Fernanda Sunega _ Família do Pedal
Treino 9 - Caminho da Fé - Pedal Joaquim Egídio até o Fim do Mundo (Itatiba/Jarinu)
E o vídeo de hoje é mais um treino para o Caminho da fé 2024. Nessa rota, simulamos nossos dias no Caminho da Fé com um trajeto de 84km com 1400m de subidas acumuladas com subidas com inclinações boas e descidas longas. Bora com a gente nesse pedal.
Instagram @fernandasunega
link para gpx no wikiloc -

Treino 8 - Caminho da Fé - Bar da Cachoeira - Jurufalls - Menino Mijão - Usina Jaguari
Просмотров 310День назад
E o vídeo de hoje é mais um treino para o Caminho da fé 2024. Nessa rota, simulamos nossos dias no Caminho da Fé com um trajeto de 65km com 1700m de subidas acumuladas com subidas com inclinações fortes acima de 20%. Bora com a gente nesse pedal. Instagram @fernandasunega link para gpx no wikiloc -
O que estou levando pro Caminho da Fé - 2024?
Nesse video eu mostro o que estou levando pro Caminho da fé em 2024 que faremos em 5 dias com carro de apoio.
5 aplicativos de ciclismo importantes pra quem pedala
Nesse vídeo falo de 5 aplicativos usados por quem pedala que ajudam muito no dia a dia de ciclismo. Bora comigo conhecer eles?
Treino 7 - Caminho da Fé - Pedreira Usina Jaguari Joaquim Egídio Santa Lydia
E o vídeo de hoje é mais um treino para o Caminho da fé 2024. Nessa rota, simulamos nossos dias no Caminho da Fé com um trajeto de 70km com 1400m de subidas acumuladas com subidas com inclinações fortes acima de 20%. Bora com a gente nesse pedal. Instagram @fernandasunega link para gpx no wikiloc - pt.wikiloc.com/trilhas-mountain-bike/pedreira-usina-jaguari-curumim-santa-lydia-recanto-dourados-...
Santa Lydia com os Doidos por Bikes
No vídeo de hoje, com a super companhia dos Doidos por Bikes, faremos o pedal pela Fazenda Santa Lydia em Campinas/SP, passando por pontos turísticos como o Café com Trem e a Estação Tanquinho. Foram 31km com 600m de subidas acumuladas com um misto de trilhas, estrada de terra e asfalto. Bora com a gente nesse pedal. instagram @fernandasunega @doidosporbikes
Treino 6 Caminho da Fé - Pedreira - Subida 21 - K2zinho - Floresta Park
E o vídeo de hoje é mais um treino para o Caminho da fé 2024. Nessa rota, que apelidamos carinhosamente de Cilada do Wilson, simulamos nossos dias no Caminho da Fé com um trajeto de 70km com 1700m de subidas acumuladas com subidas com inclinações fortes acima de 20%. Bora com a gente nesse pedal. Instagram @fernandasunega link para gpx no wikiloc - pt.wikiloc.com/trilhas-mountain-bike/cilada-do...
Shimano Fest 2024
Fomos na feira de ciclismo mais famosa da América Latina, a Shimano Fest e conferimos todas as novidades do mundo da bicicleta. Vem com a gente conferir as novidades. #ShimanoFest2024 Instagram @fernandasunega @BrouBruto @circuitoserrasverdesdosuld7364 @pedalaqueimados78 @cannondalebikesbr @avancinimtb @caloifilmes @fernando.caselatto @Pedaleria
Pedal pelas 7 maravilhas de Campinas
Você conhece as 7 maravilhas de Campinas? Fomos conhecer todas elas pedalando. Iniciamos o passeio pela Estação Cultura, seguindo pela Catedral Metropolitana, passando pelo Joquey Club Campineiro, depois seguimos para o Mercado Municipal e pedalando até a região do bairro Catelo conhecemos a Torre do Castelo, a Escola de Cadetes e terminamos o pedal no Parque Portugal - Lagoa do Taquaral. Muita...
Rota Matuta - Informações Gerais
A Rota Matuta é um roteiro de cicloturismo no Interior Paulista com um circuito com 175km com 3000m de subidas acumuladas passando pelas cidades de Pereiras, Porangaba, Cesário Lange, Laranjal Paulista e Conchas. O passaporte e credencial não tem custo para emissão. #RotaMatuta instagram @fernandasunega @rotamatuta
Rota Matuta dia 2- Laranjal Paulista - Laras - Conchas - Pereiras
A Rota Matuta é um roteiro de cicloturismo no Interior Paulista com um circuito com 175km passando pelas cidades de Pereiras, Porangaba, Cesário Lange, Laranjal Paulista e Conchas. Nesse segundo dia fizemos 101km com 1700m de subidas acumuladas entre as cidades de Laranjal Paulista, Conchas e Pereiras. #RotaMatuta instagram @fernandasunega @rotamatuta
Rota Matuta - dia 1 Pereiras a Laranjal Paulista
A Rota Matuta é um roteiro de cicloturismo no Interior Paulista com um circuito com 175km passando pelas cidades de Pereiras, Porangaba, Cesário Lange, Laranjal Paulista e Conchas. Nesse primeiro dia fizemos 75km com 1400m de subidas acumuladas entre as cidades de Pereiras a Laranjal Paulista. #RotaMatuta instagram @fernandasunega @rotamatuta
Rota Revolução 32 - Itapira/SP - Jacutinga/MG
Há algum tempo queria conhecer a Rota de 32, que liga as cidades de Itapira/SP a Jacutinga/MG, e no final de Maio de 2024 fomos pedalar por essa rota. Foram 85km com 2000m de subidas acumuladas em que atravessamos cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais que foram significativas durante a Revolução Constitucionalista de 1932. Bora com a gente nesse pedal. instagram @fernandasunega
[VERSÃO ÁUDIO DESCRIÇÃO] Treino 5 Caminho da fé - K2 - Santa Ágata (Menino Mijão) - K2zinho
E o vídeo de hoje é mais um treino para o Caminho da fé 2024. Nessa rota temos as subidas mais desejadas e famosas de Joaquim Egídio (Campinas/SP): K2, Santa Ágata (famoso Menino Mijão) e K2zinho, com trajeto de 60km com 1400m de subidas acumuladas com subidas com inclinações fortes acima de 20%. Bora com a gente nesse pedal. Instagram @fernandasunega link para gpx no wikiloc - pt.wikiloc.com/t...
Treino 5 Caminho da fé - K2 - Santa Ágata (Menino Mijão) - K2zinho
[VERSÃO ÁUDIO DESCRIÇÃO] Capelas no Caminho da Fé
Capelas no Caminho da Fé
Treino 4 Caminho da fé - Morungaba
Treino 3 Caminho da fé - Pedreira - cabeça cavalo marinho com subida da Melancia em Amparo
Treino 2 Caminho da Fé : Pedreira - Joaquim Egídio com a volta do 21
Treino 1 Caminho da Fé - Pedal em Joaquim Egídio: Bar da Cachoeira - Observatório - Bocaina
Strava e manutenção de bicicleta: como incluir sua bike no strava e monitorar desgaste peças
Cabeça de cavalo com os brutos - treino Caminho da fé
Pedreira com Unidas no Pedal
[VLOG] Aprendendo a pedalar a Tandem com a Fabiana Sugimori - segundo pedal na bicicleta dupla