Dimas Cavalcante
João Pessoa PB
A última etapa do nosso passeio pelo litoral do Nordeste foi em João Pessoa, capital da Paraíba, e como está crescendo esta cidade, não sei se isso é bom ou ruim para os paraibanos, mas, a verdade é que ela oferece muita coisa boa aos visitantes, por isso estava cheia de turistas. Mas, para não ficar somente na bela João Pessoa, resolvemos fazer um passeio pelas praias do litoral sul do Estado, e escolhemos três ótimos destinos: Praia Bela, Tambaba e Coqueirinho. Um passeio guiado que nos deu uma boa visão dessas praias e valeu muito a pena.
Daqui, partimos de volta para Maceió, depois de 4.300km de estradas e lindas paisagens, chegamos em casa para começar a pensar no segundo tempo da via...

São Miguel do Gostoso RN
Просмотров 210День назад
Que grata surpresa este novo destino do nosso passeio pelo litoral do Nordeste. São Miguel do Gostoso é muito aconchegante, com praias lindas e oferece várias possibilidades de passeios pela região. Escolhemos um passeio de buggy pelas praias ao sul de São Miguel, passando pelo marco zero da BR 101, até os Parrachos de Perobas, piscinas naturais que ficam 5km mar adentro. Nós adoramos este dest...
Fortaleza CE
Mais uma etapa dos nossos caminhos pelo litoral do Nordeste. Chegamos em Fortaleza, capital do Ceará. Assim como em Camocim, aqui não fizemos passeios com guias turísticos, aproveitamos apenas para andar na praia, em algumas ruas comerciais, mercado e feirinha de artesanato, shopping center e, lógico, saborear uma ótima comida num bom restaurante da cidade. Pra finalizar nossa estadia no hotel ...
Camocim CE
Просмотров 20028 дней назад
Iniciando nosso retorno a Maceió, e continuando nossa aventura pelo litoral do Nordeste, chegamos em Camocim, uma cidade no litoral do Ceará que brinda os visitantes com belas praias, em especial a Praia do Farol e a praia do Maceió. Resolvemos não fazer passeios programados e guiados, pois nossa intenção era descansar e aproveitar um pouco as praias, sem horário de chegada e saída, apenas curt...
São Luís e Atins - MA
Percorrer o litoral do Nordeste e não visitar o Patrimônio Natural da Humanidade, os Lençóis Maranhenses, a nossa viagem não seria completa. Fomos primeiro a São Luís, onde encontramos a galera que já nos aguardava para os passeios, Marília e Neto, aí chegou a Alynne e completou a turma. Depois de conhecer uma parte da bela Ilha do Amor e seu Centro Histórico, por sugestão dos residentes, parti...
Delta do Parnaíba PI
Mais um lindo lugar do litoral do Nordeste do Brasil. Nossa visita agora é ao Delta do Paranaíba, na divisa dos Estados do Piauí e do Maranhão. Começamos nosso passeio pela cidade de Parnaíba e ao Museu do Mar, em seguida, partimos para o Porto dos Tatus, de onde iniciamos o passeio de lancha pelo Delta, visitando várias ilhas, fechando com o a maravilhosa revoada dos Guarás, um espetáculo da n...
Jericoacoara - CE
Mais uma etapa da nossa viagem pelo litoral do Nordeste do Brasil. Desta vez, chegamos em Jericoacoara, mais um belíssimo lugar que não pode faltar quando quiser conhecer o Nordeste. Vale muito a pena conhecer esse lugar maravilhoso.
Canoa Quebrada - CE
Canoa Quebrada foi a segunda etapa da nossa viagem pelo litoral do Nordeste. Uma das parais mais badaladas do Ceará nos anos 90, continua charmosa e atrai muitos turistas devido às suas belezas. Vale a pena se aventurar pelas suas falésias.
Praia de Pipa
Primeira parte da nossa viagem pelo litoral nordestino, praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.
Fim de semana maravilhoso na pousada Aromas da Serra, em Mar Vermelho, Alagoas.
Maracatu Baque Alagoano na Feira do MST 2018
Maracatu Baque Alagoano - Saudação aos Orixás
Apresentação na inauguração cultural do Axé Pratagy, em fevereiro de 2020. Maracatu Baque Alagoano Maceió Alagoas Axé Pratagy Saudação aos Orixás Casa de Iemanjá
Maracatu na Rua Sá e Albuquerque
Baque Alagoano Maracatu Sá e Albuquerque Jaraguá Cortejo Cortejo do Maracatu Baque Alagoano na Rua Sá e Albuquerque, bairro histórico de Jaraguá, em Maceió.
Formatura 3ão Madá 2014
Просмотров 8849 лет назад
Formatura do 3º ano do Colégio Madalena Sofia de Maceió no dia 21/11/2014, no SESI. Momentos de pura alegria na apresentação da banda Eva.
IV Noite Lítero 2014
Просмотров 16110 лет назад
Pôr do Sol na lagoa Mundaú, Maceió
Просмотров 2,7 тыс.10 лет назад
Arraiá da Jeane Rocha Academia de Dança 2012
Просмотров 29312 лет назад
DUVET - Passos Colados
Просмотров 7914 лет назад
Feliz Ano Novo! Happy New Year!