adoro a Tati. Adoro seus conteudos. Sempre a acompanho. Mas a Helena não consegue terminar uma frase direito sem ser interrompida. Ficou mto mto chato isso. Uma mulher intelige mnte com tanto pra falar e é cortada o tempo inteiro. O bate papo é bacana...a troca e tal Mas é uma entrevista. Nao faz sentido ter convidado se é pra falar da apresentadora ou se essa interrompe o convidado o tempo inteiro!!!! Só nao parei de ver pq gosto da Helena tbm e queria ver o que ela tinha pra falar, mas vontade de parar de ver não faltou
Vamos lá: sinceramente eu não curto a tendência psicanalítica do podcast (sou da turma que encara psicanálise como pseudociencia, me julguem 😂), mas entendo e respeito o jeito da Tati. Há 700 trilhões de podcasts por aí, cada um para um público. Quem acha ela inadequada, incapaz ou chata, veja só: não consuma o conteúdo!😮 Ela não interrompeu a Helena. Foi uma conversa entre duas pessoas que obviamente têm intimidade e, por isso, a Tati "completava" algumas histórias... Helena estava super à vontade, não houve nada forçado... Pessoal chato da porra, eu hein ... Parabéns Tati, continue do seu jeito! A graça é justamente que cada conteúdo tenha uma personalidade.
TATI !! Não é sobre queijo ser a melhor coisa do mundo, pq é sim, é uma delicia, mas é sobre o sofrimento, a dor, o estupr0 de vacas leiteiras, sobre ficar sem seu filhote depois de parir repetidamente por toda a vida. Vida que serve apenas sofrimento. GENTE, SE TEM UM SER QUE SOFRE PUNIÇÕES APENAS POR EXISTIR, SÃO AS POBRES DAS VACAS LEITEIRAS DA INDÚSTRIA DO LEITE.
Ver essas mulheres empoderadas, pensando o mundo e a si mesma é inspirador! Fico pensando como estarei daqui a uns 10 anos quando estiver com a idade delas… espero ser tão vanguarda como elas! ❤❤❤
Tem interrompido muito e tentando completar o pensamento d9 convidado com a sua idéia... oi????? É o velho problema da pessoa que é "entrevistadora" mas que gostaria de ter sido MUITO entrevistada e FALAR, o que faz?? Usa os seus convidados e não para de falar... isso é ruim, ninguém quer saber de fato. Caso mesmo assim queira fazer, faça um episódio de podcast consigo mesma e nós... e vai falando e respondendo... sugestão
Gente o pessoal fala da interrupção. Não interpreto assim. O podcast da Tati é uma conversa, aspecto diferente de entrevista. Tem a troca. As perguntas da Tati tem a ver com a experiência de vida dela, ela pergunta a partir das experiências e dos sentimentos dela, como se quisesse se entender , se enxergar nas convidadas.
Tudo a Tati tinha que indagar, adicionar…Vc está entrevistando, deixa a convidada falar, mulher …Nem deixava a Helena concluir um pensamento e já tinha outra pergunta. Só uma dica!! 😉
Cara, o podcast é ótimo, os convidados são ótimos, a Tati é ótima. Mas pow, vamo trocar esse microfone ai? Som superbaixo, do nada super estourado, do nada mal da pra ouvir a voz... não importa se eu ouço na tv, no celular, nos fones de ouvido, na caixa de som... sempre um som ruim. 😢
O ruim tbm é q nossa amiga Tati querer fazer aquele bate papo de amiga com amiga que tem amigos em comum só que na vdd é aquela amiga que nunca tinha sentado pra conversar, nunca tinha nem cumprimentado, só sabia as histórias ! 🤣 Ai o legal da entrevistada e as histórias dela ficam de lado. O importante é o “eu estava lá tbm”, “eu conheço tbm”. Tati, te amo mesmo assim kkk ❤❤❤
Tati do céu, te adoro, mas dessa vez você bateu record de interrupção.. sugestão: inventa um quadro de 30 minutos chamado "girl (not) interrupted" e aí vc lança a pergunta e fecha seu mic. Vai ser um deleite!
As entrevistas são muito gostosas de ouvir..a Tati sabe puxar o assunto legal, de assuntos muito interessantes, .mas poderia rever esse negócio da interrupção, a gente sente uma angustia assistindo por causa das interrupções..
Um exercício de paciência assistir essa entrevista. A convidada interessantíssima, simpática, super disposta e a Tati não deixa a entrevista fluir...parece que ela que quer ser entrevistada. Que chato!
Iniciei ouvindo essa entrevista em podcast. E achei que não funcionou. Nos áudios as respostas soam tão incompletas. No outro dia, segui assistindo pelo RUclips e aí deu para perceber a interação entre as duas. Interessante, para mim, é sempre ouvir a Tati a partir dos diálogos com seus entrevistados.
Tati, concordo com você, tem dias que eu sinto vontade de comer uma carne ou uma comida mais pesada, um queijo, pão gostoso com glúten, um café com leite, ou seja, tudo que dizem ser inflamatório! Esse assunto enche o saco! Sinto que meu organismo pede uma dose boa de proteína, de ferro etc. Alimentação mais orgânica e natural, todos os dias é um porre!
Helena pode ter ganhado prêmios e não sei mais o que mas duas coisas são fato: o Mani não tem graça a comida é sem sabor na minha opinião é segundo fato não tem o carisma da Paola na televisão. Pra televisão ser a “”””melhor do mundo””” nao adianta nada se a pessoa não tem carisma de estrela.
É, tentei dar mais uma chance pra Tati, porque gosto muito da Helena Rizzo, mas tá complicado. Tati interrompe muitas vezes, faz perguntas bobas e rasas, e volta o assunto pra ela quando a helena tenta se aprofundar... Nem sei se isso vai entrar como crítica construtiva, porque todo mundo fala isso há anos pra ela, e ela não melhora haha uma pena, porque acho ela bem inteligente e engraçada.
A tati não deixa a Helena falar.. Senhor!!!! E sobre o episódio do Alex Atala .. assiti no dia e de vdd nao vi nada de mais. (Até a mae da Helena nao achou)
Meu a entrevistadora não para de falar de si e não deixa ela responder nada sem interromper! Realmente poderia ter sido uma entrevista muito mais interesante, Helena é uma fonte de conhecimento e foi super mal aproveitada.
Nao consegui assistir mais da metade, entrevista era da tati com ela mesma, em um certo ponto se escuta mais sobre as vivências de escritora do que de cozinheira. Uma pena, ja que a convidada é fantástica
As múltiplas interrupções da Tati demonstram o quanto ela e a Helena são conectadas. Elas realmente parecem ter uma amizade com forte intimidade e vínculo! Eu não gosto da Tati (eu a acho bem chata!), mas o conteúdo q ela produz é irresistível pra mim (exceto a comédia q ela faz). Amo a parceria entre ela e o Dunker, as entrevistas q ela la faz com psicanalistas. Mas quando a gente identifica algo no outro, sendo legal ou não, pode ser algo da gente mesmo! Então, eu não foco nela, foco mesmo na produção em q ela está envolvida!
Gente, que aflição essa entrevista. Helena querida e disposta, cheia de histórias incríveis, e interrompida absolutamente todas as vezes.
Tati, vc interrompeu muito a Helena… Só assisti até o final pq acho ela incrível. ✨Por favor tente não interromper tanto… Fica cansativo.
Ele tem ansiedade, gente… deixa ela
Também achei... A Helena não conseguiu terminar várias histórias...
Eu ia comentar isso, não consegui terminar. É ruim quando você quer saber do convidado e ela não deixa a pessoa falar, a Helena não pode finalizar uma história.
Eu tb, só assisti pq acho a Helena incrível! Por gentileza, não interrompa tanto os seus convidados!
Concordo totalmente
Tati uma dica, se você perguntar algo, deixe o convidado responder por completo, deixe uma pausa para caso a pessoa queira expressar algo ao concluir. Suas cortadas foram bem cansativas para quem assiste e pra sua convidada.De modo geral, entrevista legal =)
Falar sobre si, precisar dar exemplos de sua própria vida, durante a resposta do convidado também não dá... Precisa repensar o ser entrevistadora.
@@renatapegoraro58simmmmmm, bem isso
@@renatapegoraro58o espaço é da Tati. Deixe que ela seja ela mesma. Que chato esses comentários querendo mudar a Tati!
@@taniavelazquez2599 não quero mudar. Só não vejo mais. É insuportável. Quem quer entrevistar precisa saber ouvir (o entrevistado, não a si - aí não seria entrevista, mas monólogo)
Ótimo as duas. Mas extremamente desconfortável as interrupções. Gostaria de ter escutado as histórias por completo.😢
Tati, meu amor! Esse até eu, que sou a sua defensora e acho um saco esse povo que reclama que vc interrompe, achei que vc interrompeu demais! 😅😂 Mas sigo te amando e esperando cada podcast novo pra me acompanhar nos almoços 🧡
Tati não é sobre você Tati.. deixa ela falar
Oi, amo a Helena! Só uma dica: achei que ela foi muito interrompida!
Lembro que quando assisti o podcast com a Claudia Raia pensei: "essa a Tati nao conseguiu interromper" kkkkkkkk mas já voltamos à programação normal
PELO AMOR DE DEUS QUEM AGUENTA A CARÊNCIA DA TATI!!!!! A Helena entrava em linhas de pensamentos super interessantes e a Tati interrompe para contar alguma coisa sobre ela. A terapia não tá funcionando. Horrível.
Kkkkkk exato sabe
Ela interrompe o tempo inteiro, não deixa a entrevistado(a) completar a fala, se coloca o tempo todo. Muito ruim
Que aflição!!
Concordo
A Tati a gente já conhece e sabe que o egocentrismo é gigante, mas a Produção precisa intervir!!!!Insuportável ouvir a entrevista com a Helena sendo interrompida ou até pior “completada” o tempo todo. Ela não conseguiu terminar uma frase!!!
Simmm, coisa que ela nem iria falar, ela completava e a Helena estava dizer “é……..” 🫠
A Tati realmente tem problemas com carência e ego, isso é nítido. Helena é elegantíssima, né? A mulher tem uma sensibilidade e sabedoria que encanta. Sou fã demais! ❤
Fiquei com nojo de cheiro, do cheiro do Bruno - e a Tati corta pra falar dela "ah, eu tbm, cheiro de shampoo, de cola, de tangerina, de pólipo, de amnésia, de rinoceronte..." Puts, que saco essas interrupções. Qd a Tati vai perceber que a gente assiste pelo convidado?
Simmmmmm, tipo, olha eu aqui super interessante 🤡
Desculpa alguma coisa, Helena! Foi difícil pra assistir a Tati hoje socorro. E vc é um deslumbre ❤
É meu sonho conhecer a Helena Rizzo. E, se possivel... trabalhar no restaurante dela. Sou muito fã!! ❤ Grande mulher e baita profissional!
Parabéns pela entrevista!
Realmente é bem difícil acompanhar a conversar, querer escutar o convidado/convidada e a Tati SEMPRE concluir o raciocínio ou não deixar ele responder :// corta total o racicínio de convidados tão bons e interessantes
Uma conversa que poderia ser interessante… a convidada tentando voltar ao cerne da ideia que ela queria expor, mas… a Tati não deixou. Que pena! Tati, deixa os ouvintes saberem da história do entrevistado!!!!!! Para de interromper!!!!!!! Vc está insuportável com isso. Vai fazer um cursinho de como entrevistar, sei lá. Dá um jeito!
Adoro a Helena e gostaria que ela tivesse tido mais oportunidade de responder sem ser interrompida. Sinto que as vezes a história da Tati é mais importante que qualquer história de qualquer convidada - uma dica
Tati, deixa a convidada falar mais na proxima. =)
Essa entrevista poderia ter sido absurdamente boa. Só não foi porque infelizmente a Tati interrompe demais. Chega da um nervoso. Helena tadinha.. doida pra terminar uma frase mas nunca conseguia.
Pooooxa vida! Nao tenho assitido com constancia o podcast por conta dessa interrupcao. Eu tenho q querer qdo amo mto a convidada. É so pedir pra dar uma seguada. Ouvir tbm eh mto importante.!
Juro que tentei assistir, mas só consegui 9 minutos e parei. É muita interrupção, fico nervosa. Queria ouvir a Helena, mas ela não pôde completar uma única frase sem ser interrompida. Poxa!
Meu Deus, Tati, o tempo todo eu,eu,eu, comigo,eu,comigo 😮
A Tati interrompe demais os convidados. Muito cansativo. :(
Helena é uma simpatia :)
Exatamente. Parece que tudo é sobre ela. Vai se tratar.
Universa, vcs precisam URGENTE de outra apresentadora. a Tati além de interromper muuito os convidados, colocar sobre ela e ainda faz comentários super inapropriados (eu amo que ela ficou 10 anos casada, 1 mes com o Bruno engravidou aaa agora eu to bem) que falta de tato, eu ia ficar bem desconfortável com essas comparações de casamento.
A questão que fica é: a entrevista era sobre a Tati ou Helena? Senhor…
Até a Helena chegou num ponto que nem tentava mais contar algo, só falava superficialmente pq precisava ouvir a história pessoal da host… 🤡🤡🤡
“Ah mas é um bate papo entre amigos”, dai nem pergunta né, se é pra pessoa nem poder responder
Tati, please, deixa a convidada falar. Helena levou vários cortes na fala, em assuntos super interessantes.
Poxa, achei que vc podia ter deixado a Helena falar de temas importantes que ela trouxe, como o abuso de drogas e álcool! Ela mesma disse que conseguiu sair disso e, nossa, quer assunto mais relevante que esse? Como alguém sai do pó? Chocada
Nunca comento nos vídeos, mas a entrevista deixou muito a desejar. Tati abriu mil janelas e não deixou Helena aprofundar. Não consegui terminar.
Tô cansando de assistir, sempre o mesmo problema: o convidado não fala. Não é sobre ele.
Caceta! Deixa o convidado falar! Mil anos todo mundo fazendo a mesma crítica e não faz um jeito de tentar mudar. Controle-se, mulher!
Primeiro episodio que não consigo terminar... esse foi sofrido demais tanto pela timidez da Helena e dificuldade de se expor, quanto pela ânsia da Tati de ajuda-la a concluir o pensamento e tornar o pod mais interessante.
Tati e a necessidade de achar que as mulheres para serem realizadas precisam sair pegando todo mundo. Se não pegou , é coitada.
É sempre sobre histórias dela. Tati é chata e forçada, uma necessidade de sempre se auto afirmar: " Ai só pq escrevi uma comédia de 4 milhões..." quem se importa? Ninguém quer saber da sua vida, a entrevistada é a Helena que por sinal é educada e maravilhosa. E não senhora, não pode dar o gritinho, vc veio de uma geração que podia, mas as coisas mudaram e pelo jeito vc não aprendeu nada, cuidado com o compliance. Só por esse tipo de fala já dá pra ver o quanto essa mulher é insuportável. Interrompe a pessoa o tempo todo.
Gente o que deu na Tati? Queria ver a a Helena terminar um pensamento kkk
Tati eu te amo! Sério! Mas você tem que ver a pauta você faz as mesmas perguntas para todas as pessoas de modo diferente "você é a louca dos projetinhos que nem eu ?" , "você faz terapia" , quando é mulher "você já ficou com algum cara que agiu diferente quando você estava perto de conquistar algo importante " ou "teve algum cara que fica intimidado contigo?" São perguntas muito similares para perfis de pessoas semelhantes que as respostas são praticamente as mesmas.
Parece que é uma pesquisa qualitativa com perguntas iguais para todos !!!! Dá pra extrair mais a da Luana foi sensacional mas está ficando cansativo e olha que te indico pra MUITA GENTE
Rapaz, quase não consegui ver até o final. Convidada maravilhosa, cheia de histórias, mas ela não conseguiu finalizar um pensamento com tanta interrupção.
Cara, eu adoro a Tati. Adoro seus conteudos. Sempre a acompanho. Mas a Helena não consegue terminar uma frase direito sem ser interrompida. Ficou mto mto chato isso. Uma mulher intelige mnte com tanto pra falar e é cortada o tempo inteiro. O bate papo é bacana...a troca e tal Mas é uma entrevista. Nao faz sentido ter convidado se é pra falar da apresentadora ou se essa interrompe o convidado o tempo inteiro!!!! Só nao parei de ver pq gosto da Helena tbm e queria ver o que ela tinha pra falar, mas vontade de parar de ver não faltou
Vamos lá: sinceramente eu não curto a tendência psicanalítica do podcast (sou da turma que encara psicanálise como pseudociencia, me julguem 😂), mas entendo e respeito o jeito da Tati.
Há 700 trilhões de podcasts por aí, cada um para um público. Quem acha ela inadequada, incapaz ou chata, veja só: não consuma o conteúdo!😮
Ela não interrompeu a Helena. Foi uma conversa entre duas pessoas que obviamente têm intimidade e, por isso, a Tati "completava" algumas histórias... Helena estava super à vontade, não houve nada forçado...
Pessoal chato da porra, eu hein ...
Parabéns Tati, continue do seu jeito! A graça é justamente que cada conteúdo tenha uma personalidade.
O maior erro que um enteevistador pode cometer é querer falar mais que o entrevistado... e foi o que aconteceu nesse episódio.
Podcast da tati com a convidada ....a tati
TATI !! Não é sobre queijo ser a melhor coisa do mundo, pq é sim, é uma delicia, mas é sobre o sofrimento, a dor, o estupr0 de vacas leiteiras, sobre ficar sem seu filhote depois de parir repetidamente por toda a vida. Vida que serve apenas sofrimento. GENTE, SE TEM UM SER QUE SOFRE PUNIÇÕES APENAS POR EXISTIR, SÃO AS POBRES DAS VACAS LEITEIRAS DA INDÚSTRIA DO LEITE.
👏👏👏👏👏
😢 isso mesmo 😢
O ser humano e capaz das maiores atrocidades so pelo lucro tenho fe que um dia isso acabe por bem ou por mal so que acabe..
Verdade! Muito triste
Ver essas mulheres empoderadas, pensando o mundo e a si mesma é inspirador! Fico pensando como estarei daqui a uns 10 anos quando estiver com a idade delas… espero ser tão vanguarda como elas! ❤❤❤
Tem interrompido muito e tentando completar o pensamento d9 convidado com a sua idéia... oi?????
É o velho problema da pessoa que é "entrevistadora" mas que gostaria de ter sido MUITO entrevistada e FALAR, o que faz?? Usa os seus convidados e não para de falar... isso é ruim, ninguém quer saber de fato. Caso mesmo assim queira fazer, faça um episódio de podcast consigo mesma e nós... e vai falando e respondendo... sugestão
Gente o pessoal fala da interrupção. Não interpreto assim. O podcast da Tati é uma conversa, aspecto diferente de entrevista. Tem a troca. As perguntas da Tati tem a ver com a experiência de vida dela, ela pergunta a partir das experiências e dos sentimentos dela, como se quisesse se entender , se enxergar nas convidadas.
Você acha normal numa conversa uma pessoa interromper a outra o tempo todo?
Tati, espere o convidado responder. Nesta entrevista, inúmeras vezes, você perguntou e você mesma respondeu. Chato demais.
Helena, por favor, vá em outro podcast que deixem você falar pra gente assistir.
Tudo a Tati tinha que indagar, adicionar…Vc está entrevistando, deixa a convidada falar, mulher …Nem deixava a Helena concluir um pensamento e já tinha outra pergunta. Só uma dica!! 😉
A entrevista que faltava 🎉🎉🎉🎉
Helena é ótima, mas a Tati precisa compreender melhor o veganismo ou o vegetarianismo, algumas falas são muito equivocadas.
Pena que a convidada não conseguiu falar
Alguém por favor sabe o episódio que aconteceu essa fala do Atala?
eu tentei muito assistir mas tive que parar na metade... muito difícil quando a entrevistadora interrompe todas as falas da convidada :(
Afff , desisti com 10 minutos de entrevista. Gostaria muito de saber sobre Helena, mas ficou impossivel! 🤦🏾♀️
Amoo a Helena, mas ela não concluiu nenhum raciocínio, a moça cortava demais😑
Cara, o podcast é ótimo, os convidados são ótimos, a Tati é ótima. Mas pow, vamo trocar esse microfone ai? Som superbaixo, do nada super estourado, do nada mal da pra ouvir a voz... não importa se eu ouço na tv, no celular, nos fones de ouvido, na caixa de som... sempre um som ruim. 😢
O ruim tbm é q nossa amiga Tati querer fazer aquele bate papo de amiga com amiga que tem amigos em comum só que na vdd é aquela amiga que nunca tinha sentado pra conversar, nunca tinha nem cumprimentado, só sabia as histórias ! 🤣 Ai o legal da entrevistada e as histórias dela ficam de lado. O importante é o “eu estava lá tbm”, “eu conheço tbm”. Tati, te amo mesmo assim kkk ❤❤❤
Tati do céu, te adoro, mas dessa vez você bateu record de interrupção.. sugestão: inventa um quadro de 30 minutos chamado "girl (not) interrupted" e aí vc lança a pergunta e fecha seu mic. Vai ser um deleite!
falou a expressão-vício "esse lugar" mais de 10x eu já me canso de qualquer papo.. 🙄
“Esse lugar”, “narrativa”… será q nunca vai acabar esse vicio de falar assim?
E vocês vão ficar até quando nesse lugar de juízes? Imagino quão eloquente sejam suas falas.
@@lucasrios2642 posso te garantir que não tenho nenhum vício de linguagem. meu português e formulação de pensamento não são pobres..
Eu cheguei apenas à metade do vídeo e acho que a Tati não soube entrevistar a Helena… que pena
Tati, você tá entrevistando. Não é entrevistada, tá muito ansiosa...Deixa a convidada terminar a narrativa,por favor.
As entrevistas são muito gostosas de ouvir..a Tati sabe puxar o assunto legal, de assuntos muito interessantes, .mas poderia rever esse negócio da interrupção, a gente sente uma angustia assistindo por causa das interrupções..
Eu não acho que a Tati interrompe...ela conversa, fazr perguntas curiosas e interessantes
@Universa, conversa com essa mina pra ela deixar os entrevistados falarem. Q saco isso!!
Um exercício de paciência assistir essa entrevista. A convidada interessantíssima, simpática, super disposta e a Tati não deixa a entrevista fluir...parece que ela que quer ser entrevistada. Que chato!
Perfeitas!
Iniciei ouvindo essa entrevista em podcast. E achei que não funcionou. Nos áudios as respostas soam tão incompletas. No outro dia, segui assistindo pelo RUclips e aí deu para perceber a interação entre as duas. Interessante, para mim, é sempre ouvir a Tati a partir dos diálogos com seus entrevistados.
Owwnnnnn. Eu TB sou de POA, perto do Rio Guaíba.😊
Por que as pessoas que não gostam do jeito da entrevistadora a assistem?
Tati, concordo com você, tem dias que eu sinto vontade de comer uma carne ou uma comida mais pesada, um queijo, pão gostoso com glúten, um café com leite, ou seja, tudo que dizem ser inflamatório! Esse assunto enche o saco! Sinto que meu organismo pede uma dose boa de proteína, de ferro etc. Alimentação mais orgânica e natural, todos os dias é um porre!
A entrevista teria sido muito agradável de ouvir se tu não interrompesse tanto a Helena
Meu Deus, que entrevista difícil pra Helena, não conseguiu terminar umaaaa frase direito. Que horror
Helena pode ter ganhado prêmios e não sei mais o que mas duas coisas são fato: o Mani não tem graça a comida é sem sabor na minha opinião é segundo fato não tem o carisma da Paola na televisão. Pra televisão ser a “”””melhor do mundo””” nao adianta nada se a pessoa não tem carisma de estrela.
Acho que ninguem convida ela pra ser entrevistada porque ela fala tudo da vida dela quando esta entrevistando os outros...
Misericórdia, para de interromper tanto a entrevistada, fica feio demais. Sem condições, a entrevistadora quer aparecer demais
“CADE MEU BROTO DE COENTROOO” kkkk amo essa mulher
É, tentei dar mais uma chance pra Tati, porque gosto muito da Helena Rizzo, mas tá complicado. Tati interrompe muitas vezes, faz perguntas bobas e rasas, e volta o assunto pra ela quando a helena tenta se aprofundar... Nem sei se isso vai entrar como crítica construtiva, porque todo mundo fala isso há anos pra ela, e ela não melhora haha uma pena, porque acho ela bem inteligente e engraçada.
Adoro a Tati, mas este bate papo com a Rizzo ficou amarrado, com tantas interrupções e relatos autorreferentes… 😒
A tati não deixa a Helena falar.. Senhor!!!! E sobre o episódio do Alex Atala .. assiti no dia e de vdd nao vi nada de mais. (Até a mae da Helena nao achou)
Coitada da Helena, não conseguiu terminar uma história se quer
Essa entrevistadora é dose... difícil de assistir, tudo é sobre ela.
Tati, vc ta interrompendo demais… cortou várias frases dela… ela começava e vc entrava 🥲😫
Meu a entrevistadora não para de falar de si e não deixa ela responder nada sem interromper!
Realmente poderia ter sido uma entrevista muito mais interesante, Helena é uma fonte de conhecimento e foi super mal aproveitada.
Exercício de paciência pelo meu amor à Helena! 😂
Deixa a mulé faláá, Tati do céu 😩
Helena cheia de conteúdo e a Tati só falando das lembranças dela.😢
Nossa a Tati não se aguenta!
Sugestão: Glauber Braga
Estranho falarem dela ter ido pra TV no Masterchef e, na verdade, ela fez três temporadas do The Taste no GNT e ninguem fala sobre isso!
Ela não usa ponto não? Alguém tem q parar essa mulher…várias partes q Helena não conseguiu terminar de contar, uma pena
Sou fã da Tati, mas ela não deixa o entrevistado falar. Lindona, precisa controlar a ansiedade 😂
Acho q a Tati falou dela para a Helena se soltar.
Que lindo ver as duas passando pano p acusação de assédio sexual do Alex Atala em seu restaurante e nem tocando no assunto. Decepção!!!!
Essa Tati só interrompeu.. ouve mais os convidados...
Nao consegui assistir mais da metade, entrevista era da tati com ela mesma, em um certo ponto se escuta mais sobre as vivências de escritora do que de cozinheira. Uma pena, ja que a convidada é fantástica
Noooossaaaa...que chatice! Entrevistada ótima, mas não consegue falar!
Quanta interrupção!!!!
Tati não deixa a mulher falar!
Essa entrevistadora interrompe demais e só quer falar dela mesma.. tudo é: eu fiz isso, minha filha fez aquilo, comigo é assim… um sacooooo
A entrevista mais difícil de acompanhar a Helena queria fazer uma linha do tempo ela não deixava
As múltiplas interrupções da Tati demonstram o quanto ela e a Helena são conectadas. Elas realmente parecem ter uma amizade com forte intimidade e vínculo!
Eu não gosto da Tati (eu a acho bem chata!), mas o conteúdo q ela produz é irresistível pra mim (exceto a comédia q ela faz). Amo a parceria entre ela e o Dunker, as entrevistas q ela la faz com psicanalistas.
Mas quando a gente identifica algo no outro, sendo legal ou não, pode ser algo da gente mesmo! Então, eu não foco nela, foco mesmo na produção em q ela está envolvida!