Bella Rose
COMEMORANDO 10 Meses Da Zoey || brincamos de esconde-esconde!
#10meses #bellarose #familia #vlog #pov
🎉 Celebrando 10 meses de pura alegria! 🎈 Hoje foi dia de muita diversão com nossa pequena. Brincamos de pega-pega, esconde-esconde e tantas outras brincadeiras que encheram a casa de risadas e amor. Cada momento ao lado dela é uma aventura inesquecível. Que venham muitos mais meses de sorrisos e descobertas! 💕
#10MesesDeAmor #Família #momentosfelizes #BebêFaz10Meses #MomentosFelizes #BrincadeirasEmFamília #PequenosMomentos
Me sigam na Rede Social:
➡️INSTAGRAM: roseannepittu1

FOMOS NO PARQUINHO | brincamos na barca, e se divertimos muito! #vlog #pov #parquinho
Просмотров 6416 часов назад
#parquinho #bellarose #diversão #alturas #vlog #pov Passamos a noite no parquinho da praça! As crianças se divertiram muito nos brinquedos, correram, pularam e aproveitaram o ar livre. Nada como uma noite de risadas e brincadeiras para criar memórias especiais🌳🎠 🔔 Ative o sininho para não perder nenhum vídeo novo! #Parquinho #DiversãoAoArLivre #Família #Brincadeira #CriançasFelizes #dianoparque...
Andamos de bike pela Mata | quase fomos roubados descemos a ladeira muito grande #vlog
Просмотров 105День назад
#vlog #bellarose #noturno #noticias #aventuras Oi Oi Bellas! Em mais um emocionante passeio de bike noturno, decidimos explorar uma trilha na mata, onde a aventura estava garantida. Com as lanternas iluminando o caminho, tudo parecia tranquilo até que, de repente, nos deparamos com uma situação inesperada e perigosa. Quase fomos roubados! Assista ao vídeo para acompanhar como reagimos e como co...
DIA DE MOCHILA MALUCA | faça você mesmo, diy #diy #arte #inspiration
#DIY #mochilamaluca #bellarose #FaçaVocêMesmo 🎒 Transforme sua mochila em algo completamente maluco e único! ✂️ Neste vídeo, vou te mostrar como criar uma mochila maluca cheia de personalidade com um toque DIY! Se você adora personalizar suas coisas e transformar o comum em algo extraordinário, este tutorial é para você. Vamos explorar ideias criativas, usar materiais fáceis de encontrar, e faz...
PASSEIO DE BIKE | Picnic na Jaqueira, vlog com a família #vlog #passeio #familia
#passeio #bikeride #bellarose #familia #vlog Um dia perfeito no parque com a família! 🌳💕 Passamos uma tarde incrível cercados pela natureza, aproveitando o sol e curtindo cada momento juntos. Teve muita diversão, risadas e, claro, aquele piquenique delicioso! Venha conferir nosso passeio cheio de alegria e amor familiar. Não esqueça de deixar seu like e se inscrever para mais momentos especiais...
COMPRINHAS | mêsversário, vlog da nossa quarta feira #comprinhas #bellarose #vlog #familia
#comprinhas #bellarose #vlog #familia Na nossa quarta-feira, aproveitamos para fazer algumas comprinhas e, claro, não poderia faltar a comemoração especial dos 9 meses da nossa princesinha! 🎉 Acompanhe com a gente esse dia cheio de amor, alegria e novidades. Tem muitos momentos fofos e aquele carinho que só uma família pode proporcionar. Não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal pa...
NOSSO DIA DOS PAIS | churrasco, domingo em família! #vlog #pov #diadospais #churrasco
Vlog: COMPRINHAS | Presente do dias dos Pais, jantando fora 🎁🍽️#produtinhos #passeio #comprinhas
Vlog: DIA PRODUTIVO 🍃 | Café da manhã, fui no mercado e fiz dobradinha pro almoço #cafe #produtinho
COMPRINHAS PRA COZINHA | Produtos Inovadores que Você Vai Amar!🛒🛍️ #trend #vlog #produtinhos
FAXINA COMPLETA NA COZINHA | Limpeza, Organização e macarronada 🧽🍝 #faxina #vlog #macarronada
FOMOS A PRAIA DE BIKE | Quebrando a Rotina, Menina se Afogou! 🌊🌞 #vlog #passeiodebike #autoestima
FIZEMOS UM CHURRASQUINHO // no Quintal de Casa 🍖 #vlog #churrasco #lazer #domingo #vibes
FIZEMOS UM CHURRASQUINHO // no Quintal de Casa #vlog #churrasco #lazer #domingo #vibes
PASSEIO DE BIKE COM A FAMÍLIA || Momentos Inesquecíveis 🚴🏻‍♀️#Ciclismo #PasseioDeBike #VlogDeFamília
COMPRAS DO MÊS || no mercado ASSAÍ ATACADISTA 🛒😄 #mercado #feira #compradomes #vlog #dinheiro
COMPRINHA NA SHEIN PARA BEBÊ || Looks Fofos e Acessíveis 🛍️ #sheinbaby #look #comprinhasparaobebe
MESVERSARIO DE 8 MESES DA ZOEY || Festa Simples, Muito Amor! 🎂💖#Mêsversário #FestaInfantil
ABRINDO OS PRESENTES do Primeiro Aniversário da Minha Sobrinha! 🎉🎁 #abrindopresentes
1 ANINHO DA SELLYNA || fomos para o aniversário da minha sobrinha ✨
COMPRAMOS 3 BIKES NOVINHAS || Nossa Aventura Começa Agora! 🚴🏻‍♀️
MÊSVERSÁRIO DE 7 MESES DA ZOEY 🌸🎉
FOMOS EM PORTO DE GALINHAS | Um dia de diversão 🏖️🌊🌴 #PortoDeGalinhas #PraiasDoBrasil
1 ANINHO DA LAYLLA || Celebrando o Primeiro Aninho da Filha da Minha Amiga 💖🎉
MÊSVERSÁRIO DE 6 MESES DA ZOEY 🌸🎉
LEVEI A ZOEY PARA TOMAR VACINA || vlog, mercado, comprinhas
Levando as amigas da minha filha pro cinema✨🎉#AniversárioNoShopping #AniversárioComAmigos
Просмотров 2023 месяца назад
MÊSVERSÁRIO DE 5 MESES DA ZOEY 👶✨
Aniversário de 4 meses da Zoey || As fotos ficaram lindas 😍
Ovo de Páscoa na Travessa: Uma Sobremesa Que Vai te Deixar Sem Palavras 😋 #pascoa #ReceitaDePáscoa
FOMOS A PRAIA A NOITE || Ver o Nascer do Sol ⛅ #NoiteNaPraia #LuaNaPraia #Páscoa2024 #praia #viagem