Parabéns aos organizadores deste documentário. Muito bem caprichado. Anteriormente haviam outros mais modestos, partindo de iniciativa de alunos e das escolas, de particulares, etc. Mas este ficou bem completo. Três Barras precisava mesmo resgatar suas origens.
Muitos falaram mas eu que Coordenei o Museu de Três Barras por muitos anos e mergulhei na nossa história não soube dessa gravação...... No dia dessa gravação na parte direcionada ao Museu eu como Coordenador deveria ser consultado e chamado para dar o meu parecer sobre a história e o Museu. E gravaram no meu setor de trabalho sem ao menos me avisar ou chamar. No dia da gravação eu não estava, mas a pessoa responsável pela gravação por coordenar este documentario deveria ter me chamado. Foi um desrespeito comigo que estava no cargo de Coordenador do museu. Isto não é culpa da prefeitura, porque a prefeita me valoriza. .............
Alguns pontos interessantes... O município tem uma alta arrecadação e vive uma estagnação tão grande há anos? Obviamente que existe corrupção e falta de interesse, não conheço pessoalmente mas aposto que deve haver político de carreira ai que nao larga a teta, estou certo? Outro ponto foi o argumento da professora de história desconsiderando o " estrago" ambiental realizado na região, além do mais é conhecido que a empresa lumber tinha pistoleiros que faziam sua própria justiça na região sem contar os absurdos da guerra do contestad, então acho que o bairrismo foi longe professora.
Muito legal o documentário parabéns aos envolvidos
Quero cumprimentar a todos os envolvidos pelo belíssimo documentário apresentado ! Parabéns !
Parabéns aos organizadores deste documentário. Muito bem caprichado. Anteriormente haviam outros mais modestos, partindo de iniciativa de alunos e das escolas, de particulares, etc. Mas este ficou bem completo. Três Barras precisava mesmo resgatar suas origens.
Parabéns a todos que se empenharam para realização deste documentário, principalmente a prima Viviane. Minha mãe Agar Pacheco, está linda...
Que história linda, trabalho esplêndido
Muitos falaram mas eu que
Coordenei o Museu de Três Barras
por muitos anos e mergulhei na nossa história não soube dessa gravação......
No dia dessa gravação na parte direcionada ao Museu eu como Coordenador deveria ser consultado e chamado para dar o meu parecer sobre a história e o Museu.
E gravaram no meu setor de trabalho sem ao menos me avisar ou chamar.
No dia da gravação eu não estava, mas a pessoa responsável pela gravação por coordenar este documentario deveria ter me chamado. Foi um desrespeito comigo que estava no cargo de Coordenador do museu.
Isto não é culpa da prefeitura, porque a prefeita me valoriza.
.............
Alguns pontos interessantes...
O município tem uma alta arrecadação e vive uma estagnação tão grande há anos? Obviamente que existe corrupção e falta de interesse, não conheço pessoalmente mas aposto que deve haver político de carreira ai que nao larga a teta, estou certo?
Outro ponto foi o argumento da professora de história desconsiderando o " estrago" ambiental realizado na região, além do mais é conhecido que a empresa lumber tinha pistoleiros que faziam sua própria justiça na região sem contar os absurdos da guerra do contestad, então acho que o bairrismo foi longe professora.
História tradicional vista de cima, uma vergonha.
Você é livre para fazer outro documentário. Ponha mãos à obra.