Foco na Aventura
  • Просмотров 1 543 551
Trilha fazenda Matarazzo
Essa é a trilha da Fazenda Matarazzo, composta por subidas com pedras, rios, atoleiros e descidas, é uma trilha bem diversa e gostosa de fazer, recomendo jipe com pneu no mínimo 35", guincho e bloqueio, se for menos que 35" vai sofrer bastante nas pedras e atoleiros, lugar da hora de mais, ponto negativo que para sair da trilha passa por uma propriedade e depende do caseiro para liberar a saída.

Troller preparado pra tudo na trilha do pinheirinho
Просмотров 68716 часов назад
Esse é o Troller do Cavera, ele tem de tudo dentro do carro, preparação e acessórios pra encarar dias na mata ou em situações extremas. Estreando os pneus mamute.
Trilha da Aranha
Просмотров 554День назад
Trilha localizada em Mogi das Cruzes atrás do pico do urubu, trilha essa que pra subir é necessário jipe com guincho no mínimo, isso com ela seca, já se chover fica desafiadora mesmo pra jipes preparados devia as erosão inclinadas e solicitar muito liso molhado.
F75 na trilha 3 pontas de eixo quebradas e saímos rodando
Просмотров 1,4 тыс.14 дней назад
Fizemos a trilha das Pedrinhas, foi a trilha mais pesada até agora com motor V6 após nosso retorno da Expedição Rota Amazônica 2024, e nessa trilha percebi o quanto frágil está o carro, depois de colocar o motor v6 já quebrei 5 pontas de eixo das originais, isso me leva pensar que se não forjar tudo não vai dar pra ficar andando em trilhas, além das 3 pontas de eixo que quebrou nesse dia ainda ...
Trilha Inferno à trilha mais DIFÍCIL da região
Dessa vez o rolê foi de mountain bike, saímos do Jardim Lair pelo Santo Ângelo pegando a trilha da mata fechada pra cortar caminho, é uma trilha curta com umas erosões, no sentido que fizemos o trecho de trilha é só descida, só alegria, uma trilha moderada, totalmente pedalavel, dali seguimos por estrada de terra até Quatinga, onde pegamos a segunda trilha, antes de chegada do trecho de descida...
TR4 na trilha do pinheirinho
Dia 31/08/24 fizemos a trilha do Pinheirinho em Mairiporã, e essa é a TR4 do nosso amigo Pedro, ela aparentemente é um veículo sem muita modificação, mas não se engane, mesmo com essa cara de Jipe de shopping faz bonito nas trilhas.
F75 com reduzida original forjada/ 10% mais redução
Просмотров 2 тыс.Месяц назад
Depois de quebrar nossa engrenagem da reduzida da nossa F75 a (Vovózona) resolvemos partir pra algo mais bruto que vá suportar o torque do motor v6 de 180cv e 35kgf e colocamos um conjunto de engrenagens forjadas e com 10% mais redução, esse vídeo mostramos como é feita montagem e se precisa de alguma adaptação. Fizemos um breve teste, mas vamos lançar vídeos ainda mostrando na prática o funcio...
Trilha do Pinheirinho - 1° vez no canal
Dia 31/08/2024 saímos de Mogi com destino a região de Mairiporã onde faríamos a trilha do Pinheirinho, trilha essa que fui pela primeira vez, a trilha é bem legal possui níveis pra todos tipos de carros com pouco preparação até jipes muito preparados, tem subidas de erosões, pedras, atoleiros, descidas lisas e facões, bem diversa e divertida a trilha me deixou com muita vontade de voltar lá mas...
Willys abandonado há mais de 10 anos
Pra quem acompanha o canal já deve conhecer o Garupa, amigo de longa data ele é um cara muito prestativo e gente boa, ele sempre aparece no canal pilotando o jipe de alguém e todos podem pensar que ele não tem jipe, mas para quem não sabe o Garupa tem sim um jipe, mas está abandonado fazem cerca de 13 anos acumulando musgo e poeira, já tem um tempo que eu queria resgatar esse jipe e fazer ele v...
Quanto gastei até Amazonia de jipe Willys? perrengues/ o que faria diferente?
Na expedição Rota Amazônica 2024, posso dizer que a expedição mais raiz que já vi nos tempos atuais, 3 Willys, um 1958 outro 1962 a F75 1963 uma Toyota bandeirante um troller e uma TR4, saímos de Mogi das Cruzes São Paulo fomos rodando até o estado do Pará passando por Mato Grosso do sul, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, fronteira com Bolívia e tropece fronteira. Nesse vídeo falo sobre valores ...
Trilha do Gambá - chuva/ frio/ lama e muita risada
Просмотров 11 тыс.Месяц назад
Dia 10/08/2024 saímos em 14 jipes pra trilha do gambá localizada em Paranapiacaba, o dia começou chuvoso e frio, entramos na trilha e logo atrás entraram mais 5 jipes que se juntaram ao comboio, fizemos parte da trilha começou escurecer e decidimos voltar, parte da volta foi a noite chegou fazer 6° e tivemos uma quebra apenas, após sair da trilha fizemos o churrasco ainda na mata, foi bem diver...
Melhores trilhas 4x4 do canal
Em comemoração aos 7 mil inscritos do canal, editei esse vídeo com várias trilhas, jipes diversos em ação, erosão, lama, subidas, tombadas, empinadas, descidas lisas, atoleiros, aceleradas fortes de vários dos melhores vídeos já exibidos aqui no canal, todos os melhores lances num único vídeo. Obrigado a todos os inscritos aos likes aos comentários e aos membros do canal, vocês que são o motivo...
Resgatamos um Troller na trilha do Búfalo
Fomos em 2 carros resgatar o troller do Miro na trilha do Búfalo, a vovózona acabou subindo sozinha pois o troller que foi ao resgate quebrou, confira essa aventura que foi esse resgate.
Expedição Rota Amazônica 2024 - Último Episódio/ enfrentamos problemas até o fim
Expedição Rota Amazônica 2024 - 17° episódio/ Fronteira Brasil x Bolívia e a saga da ponta de eixo
Expedição Rota Amazônica 2024 17° episódio/ Começa o retorno, já com problemas nos jipes
Willys monstro na trilha das Pedrinhas
Expedição Rota Amazônica 2024 16° episódio trecho final da Br 230 #transamazonica
Reabrimos a descida da Mata fechada
Expedição Rota Amazônica 2024 - 15° Episódio - Quebras na Transamazônica Camping selvagem
F-75 V6 Trilha da Servidão
Expedição Rota Amazônica 2024- 14° episódio - os perrengues de 1000km na transamazônica
Expedição Rota Amazônica 2024- 13°EP. Conhecendo Fordlândia e a 1° quebra na BR230
Expedição Rota Amazônica 2024- EP 12. diversão na Transjuruti e chegada em Itaituba Pará
Expedição Rota Amazônica 2024 - entramos na Floresta começam as quebras e desafios
Pescaria em Alto Mar com meu Avô de 87 anos
Expedição Rota Amazônica 2024 - 10° episódio - Transjuruti e cachoeira do Aruã
Trilha do Cigano- Vóvozona- Samurai e Willys monstro
Expedição Rota Amazônica 2024 - Saída de Manaus no Ferry boat e início da Transjuruti