Capixabas Desbravando
Experiência incrível no Santuário do Caraça e Catas Altas - Minas Gerais.
Seguindo nossa Uaitrip fomos até Catas Altas, uma pequena cidadezinha histórica cheia de casinhas coloniais e rodeada de montanhas, aos pés da Serra do Caraça. No local conhecemos o Bicame de Pedra, um antigo aqueduto construído pelos escravos , formado por pedras gigantes, ali era o local de passagem de água da Serra para a cidade.
Continuamos pela estrada e chegamos ao magnífico Santuário do Caraça, um antigo colégio de elite, que já recebeu a visita do Imperador Dom Pedro II, onde estudaram dois ex-Presidentes da República e muita gente influente. Mas o lugar é muito mais do que isso, além da questão religiosa, católica, muito presente, o que era de se esperar, trata-se de um verdadeir...

Cachoeiras lindas e gratuitas em Chapada de Lavras Novas - MG
Neste vídeo mostramos um pouco do vilarejo de Chapada , próximo a Lavras Novas, município de Ouro Preto e próximo também da cidade de Ouro Branco. Foi a nossa segunda parada da dando “Uai Trip”, uma viagem ao Estado de Minas Gerais, onde passamos por vários espetaculares roteiros. Ficamos apenas um dia, o suficiente para conhecermos o centrinho do vilarejo, com destaque para a Capela de Santana...
UAI TRIP - Um vilarejo super charmoso de MG - Lavras Novas - Próximo a Ouro Preto
Neste vídeo mostramos um pouco de Lavras Novas, que pertence ao município de Ouro Preto, está localizado a aproximadamente 19 km do centro histórico da cidade e fica próximo também da cidade de Ouro Branco, dando início à nosSA “Uai Trip”, uma viagem ao Estado de Minaa Gerais, onde passamos por vários belíssimos roteiros. Ficamos um final de semana , o suficiente para dar uma volta no centro da...
Belas cachoeiras, natureza e muita história perto de Vitória. Imperdível! Santa Leopoldina ES.
Neste vídeo fomos até Santa Leopoldina, uma charmosinha cidade que fica a cerca de 70 km de Vitória, conhecida como “filha do sol e das águas “. Tal fama não é à toa. A cidade conta com inúmeras é belíssimas cachoeiras e muito verde, o que garante a diversão de quem curte contemplar a natureza. Conhecemos o incrível Parque Véu de Noiva, onde é possível descer de um toboágua massa e conhecer a l...
Camping próximo à praia de Arraial do Cabo - um jeito econômico para curtir o Caribe brasileiro.
Neste vídeo mostramos nossa experiência de acampar no Camping Amendoeiras, localizado na Praia do Pontal em Arraial do Cabo - RJ. UM jeito econômico de aproveitas as belezas da cidade, conhecida como Caribe Brasileiro e também uma boa opção de hospedagem para quem quer conhecer a Região dos Lagos, onde estão localizadas várias das mais belas praias do país. E o melhor de tudo foi a companhia de...
Roteiro 2 dias - feriado - em Arraial do Cabo - RJ
Neste vídeo desbravamos Arraial do Cabo, um paraíso que fica localizado na Região do Lagos , no Rio de Janeiro. Exploramos várias praias da cidade, como a Praia do Forno, a Praia Grande, a Praia do Pontal e o Pontal do Atalaia. Todas muito lindas e com mar de água azul turquesa bem transparente. O local é perfeito para a prática de mergulho. Ficamos hospedados no camping Amendoeiras, ótimo cust...
A rota MAIS CHARMOSA do ES - Rota do Lagarto - Pedra Azul
Neste passeio desbravamos a Rota mais charmosa do Espírito Santo, que fica na localidade de Pedra Azul, município de Domingos Martins. Um local de natureza belíssima e ótimas opções gastronômicas. Fomos conhecer um famoso restaurante, uma plantação de morangos, um belíssimo café e outros atrativos da região. Sem dúvida é um roteiro que não pode faltar pra quem passeia pelo Estado. Espero que cu...
Subimos a Pedra Azul - ES! Fomos nas piscinas naturais, na Rota do Lagarto e acampamos no sandero!
Neste vídeo desbravamos a maravilhosa Pedra Azul, município de Domingos Martins, que fica na região serrana do Espírito Santo, também conhecida como Montanhas Capixabas. Começamos o rolê pelo Camping Ecoparque Pedra Azul, onde acampamos, o lugar que por si só é um passeio com um visual maravilhoso. Demos uma voltinha pela Rota do Lagarto e paramos na Cervejaria Azzurra. Depois voltamos ao campi...
Um rolê massa por Praia, falésias e Igreja Reis Magos - Nova Almeida - Serra - ES
Neste vídeo desbravamos a interessantíssima Nova Almeida, município de Serra, que fica na região metropolitana da capital Vitória. Começamos o rolê pela magnífica praia de Marbela, onde há belíssimas falésias de cor e formações rochosas de cor avermelhada, que por esse motivo fazem a região ganhar o apelido de "Praia de Marte". O local tem piscinas naturais e um visual incrível. Depois de curti...
A INCRÍVEL ilha de Cozumel. Mergulho com estrelas do mar! México - Cancún
Neste vídeo fomos conhecer a Ilha de Cozumel, um paraíso a 40 minuto de Ferry Boat de Playa del Carmen, a badalada cidade litoranea da Riviera Maia, colada a famosíssima Cancún. Foi um passeio sensacional, um mergulho incrível no arrecife Colombia e pelo Cielito, onde avistamos peixes, corais preservados, arraias, estrela do mar e tudo isso em um mar azul turquesa estonteante, transparente como...
Uma das praias mais LINDAS do MUNDO! O melhor de Cancún e Isla Mujeres - México
Neste vídeo desbravamos Isla Mujeres e Cancún, duas atrações imperdíveis da Riviera Maia e de todo o México. Primeiro saimos de Playa del Carmen e chegamos até Cancun, de onde pegamos um Ferry para a Ilha. Uma viagem muito agradável, com música ao vivo e um visual incrível do mar do Caribe. Ao chegar em Isla Mujeres, logo caminhamos até a Playa Norte, um lugar simplesmente espetacular, com um m...
Passeio IMPERDÍVEL próximo a Cancún México - Cenotes e ruínas maias de Tulum
Neste vídeo mostramos nosso incrível passeio em Tulum - México, conhecendo a zona arqueológica, onde se encontra as ruínas da antiga cidade Maia que existia ali e também dois belíssimos cenotes da região, o Cenote dos Ojos e o Cenote Taak Be Há, ambos com suas águas cristalinas, azul turquesa. Sem duvida trata-se de um passeio imperdível na Riviera Maia, oferecido pela Brasil Em Cancun Turismo....
Como é a época de Furacão e Sargaço no México. Conhecendo Tulum e Akumal, perto de Cancún.
Nesse vídeo mostramos um pouco do nosso tour por Akumal e Tulum, duas belas praias do Caribe Mexicano, mas que por conta da época não estavam tão belas assim. Mês de agosto não é uma boa época para ir a esses destinos, por se tratar do auge da época dos furacões , que graças a Deus não aconteceram, mas por essa razão trata-se de um período muito chuvoso e de tempo nublado. Outro problema é o sa...
Playa del Carmen - A cidade badalada do litoral do México - Perto de Cancún.
Maravilhas do Caparaó - Poço das Antas e Cachoeira do Rogério - Caparaó ES
Paraísos de água cristalina no Rio Claro, Iúna - Cachoeira do Segredo e Poço do Egito - ES
Parque Nacional do Caparaó - MG - Suas belezas além do Pico da Bandeira
O que fazer na cidade que é a porta de entrada do Parque Nacional do Caparaó - MG - Alto Caparaó
Aracruz é surpreendente! Aldeia Indígena, passeio de barco pelo rio e museu de biologia marinha!
Ofurô natural, Praia de Gramuté, Praia Formosa, Coqueiral e Santa Cruz. Belezas de Aracruz ES.
Um tour maravilhoso por praia, rio e até lagoa seguindo os passos de Anchieta!
Praias maravilhosas do Espírito Santo, destino imperdível - Iriri - Anchieta.
Chegamos na última Praia do Espírito Santo e divisa com a Bahia - O Riacho Doce!
A VILA MÁGICA das dunas e do forró pé de serra no Espírito Santo - Itaúnas.
A Caraiva Capixaba! Barra Nova - São Mateus.
DA PRAIA DO LEME AO FORTE DE COPACABANA - Rio de Janeiro - O que fazer? Um dia pela praia e calçadão
Mais um PARAÍSO próximo a Punta Cana - República Dominica - Ilha Catalina.
Um passeio IMPERDÍVEL saindo de Punta Cana - Ilha Saona e Lagoa Azul no mar do Caribe! 💦
Punta Cana - All Inclusive e dicas e valores de passeios. Destino incrível na República Dominicana.
Duty Free do Aeroporto do Panamá, vale a pena?! Tour com preços! $$$ Desbravando o free shopping