- Видео 31
- Просмотров 2 390
Resolução de Conflitos - Ambra University
Добавлен 26 июн 2024
www.ambra.education/mestrado-em-resolucao-de-conflitos/
Видео
Como a mediação escolar contribui na relação entre família e escola em tempos difíceis
Просмотров 475 месяцев назад
Como a mediação escolar contribui na relação entre família e escola em tempos difíceis
Parabéns, Luciana e Dra Bianca pela excelente Palestra, sobre a Mediação de Conflitos Escolares. Que essa seja o início de outras palestras, envolvendo esse tema de tamanha relevância quando se trata da Mediação de Conflitos ,no ambiente escolar!
Com relação à remuneração dos Medidores Extrajudicial. Pelo fato da Lei de Mediação não falar sobre tal assunto tão importante. Os Medidores Extrajudiciais que trabalham de firma autônoma, podem se basear pela a tabela das Câmaras de Mediação?
Obrigada mestres!Mais uma entrega especial.Aqui o registro do reconhecimento pelos aprendizados que ficam pra sempre….Abraço forte!📚👏🏻🧡🙏🏻
Bom dia. Boa palestra.
Excelente conteúdo, com simplicidade da linguagem do palestrante, assisti duas vezes para "captar" essas trocas. Obrigada Luciana, obrigada Edilson!
Muito boa a palestra! Parabéns ao palestrante!👏👏👏
Muito edificante, Palestra maravilhosa .
Que fala maravilhosa da Izabel Fagundes!! 😍
Parabéns, Luciana e Fernanda!!!!
Agradecemos a presença!!
Excelente tema. Ana. Foi muito rico. Luciana obrigada por trazer a Ana com este grande conhecimento.
Maravilha de ensinamentos.❤
Obrigada📚
Aprendi muito. Grata.
Parabéns ❤
Mas nesse parcelamento em 120/150 meses o credor não estaria burlando a lei, porque por mais que caiba dentro do montante que o superendividado possa pagar, o credor não estaria burlando a lei e nem teria descontos de juros? Porque esse superndicidado iria ficar 10 anos pagando uma dívida. Ouvi o Dr.Bolzan dizendo que esse aumento de parcelas prejudica o superendividado. Porque o superendindivdado, entra em dívidas, porque as parcelas de vários cartões de crédito que todos os credores fornecem sem pesquisar o crédito da pessoa que o leva a ficar superendividado. Mas o tema 1085 do STJ que no meu entender prejudica o superendividado? Porque os credores sabem que não tem.margem para consignado e fazem emprestimos com debito em conta. Eu, quando era permitido conciliador realizar superendicidamento, veio um superendividado no pré processual ganhando um salário mínimo, tendo 5 consignados de valores baixo de R$ 30, 00, R$ 50,00, mais um RMC, e um débito em conta que era o maior valor. O banco tem esse tema 1085 a seu favor.
Uma delícia ouvir profissionais tão competentes e juntas lutarem por uma causa tão importante. Parabéns!!!!
Excelente!