Seria interessante haver uma conversa com outras pessoas da área da psicologia para se falar mais no impacto da pandemia na sociedade, jovens, adultos, etc. Fica a sugestão :) PS: Um aparte, a questão de ligarmos mais aos comentários negativos, é algo que vem de quando ainda estávamos nas cavernas, pois ficar sozinho (sem tribo) era quase sinónimo de morrer.
Não percebo os comentários… a convidada testemunha, com uma vivência na primeira pessoa, a tacanhez de um país que me parece estar, constantemente, à procura de vilões… vilanizando tudo o que mete em causa os dogmas do “parece bem”… E quem vir até ao fim… talvez aprenda mais qualquer coisa.
Não percebi... diz que quando fez o comentário que fez sobre a Pipoca, foi "apenas a constatação de um facto".. Dizer que alguém está a rentabilizar o divórcio, não é a constatação de um facto. É um juízo de valor. É a opinião dela e não é pela positiva certamente. Por exemplo, agora o Unas separa-se e ela vem para as revistas dizer que ele está a fazer limonada com os limões que a vida lhe deu.. isto não é propriamente constatar um facto, é fazer um comentário depreciativo sobre alguém. No entanto fica ofendida quando uma espectadora diz que ela tem cara de morta. A espectadora certamente também acha que constatou um facto. "Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam". "Quando estás em baixo é quando os outros te vêm pisar" - deveria levar isto mais à letra. Como psicóloga deveria saber que se é para fazer publicamente comentários depreciativos sobre alguém, mas valia remeter-se ao silêncio. Tanta teoria...
Temos um problema sério não aceitamos que alguem nos mostre co.o se faz melhor achamos que já nos estão a minimizar...este programa só deixou de dar por uma guerrea de egos...psicologa verso juiz, vai para tribunal e surpresa dão rasao ao juiz da c.p. de jovens, pena que não se preocupem om tanta criança que os pais não sabem educar, xar valores ou amar sem serem bff😮
Seria interessante haver uma conversa com outras pessoas da área da psicologia para se falar mais no impacto da pandemia na sociedade, jovens, adultos, etc. Fica a sugestão :)
PS: Um aparte, a questão de ligarmos mais aos comentários negativos, é algo que vem de quando ainda estávamos nas cavernas, pois ficar sozinho (sem tribo) era quase sinónimo de morrer.
Boas Rui ...
Aposta mais em podcasts deste género com pessoas da área da psicologia, serão sempre podcasts interessantes ...
Comprar
A convidada nao acrescentou nada! Nem nas questões da area dela
Não percebo os comentários… a convidada testemunha, com uma vivência na primeira pessoa, a tacanhez de um país que me parece estar, constantemente, à procura de vilões… vilanizando tudo o que mete em causa os dogmas do “parece bem”…
E quem vir até ao fim… talvez aprenda mais qualquer coisa.
Está a faltar o Cândido Costa!!! (o novo Futre)
Aguentei até ao 7:05
Não percebi... diz que quando fez o comentário que fez sobre a Pipoca, foi "apenas a constatação de um facto".. Dizer que alguém está a rentabilizar o divórcio, não é a constatação de um facto. É um juízo de valor. É a opinião dela e não é pela positiva certamente. Por exemplo, agora o Unas separa-se e ela vem para as revistas dizer que ele está a fazer limonada com os limões que a vida lhe deu.. isto não é propriamente constatar um facto, é fazer um comentário depreciativo sobre alguém. No entanto fica ofendida quando uma espectadora diz que ela tem cara de morta. A espectadora certamente também acha que constatou um facto.
"Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam". "Quando estás em baixo é quando os outros te vêm pisar" - deveria levar isto mais à letra. Como psicóloga deveria saber que se é para fazer publicamente comentários depreciativos sobre alguém, mas valia remeter-se ao silêncio. Tanta teoria...
Olha o tema a espelhar-se aqui nos comentários! 🤣 vira o disco e toca o mesmo!
MB, o pessoal só quer falar da SuperNanny o resto não interessa, motivo esse para esta convidada não ter sido lá muito bem escolhida!!!!
Ola
Desculpem, mas que seca...
O programa é estúpido em todos os países em que existe
Não
Portugal está muito atrasado no que respeita à TV. Aqui na UK é um programa aceite. A cultura é muito diferente.
Temos um problema sério não aceitamos que alguem nos mostre co.o se faz melhor achamos que já nos estão a minimizar...este programa só deixou de dar por uma guerrea de egos...psicologa verso juiz, vai para tribunal e surpresa dão rasao ao juiz da c.p. de jovens, pena que não se preocupem om tanta criança que os pais não sabem educar, xar valores ou amar sem serem bff😮
Eu quero ganhar. Ok
Odivelas
Ola