- Видео 11
- Просмотров 13 941
Cleiton Braga
Бразилия
Добавлен 2 апр 2012
Canal de Equipamentos musicais, instrumentos e tecnologia...
Instagran
@cleitonbragaoficial
Instagran
@cleitonbragaoficial
Видео
Arquivo de Pensamentos - Vídeo resposta 2 ao Rômulo do canal "Bert's Corner"
Просмотров 1921 день назад
Vídeo resposta 2 ao canal Bert's Corner a cerca do seguinte vídeo: ruclips.net/video/PbAZdbouPfU/видео.html
Video resposta & Perguntas Rômulo Júnior - Bert´s Corner.
Просмотров 2421 день назад
Vídeo sobre "arquivamento de ideias", em respostas ao vídeo do Canal Bert´s Corner: ruclips.net/video/5GTM79TGj6E/видео.html
Chegada à BH
Просмотров 3128 дней назад
Vídeo rápido de registro da chegada a BH numa tarde de novembro.
SJ4000 e NC750X
Просмотров 146Месяц назад
Primeiro MotoVlog falando sobre Câmera SJ4000 à bordo de uma Honda NC 750 X.
Preset Rock - Pedaleira Mooer Ge200
Просмотров 3073 года назад
Da série Preset para pedaleira GE200. Preset para com distorção para rock, base e solo. Créditos pelo backing track: "Elevated Jam Tracks" (ruclips.net/channel/UCqAZJmEC2-C9roOB4vgzROA) - Thank You!
Testando o Pedal Drive Core - NUX
Просмотров 3075 лет назад
Teste do Pedal Drive Core da Nux, usando amplificador JSX Peavey e Guitarra AXL Badwater. Áudio ambiente sem tratamento , som real.
Marshall Code Footcontroller -Marshall Code Footswitch
Просмотров 10 тыс.6 лет назад
Dicas simplificadas de programação e utilização do Marshall Code Footcontroller, armazenamentos nos bancos de memória, funcionamento no modo "switch" (Efeitos). Equipamento: - Amplificador Marshall Code (25-50-100-Combo-Head). - Footcontroller Modelo PEDL-91009. -Abril 2018-
Marshall Code 100 - Meus Presets
Просмотров 2,8 тыс.6 лет назад
A intenção deste vídeo é realizar um simples registro do áudio de presets que criei no Amplificador Marshall Code 100 (Combo), utilizando o “App Gateway” disponibilizado pela própria Marshall. A guitarra utilizada Tagima PR200 com captadores Malagoli Intruders (Ponte e Braço). Captação do som ambiente pelo microfone do celular, sem nenhum tipo de edição.
Vou atualizar na playlist. Cara, particularmente achei massa demais. Esse é o canal!
Esta se divertindo em meu amigo, nada melhor que um passeio de moto para aliviar a tensão e a pressão do dia a dia 😊
O processo de seleção do recall das memórias é muito interessante. O registro está lá. A gente é que não acessa ele... 😊
Aliás, haverá "respostas"! 😊
E ae, Primo! Video-carta 😊 recebida! Vai ter resposta, óbvio!
Caracoles! Gostei da qualidade e da FOV❤
Tooop
Opaaaaa
Olá boa tarde, deixa te perguntar? o footswitch do Marshall code a carcaça dele é feita de metal ou de plástico? des de já obrigado
Opa! Esse daí era de metal, creio que continua sendo produzido em metal!
Esclarecedor
Primeiramente, parabéns pelo vídeo. Gostaria de saber o seguinte: tenho salvo uns 50 presets que eu menso configurei no app Marshall Gateway. Se eu usar esse footswitch, eu conseguiria saltar de um timbre limpo para um distorcido, que não estivessem perto um do outro, nos bancos? Ex, timbre 01 (clean), mudar para timbre 40 (crunch).
Tenho a mesma dúvida. Tem como?
Olá Cleiton, na paz? Meu caro, será que vc consegue me ajudar? O meu footcontroler não liga ao ser conectado no code 50. Já troquei o cabos várias vezes e nada. Agradeço qualquer ajuda. Abraço
Vou começar a brincadeira
Divirta-se... Tem muito para brincar aí... Abraço.
Gratidão brow
Oi tem como você passar os parâmetros desses presets ❓
Alexandre, desculpe apareceu uma negociação desse ampli aqui e acabei por vendê-lo... Não me lembro dos parâmetros. A sugestão é: com os knobs flat (12h), selecione o ampli American Od, selecione um drive leve para empurrar vá adicionando ou tirando equalização, depois dose o drive do overdrive, e ao final adicione Reverb à seu gosto, o lance é meio na experimentação mesmo, sacou, e claro varia muito de ambiente, em locais mais amplos tudo muda e tal, você sabe como é, desculpe não poder ajudà-lo muito... Boa sorte aí.
Tudo bem mas muito obrigado pela atenção ❗
Na categoria dos efeitos distorcion, auto wah, compressor...é possível selecionar dois efeitos simultaneamente ou ao escolher um, desabilita o outro?
Walmir, boa pergunta, porém creio não ser possível, um desabilita outro... Desconheço maneira de fazê-lo de forma diferente, mas se descobrir um jeito posta aí e ajude a galera. Abraço.
Pelo que andei pesquisando a única forma que há, seria usar o ganho do ampli, para suprir a ausência do pedal de distorção.
Vc sabe como usar o wha eh a do amp?
Bem resumido e objetivo. Obrigado, mano!
legal o video. comprei um code 50 na semana passada. ótimo ampli e um puta som. nos ensaios com batera e baixo não passo o volume do 3! só o foot do Code que poderia ter um um jeito de mudar o preset sem sair do modo switch. pelo menos não descobri essa função.
É verdade... Também desconheço essa possibilidade que seria genial... Obrigado por assistir... Se descobrir posta aqui... Abrax.
Trouxe pra mim, um resumo bem claro, de fácil compreensão, Obrigado amigo, Deus abençoe!
Cleiton....me diz a configuração desses drives que vc criou. Principalmente com esse timbre mais American...
Celia, desculpe, acabei vendendo o ampli e não me lembro exatamente as configurações, mas a sugestão é selecionar American Od , selecionar um drive leve e dosar a equalização, principalmente de médios ( o ampli tem uma tendência aos médios né? Acho que está nesses parâmetros o pulo do gato), vá ajustando à seu gosto, pouco ganho no ampli e mais no overdrive pode ser mais legal, questão de gosto, até chegar no que lhe agrada, adicione Reverb à gosto de for o caso, mas lembre-se de dar uma revisada no timbre depois, eu por exemplo tenho fadiga auditiva, chega uma hora que está tudo ruim, aí eu paro, tomo um café e volto de cabeça fria para ajustar... Rsss... Desculpe não poder ajudar muito no momento. Boa sorte aí.
É possível usar o foot do Code combinado com pedais analógicos? Alguém já testou?
Júnior, não sei se entendi, mas vc pergunta se os efeitos do ampli podem ser adicionados pedais, creio que seja isso... Para se utilizar pedais vc precisará usar via input ou send/return, nessas condições, sabendo dosar fica bem legal, mas adianto, este ampli tem os knobs muito sensíveis, ou seja qualquer pequena alteração já produz um variação sonora bem significativa, por isso eu disse, sabendo "dosar"... Mas funciona sim, vale a experiência... Boa sorte ai...
@@cleitonbragamusic Na verdade, eu quero usar o drive do ampli e controlar isso pelo foot dele, mas quero usar outros efeitos analógicos, como delay por exemplo.
Júnior Silva Guitar tranquilo, basta usar modulações, delay, reverb, etc no loop (send return) e desabilitar esses efeitos no ampli... Caso queira usar pedais de drive, boost etc, use-os ligados no input (guitarra->drives->input) e as modulações e delays no loop.... Funciona sim... Mas tem que ter bom senso para dosar os efeitos, como disse, o ampli é muito sensível, uma mexidinha à mais compromete muito o timbre... Boa sorte aí...
@@cleitonbragamusic Legal, entendi. Valeu pelas dicas!
Parabéns pelo vídeo e iniciativa. Acabei de comprar o Code 25 e o Foot pra estudos e estava com essas dúvida. Obrigado
Leonel Luiz de Almeida Obrigado. Bons estudos.
Olá comprei um code 50, e percebi que ele tem um atraso quando troca de presets, tipo do. A1 para o A3.... Como posso tirar esse atraso ?
Filipe Guolo obrigado por assistir, cara, desconheço esse atraso, aqui com o Code 100 não percebo isso não... Desculpe não poder ajudar... Tente outros paths , ou será que pode ser algo no botão do foot? Não sei dizer... Curioso, se descobrir algo conte para nós aqui... Boa sorte aí...
Obrigado pelo vídeo. Tenho um CODE100 e estou aguardando a chegada do meu foot. Já tirou dúvidas que eu tinha!!! Obrigado!
Parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo. Você sabe me dizer se o code 50 tem sendo return?
Ademir Benedito, obrigado por assistir... Nos modelos que chegaram primeiro não tinha, não sei dizer se nos lotes mais novos incluíram esse recurso, creio que não... No site da Marshall não há menção de alterações... Por enquanto... !?!?
@@cleitonbragamusic eu estou prestes a comprar um code 50 com foot, achei muito massa. Seu vídeo, além de outros me ajudou na tomada de decisão. Valeu mesmo.
Tem como ativar o afinador pelo footswitch?
Desculpe a demora, mas tem sim Dinho, aqui nos comentários alguém publicou a explicação de como fazer... Boa sorte aí...
Bo noite amigo. Muito bom o vídeo. Só uma dúvida, existe atraso na mudança dos bancos quando mudamos o tipo de simulação de amp, power ou cabinet?
Aníbal Pereira Neto, obrigado por assistir, eu não percebo nenhum atraso, mesmo em presets bem diferentes... Funciona redondinho aqui... Abraço.
@@cleitonbragamusic obrigado Cleiton!
Gostei do vídeo, é possivel utilizar a distorção dele com efeitos de pedais externos como por exemplo, delay, chorus phaser ? ele tem send return ?
Ola Davi, obrigado por assistir, a resposta é sim, ele tem send return e também pode usar outros drives ligando direto no input também... Fica muito bom... Abraço.
@@cleitonbragamusic Cleiton Braga Obrigado por responder, o send return dele fica na parte traseira ? pois só vejo fotos do painel e não o encontro e na minha cidade so encontro o code 50.
@@davivicente6541 não tem send return.
Gostei do vídeo, é possivel utilizar a distorção dele com efeitos de pedais externos como por exemplo, delay, chorus phaser ? ele tem send return ?
Davi Vicente obrigado por assistir, tem send return sim, dá para usar pedais normalmente, com drives no input e modulações no loop sem problemas.
@@cleitonbragamusic Obrigado por responder, o send return dele fica na parte traseira ? pois só vejo fotos do painel e não o encontro e na minha cidade so encontro o code 50.
@@davivicente6541, sim fica na parte de traseira do ampli...
Legal seu vídeo. Obrigado pelas dicas. Abs
E ai brother, blz? De início, parabéns pelo video; muito didático. Eu tenho o code 50 e, como vc tb ja disse aqui nos posts, os knobs dele são bem sensíveis mesmo. Tanto é assim que, qdo mudo de um canal p o outro, pelo próprio ampli, muitas vezes altera o volume de forma absurda. Eu pretendo comprar o foot agora...com ele, tem tb esse problema de alteração de volume? Obrigado!
Fabrício, obrigado pelo comentário, sobre essa alteração de volume pode ser da regulagem de cada preset especificamente, o foot não muda isso, o que faço aqui é ir testando, mudando de um para outro, ajustando, salvando, até que os presets fiquem com a mesma altura para evitar esses choques de volume. Boa sorte aí...
Opa, tudo bem? estou pensando em comprar um Marshall code 50, gostaria de saber se você pode me ajudar com algumas duvidas, da pra usar o afinador no foot sem precisar mecher no ampli? tem tap tempo no foot pro delay?
Olá Rafael Araujo Cardoso, em um dos comentários aqui alguém nos ensinou a configurar o afinador no foot, basta selecionar o afinar no painel e indicar no foot qual botão receberá essa função, quanto ao TAP Tempo, não consegui maneira de fazê-lo funcionar no foot, espero que alguém que passe por aqui possa nos ajudar... Rsss... Qto ao amplificador, recomendo, contudo, sempre afirmo que não é de timbragem fácil, pois qualquer mínima alteração nos botões trazem qrandes diferenças na sonoridade, vai da sensibilidade de cada um, mas tendo a manha de fazê-lo, terá um excelente equipamento, claro também com as limitações de frequências de um amplificador transistorizado. Boa sorte e obrigado por assistir, assim nós ajudamos mutuamente. Valeu!!!
Obrigado irmão!
Opa, bacana! eu comprei um code 50 e to apanhando um pouco do foot, cara percebi o seguinte: no foot o A1 corresponde ao preset 00, o A2 corresponde ao preset 01, o A3 corresponde ao preset 02, porem se eu pular pro B1 ele vai pro preset 11 como faço pra acessar os presets 03,04,05,06,07,08,09,10 e assim por diante é possivel? uma dica, pra usar o afinador no foot basta fazer o seguinte: escolha o banco onde vc vai colocar o afinador, exemplo A1, A2, A3... estando no banco seguro o botão do pedal referente ao banco ex: se tiver o A1 segure o 1, ele vai entrar no modo switch do banco em questão (aquele modo pra ligar ou deligar os itens do preset), feito isso vá no ampli e segure simultaneamente os botões pra entrar no afinador e o botão do foot que vc quer que ele fique por uns 3 segundos, aperte o store e pronto, o afinador vai ser acionado pelo foot. pro tap tempo é a mesma coisa porem ao invés de segurar os botões do afinador segure os botões do tap junto com o botão do foot que vc quer o tap tempo, depois é só salvar... achei que faltou botão nesse foot... pelo menos mais uns 2... fica meio limitado, recomendo deixar o tap no botão 2 assim vc não perde o delay, pq o acionamento do delay não pode ficar no mesmo botão que define o tempo.
Parabéns pelo vídeo. Comprei o code 100 já faz alguns meses e tive dificuldades de encontrar referencias na internet. Fui fuçando até me familiarizar. Recomendo baixar o aplicativo facilitou muito minha vida! Abs
Parabéns pelo vídeo, Cleiton! Tô louco pra pegar um code 100, mas, ao mesmo tempo, tô receoso pelo fato de q algumas pessoas comentaram q ele não funciona bem com pedais ou pedaleiras. Eu tenho uma zoom g5n e gosto muito dos timbres q consigo nela😅😅😅 daí a mina pergunta: qual a sua opinião sobre isso? Vc por acaso já testou esse ampli com pedais ou pedaleiras? Sua ajuda será muito bem vinda 😅😅😅😁😁😁
Wesley Evaristo , obrigado por assistir.... Cara, testei sim, porém com uma G3xn que também curti muito, cara gosto é muito pessoal, mas eu curti demais, tanto direto no input como no Send Return, funcionou muito bem para mim, misturei com efeitos da caixa e o resultado foi muito satisfatório, contudo, eu sempre digo é um ampli muito bom, mas tem que saber timbrar e ser paciente, sabe aquela coisa de girar o kaon um “cabelinho” e mudar o som completamente, é assim que funciona com esse amplificador, dos transistorizados que já tive esse é o melhor... Recomendo ir em uma loja “com tempo”, se possível levar seu setup (pedais/pedaleira e guitarra) e testar com calma, garanto que vai se surpreender... Boa sorte aí!!! Abraço.
Cleiton Braga valeu!! Era a resposta que eu estava esperando ouvir kkk vou de code 100 mesmo!! É pq nos fóruns a gente vê muito cara metido a guitar tech sem saber de nada, comparando a linha code com plexi e jcm 800 valvulados sem nunca ter tocado em nenhum deles. Falei com alguns caras que tem o code 100 e todos falaram muito bem e, pra fechar, vc relatou sua experiência positiva com a pedaleira 🙌🏻 Muito obrigado por responder, irmão! Felicidades e sucesso pra vc 😁👍🏻
não é lá estas coisas não
Muito bom Cleiton,estou procurando informacoes pra aprender mexer melhor nele. O seu video veio a calhar. Muito obrigado. Saúde e paz até mais.
Tenho interesse nesse amp, no caso do Code 100 para tocar com ele dentro do quarto, será que ele tem algum recurso para atenuar potência possibilitando tocar em volumes baixos sem perda de qualidade no som? Não que pude perceber o Boss Katana tem atenuador de potencia embutido no sistema, da para diminuir a potência para 50% e também da para deixar a potencia em 0,5 watts.
Wagner F, que eu saiba o Marshall Code não possui atenuador, infelizmente...
pelo o q entendir, em umas das respostas o code 100 todos só tem em 220 ???
Ronaldo Ferro, esse ampli que comprei foi produzido no Vietnã e me parece que esse primeiro lote que chegou ao Brasil são sim todos 220v, contudo, pode ser que existam lotes mais recentes que já tenham sido produzidos em 110v até por solicitação dos importadores, vai saber... Melhor consultar o vendedor antes da compra vai que... Rssssss... Abraço.
Cleiton Braga valew blz.
Parabéns pelo vídeo, sem dúvida o melhor em português. ele tem a função tap tempo seja no amp ou no pedal?
Rogelia Alves Navega Stelet , olá tem sim, porém vc precisa ativar o efeito manter o pedal pressionado e fazer o ajuste do TAP Tempo no mesmo pedal que você o ativou...
Obrigado meu amigo pela atenção. Estou pensando em pegar um code 50, mas estou na dúvida entre ele e o kanata da boss, o code realmente vale a pena?
O Katana é muito bom também, já testei e gostei, porém eu tenho o Code 100 combo, optei por ele simplesmente pelo preço que encontrei, arrisquei, mas sinceramente o Marshall é muito bom e o fato de serem 2 falantes de 12'' e caixa de tampo fechado dá um grave legal, os Marshalls têm fama do som ser muito "Médio", no caso do CODE 100 os Knobs de equalização respondem bem e isso deixa o ampli mais na mão, testei com vários tipos de guitarras, Tele, Strato, Les Paul, PRS e com todos os modelos foi possível timbrar legal, claro que para cada tipo uma timbragem, mas na minha opinião pessoal fico dentro do que eu queira e fácil, fiz bancos semelhantes, mas ajustados para cada tipo de guitarra, para evitar o trampo de ficar timbrando toda vez que trocar de guitarra... Mas... Gosto é pessoal... Boa Sorte na escolha e boa compra! Abraço.
Cara comprei um code 50 sexta feira passada, o amp nem chegou e eu já estou com um certo arrependimento, pois tem muitos comentários negativos sobre ele, principalmente em fóruns internacionais, isso me deixa com medo. Porém eu acredito que uma empresa de renome como a Marshall, não iria colocar no mercado um produto que fosse ruim, ou que se quer conseguisse brigar de igual para igual com os concorrentes. O que você acha quanto a dinâmica do code, responde bem as palhetadas, da para controlar o ganho do amp com o potenciômetro de volume da guitarra, limpando o drive chegando bem perto de um clean? Desde já agradeço a sua atenção.
Rogelia Alves Navega Stelet , opiniões são opiniões nada mais que isso, existe muito perfil falso que empresas usam para fazer guerra de mercado meter o pau no produto da concorrência e tal, o lance é ouvir o amp de preferência antes de comprar, mas eu sei como é esse lance de compra on line, eu não me arrependi, ao contrário, me surpreendi, não tenho nenhum problema de dinâmica, resposta, nada que desabone o ampli, mas insisto, gosto é gosto; só não pense que é fácil timbrar o bicho, porque não é, os knobs são muito sensíveis e um risquinho a mais compromete o som, aí vai da sensibilidade de cada um... Continuo achando que vc fez ótima compra, porém eu prefiro a configuração com 2 falantes de 12... Questões pessoais... Eu não caio mais nessa de neguinho entendo o pau em fórum depois dessa última treta dos handmades no Brasil... O lance de fórum é só para dar um norte, uma referência de leve, o que interessa mesmo é o seu ouvido, se soar legal tá valendo. 80% do timbre está no elemento mais fundamental disso tudo, o músico... Boa sorte aí... Depois conta se curtiu ou não o ampli... Abrax.
Ola ! Consigo configurar o pedal para acionar o afinador por ele ?
Wesley Faria o manual diz que sim, mas honestamente ainda não consegui fazê-lo funcionar... Também estou na procura, pois as informações do manual não estão muito claras apressa função, se conseguir me manda aí. Abraços.
Cleiton Braga Consegui, entre no modo Switch, segure um dos botoes do amp e aperte o pedal (1, 2 ou 3) desejado.
Legal, mas será que não há um modo de "não ter que ir até ampli" (no caso de show por exemplo, afinal o cabo do foot é longo para isso mesmo, para poder ficar longe), ou seja, realizar o acesso ao turner, só pressionando os pedais do foot, pois se tiver que ir no ampli já faz no modo manual usando o visor do ampli mesmo, apertando o "Porwer e Amp"... Não é verdade? Isso é que não consegui descobrir, acessar o Turner sem por a mão no ampli, entendeu?
Cleiton Braga Entao Cleiton, exatamente isso que eu disse. Pra vc configurar um dos pedais como afinador, faço o processo acima. Esta é a forma detalhada: Segure os 2 botoes no amplificador de afinador, e no modo Switch no pedal, selecione qual pedal será seu afinador. Desta forma ele irá salvar a funcao de um dos pedais no modo Switch como afinador, sendo possível assim, você afinar sua guitarra pelo proprio pedal
Wesley Faria ok... Obrigado.
Cara esse vídeo foi muito bom..... Obrigado
Olá amigo... Valeu pelo video, estou pensando em pegar um tb e gostaria de sua opinião de qual a diferença ou se é melhor esse de dois fones ou o de 4 fones de 12.... ?
Olá, o Combo (caixa + falantes) é bastante potente, afinal são 100w, mas existem os Heads (De 50 e 100w) para serem ligados em caixas passivas, uma caixa com 4 falantes de 12 polegadas, fechada, oferece, sem dúvida, mais pressão sonora que um combo com 2 falantes de 12, porém, além de ficar mais caro, o transporte disso é bem mais complicado, depende muito para qual finalidade será o uso do equipamento. De pequenos à médios eventos o Combo de 100w me parece suficiente, mas preferência e disponibilidade de recurso é muito pessoal. Em qualquer uma das opções será uma boa compra... Boa sorte na escolha.
Cleiton Braga obg meu irmão... Sucesso!!!
Cleiton, bem legal seu vídeo. Tenho um Code 25 mas sem o Footswitch. Queria uma dica sua de como gravar os bancos ou presets no Code. Fazer uma seleção de Amp, distorção, delay e reverb (exemplo) e assim por diante e salvar. Tem como dar uma dica ou um passo a passo de como fazer? Te agradeço!
Junior, não tem mistério, o melhor meio é via Bluetooth com o aplicativo Gateway da Marshall, basta emparelhar, para ativar o bluetooth aperte Rev e Power simultaneamente, conforme indicado no painel do ampli, emparelhe, a abra o aplicativo Gateway, o resto é muito intuitivo, vc muda no aplicativo é o ampli responde na hora (uma dica usar apenas um aparelho para emparelhar com ampli, isso evita problemas de conexão); o painel do 25 é um pouco diferente do code100 , mas é basicamente mais ou menos assim, selecione pelo botão Preset o banco que vc deseja editar, aperte e segure por 2 segundos o item que deseja modificar, por exemplo o modelo que está sendo simulado, botão Amp, selecione o amp desejado pelo botão Preset, equalize a seu gosto, Bass, Treble , Middle , Gain, Volume, para salvar aperte e segure o botão Store por 2 vezes até aparecer a mensagem de "Stored", caso queira edite tudo, Modulaçōes, Reverb, etc, à seu gosto e deixe para salvar tudo ao final, eu prefiro salvar um à um, para evitar de acidentalmente eu mudar alguma configuração da qual eu já teria feito... Procure por manual em português, caso contrário use em outro idioma mesmo em pdf e vá traduzindo pelo Google translator mesmo... Rsss... Boa sorte!!! Divirta-se!!!
Legal Cleiton! Vou tentar. Baixei o manual. Muito obrigado!!!
Deixa eu ja te perturbar. Acabei de liga-lo, mas acende tudo e nada de som. Vc só ligou, plugou a guita e tocou? Nao sei se estou com algum problema aqui...
Confere os knobs Master, Volume e Gain, Outra coisa, não sei o seu, mas eles são fabricados no Vietnã e vem "todos 220v", caso sua rede seja 110v ele não funcionará, vc precisa colocar um transformador de no mínimo 500va.... Confere aí...
Fala aí camarada! Legal vc ter feito um video desse amp. Acabei de pegar um tb. Mas nao achava nada sobre o de 100 w no youtube. Até tem mas é do head... ja o combo nao tem. Vou tentar gravar tb e disponibilizar. Abraços
Verdade, tem mais informações sobre o Code 50... É um excelente ampli... A hora que der um tempo na correria vou tentar postar os detalhes dos presets e fazer um vídeo sobre a utilização do foot de 4 botões, que também tem pouco material sobre... Abraços. Boa sorte com o ampli aí.