Papo Renal - Ep 07: Atividade física na doença renal: mitos e verdades
HTML-код
- Опубликовано: 5 фев 2025
- Neste episódio do Papo Renal, aprofundamos sobre o impacto da atividade física na vida do paciente com doença renal crônica, especialmente em diálise. Para discutir sobre o assunto, Dr José Neto recebeu na mesa de conversa, o nefrologista Dr Alexandre Coelho, a Fisioterapeuta, Carolina Heredia, e o Caio Márcio, paciente de diálise peritoneal da NefroClínicas e adepto da atividade física em sua rotina.
Juntos, eles compartilham seus conhecimentos e experiências sobre a prática deste hábito dentro do universo da nefrologia e os benefícios para o tratamento renal. Não deixe de conferir esta conversa imperdível sobre saúde renal e qualidade de vida!
Se identificou com os relatos? Agende sua consulta clicando o link abaixo: bit.ly/3SZdPjW
✅ WhatsApp para agendamento de consulta. Acesse o link abaixo: bit.ly/3SZdPjW
✅Conheça o nosso perfil no Instagram:
/ nefroclinicas
✅Acesse o nosso site:
nefroclinicas....
___________________________
Sobre o Grupo NefroClínicas: somos um grupo de clínicas de Nefrologia composta por um corpo clínico multidisciplinar e especializado, atendemos todas as particularidades e necessidades da pessoa com doença renal crônica. Disponibilizando tratamento completo e humanizado que vai da prevenção ao cuidado intensivo, promovendo saúde, agregando qualidade de vida e cuidando de forma individualizada daqueles que evoluem com perda da função renal a ponto de precisarem de diálise ou transplante de rim.
Nesta o convidado ensinou mais que os médicos.
Nota dez!
Programa de valor inestimável...
boa tarde amigos!!
sou renal cronico 3. muito bom suas considerações!!
vcs foram bem esplicitos.
obrigado a todos!!
forte abraço!!
gostei muito!!! parabéns!!
Bom dia tbm sou igual ao Caio, faço academia e faço hemodiálise duas vezes por semana e me sinto muito bem 😊
Não sabia que dá pra fazer só duas vezes por semana!! Parabéns
Que sabedoria a desse senhor!
Quando comecei a fazer musculação, minha creatinina estava em 0,7, depois aumentou para 0,8, agora depois de 1 ano fazendo foi para 1,0, e o ERFG deu 68, to bem preocupada! Comecei a me exercitar para ter qualidade de vida e os rins estão piorando? 😢
Gostei muito do que foi abordado parabéns todos envolvidos ❤
Amei estão de parabéns ,só me tirou várias dúvidas,Eu suo uma pessoa que estava com 45/ mas muitas dúvidas ficou bem esclarecida parabéns Deus os abençoe
Bom dia, eu tenho fístula na perna, qual o melhor exercício
Só não concordei com essa ideia de interiorizar a culpa de tudo pra " se tornar mais forte" . Existem limites estruturais sim , movimentos macro que não temos condições objetivas e subjetivas de superar. Contudo , não existem estruturas sem nossas subjetividades, daí eu preferir conhecer o máximo possível as minhas circunstâncias e identificar meu papel e possibilidades reais para interferir ao meu favor!