M-A PESCA-ESPORTIVA
  • Просмотров 27 395 081
JOGUEI ESSA ISCA NO CARDUME FOI UM PEIXE ATRÁS DO OUTRO,pescaria...
Fala meus amigos pescadores tudo blz mais um video pra vcs nesse dia comecei a pescaria usando a isca MAD DOG 7,5CM consegui algumas capturas mais logo tive que colocar a DESTROYER que é de meia água ai foi um peixe atrás do outro pensa numa isca que da resultado essas duas já se tornaram minhas favoritas espero que vcs gostem do video desde já agradeço

COM ESSA ISCA NÃO TEM TEMPO RUIM,pescaria de tucunaré..
Просмотров 3,4 тыс.День назад
Fala meus amigos pescadores tudo na paz nessa pescaria usei a isca DESTROYER da YARA já é uma isca consagrada no mundo da pesca e mais uma vez ela provou pq é tão famosa assim msm com muito vento e agua gelada ela trouxe muito peixe pra nós espero que vcs gostem do video desde já agradeço a presença de todos e até o proximo vídeo..
PESQUEI E FIZ FILÉ DE TUCUNARÉ NA BEIRA DA LAGOA E NA VOLTA TEVE SURPRESA,pescaria...
Просмотров 3 тыс.14 дней назад
Fala meus amigos pescadores tudo na paz nesse dia tava um frio danado agua muito gelada mais msm assim fomos atrás dos bocudos no local onde agente tava com muita esperança de pegar muito foi onde pegamos menos saiu só os do almoço msm e onde paramos por acaso que foi em uma lagoa na beira da estrada foi onde teve mais ação espero que vcs gostem do video desde já agradeço a presença de cada um ...
APESAR DO SUSTO A PESCARIA DE TRAIRA FOI UM SUCESSO
Fala meus amigos pescadores tudo na paz mais uma pescaria de traíra com vara de bambu tomei um sustinho no final mais isso faz parte da pescaria de barranco abraço a todos e até o próximo...
CADA AFUNDADA NA BOIA ERA UMA TRAÍRA GIGANTE QUE EU PEGAVA,pescaria com vara de bambu.
Fala meus amigos tudo na paz mais uma pescaria de traíra com vara de bambu pra vcs essa é a minha preferida ainda mais em um local assim que parece só ter traíra grande coração vai a mil espero que vcs gostem do video em breve tem mais um abraço a todos...
FOI DE ARREPIAR O QUE ACONTECEU AQUI NA CEVA,pescaria..
Fala meus amigos pescadores tudo na paz mais uma pescaria na ceva de pacu mais dessa vez saiu só piau e varias surpresas espero que vcs gostem do vídeo desde já agradeço a presença de cada um de vcs..
ESSE LUGAR SEMPRE ME SURPEENDE pescaria..
Fala meus amigos tudo na paz nesse fui atrás dos tucunaré não tava com muita esperança de pegar peixe por causa do clima chuvoso mais mesmo assim consegui algumas capturas pra mostrar pra vcs espero que vcs gostem do vídeo desde já agradeço e em breve tem mais
ERA SÓ JOGA E PUXA COM ESSA ISCA,pescaria..
Fala mus amigos pescadores quero pedir desculpa pela domora na postagem dos videos aqui tá muito corrido pra mim,dessa vez fui na ceva de Pacu pensa numa pescaria gostosa espero que vcs gostem do video desde já agradeço a presença de cada um de vcs e até breve...
TODO CUIDADO É POUCO NA PESCARIA DE BARRANCO QUASE PISEI EM CIMA DESSE BICHO
Fala meus amigos tudo na paz mais uma pescaria de traira na vara de bambu ai pra vcs nesse dia quase pisei em um jacaré ainda bem que sou bem atento sempre dou uma olhada boa onde vou pisar se piso em cima dele ia ser um susto danado kkk abraço a todos e até o próximo..
ASSIM QUE PEGUEI SÓ AS BRUTAS,pescaria caipira de traíra...
USEI ISCA ARTIFICIAL NO CORGUINHO E OLHA O QUE ACONTECEU,pescaria de traíra...
Fala meus amigos pescadores de traira tudo na paz dessa vez fui no corguinho das trairas com isca artificial e como já era de se esperar deu um bom resultado espero que vcs gostem do video desde já obg pela força e até o próximo.
SURREAL,esse corguinho tem mais peixe que água,pescaria...
Fala meus amigos pescadores tudo na paz mais um video de pescaria de traíra com vara de bambu pra vcs dessa vez deu até dor no braço de tanta traíra que eu peguei espero que vcs gostem do video desde já agradeço a presença de cada um aqui e em breve tem mais abraço..
SEM DUVIDAS A MELHOR ISCA PRA TRAÍRA,pescaria...
Fala meus amigos tudo na paz dessa vez fui atrás das traíras com a boa e velha vara de bambu e como de costume usei de isca pedacinhos de carne vermelha essa isca é sucesso nessa pescaria espero que vcs gostem do video desde já agradeço a todos pela presença aqui TMJ
É ASSIM QUE PEGA TRAÍRA,pescaria..
Fala meus amigos tudo na paz aqui nesse video ensino como roubar um peixe do parceiro kkk quem nunca fez isso né em breve tem mais video abraço a todos..
FOI ASSIM QUE CONSEGUI PEGA PEIXE NESSE DIA,pescaria...
Fala meus amigos pescadores tudo na paz nesse dia tava um calor quase insuportável aqui pelegei na isca de superfície mais os peixes não queriam subir pra atacar então parti pra isca de meia água e foi ai que tive alguns resultados espero que vcs gostem do video em breve tem mais um abraço.
DUAS ISCAS QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA PESCARIA...
SALVEI ELES DO DESTINO CRUEL ,POUCOS DIAS ESTARIAM MORTOS,pescaria...
É SÓ CHAMA QUE ELAS VEM PESCARIA DE TRAÍRA COM VARA DE BAMBU.
ESSA ISCA VALE CADA CENTAVO,pescaria...
NA CHAMADINHA ELAS NÃO RESISTEM PEGA MESMO,pescaria..
CUIDADO se PISA em CIMA acabou a PESCARIA...
DOEU NA ALMA QUANDO ISSO ACONTECEU,pescaria....
ESSA ISCA VALE CADA CENTAVO,pescaria...
SE FIZER ASSIM SÓ PEGA AS GRANDE,pescaria de traíra...
NESSE LUGAR TEM MUITO PEIXE,pescaria...
PEGAMOS TUDO ISSO EM POUCO TEMPO,pescaria...
ELE SANGROU MUITO FUI OBRIGADO A FAZER ISSO,pescaria...
USEI A ISCA QUE NUNCA FALHA ERA JOGA E PUXAR,pescaria...
PESCANDO E FRITANDO TRAÍRA SEM ESPINHO NA BEIRA DA REPRESA
FIQUEI SURPRESO COM ESSA ISCA,pescaria..