Teresa Por Aí
Te levamos dar uma volta de Kombi | Rumo Austral 14
Ainda na cidade de Comodoro Rivadavia tivemos mais um dia comum na rotina do viajante. Resolvemos gravar um vídeo dando uma volta pelo centro da cidade, e te levamos conosco nessa!
Uma expedição de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno!
Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html
____________________

Rotas estranhas e outras dicas sobre a Argentina | Rumo Austral 13
Chegamos na cidade de Comodoro Rivadavia e aproveitamos para ir ao supermercado, lavar algumas roupas e fazer um breve passeio pelo centro da cidade. Nesse vídeo também passamos algumas dicas bacanas para quem planeja fazer uma viagem de carro na Argentina. Uma expedição de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos s...
No meio do nada. | Rumo Austral 12
Saímos de Trelew rumo a cidade de Comodoro Rivadavia. Como a distância era mais de 370km resolvemos dormir em um posto no meio do caminho, em Garayalde. Além de ver neve pela primeira vez, estávamos literalmente no meio do nada. Uma expedição de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógr...
O valor do conserto nos pegou de surpresa. | Rumo Austral 11
Na cidade de Puerto Madryn pegamos ventos de 45km/h e muita poeira por toda a cidade. Conseguimos arrumar nosso cano de escape e ficamos surpreendidos com o valor cobrado. Uma expedição de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógrafos criadores de conteúdo para marcas de produtos e serv...
Agora somos 3 | Rumo Austral 10
Esse foi o resultado de percorrer mais de 150km da pior estrada de chão que já vimos. Se você é uma das poucas pessoas que lê a descrição dos vídeos, já vai saber que o terceiro membro do nosso projeto não é um filho ou um pet, mas um cano de escape! =) Uma expedição de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos...
150km de rípio | Rumo Austral 09
Saímos de Puerto Piramides rumo a Estância Punta Norte, na Península de Valdés. Foram 77km quilômetros de estrada de rípio para ir, mais 77km quilômetros para voltar. É claro que a Teresa não iria aguentar. Uma expedição de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógrafos criadores de cont...
A Kombi congelou. | Rumo Austral 08
Na cidade de Puerto Madryn passamos a noite com temperaturas negativas e sensação térmica de -12 graus, o pior frio que já pegamos. Tudo dentro do carro congelou, inclusive nossa água do radiador. Com isso tivemos que esperar para seguir até a Península Valdés, mas nesse meio tempo pagamos o maior mico das nossas vidas! Estamos indo de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist des...
Três dias sem desligar o motor. | Rumo Austral 07
Saindo da cidade de Coronel Pringles seguimos viagem rumo Bahía Blanca, onde conseguimos sacar dinheiro e comprar o nosso kit de chimarrão que tanto queríamos. Seguimos para a cidade de Viedma, porém não nos sentimos muito seguros para dormir e resolvemos viajar a noite para a cidade de San Antonio Oeste. No dia seguinte chegamos em Puerto Madryn, porta de entrada para um dos lugares que mais q...
A verdade sobre o viajante de Kombi. | Rumo Austral 06
Depois do maior perrengue que passamos desde que temos a Teresa, pegamos a estrada rumo Buenos Aires para fazer câmbio de dinheiro, abastecer e comprar o chip de celular para usarmos internet. Seguimos para a cidade de Las Flores, onde ficamos alguns dias colocando nosso trabalho em ordem. Depois seguimos para cidade de Coronel Pringles, mas antes fomos em busca de uma loja que pudesse habilita...
O pior perrengue que já passamos com a Kombi. | Rumo Austral 05
Passamos o maior perrengue da nossa viagem. Entramos na Argentina de guincho, gastamos com mecânico e ficamos sem combustível. Estamos indo de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógrafos criadores de conteúdo para marcas de produtos e serviços. Nossa paixão por viajar não é resumida a...
Resolvendo problemas na estrada. | Rumo Austral 04
Dormimos na praia de Los Dedos, em Punta del Este. Antes de seguir viagem, finalmente conseguimos arrumar nossa maçaneta traseira. Estamos indo de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógrafos criadores de conteúdo para marcas de produtos e serviços. Nossa paixão por viajar não é resumi...
O banho no Uruguai | Rumo Austral 03
Depois de dois dias sem tomar banho, conseguimos uma ducha no Uruguai pagando R$30,00. Somos dois malucos indo de Kombi 1982 para o Ushuaia, no meio do inverno! Playlist dessa jornada: ruclips.net/video/917rnb8Kpow/видео.html Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógrafos criadores de conteúdo para marcas de produtos e serviços. Nossa paixão por viajar não é resumida a chegarmos em um destino, mas...
O susto em Punta del Diablo | Rumo Austral 02
Olá, nos somos o Igor e a Carol, fotógrafos criadores de conteúdo para marcas de produtos e serviços. Nossa paixão por viajar não é resumida a chegarmos em um destino, mas aproveitar o caminho para vivenciar experiências, conhecer pessoas, cheiros, sabores e culturas. Vivemos de forma minimalista e sustentável, pois queremos contribuir para a criação de um mundo melhor. Acreditamos no amor, na ...
Estamos nos despedindo | Rumo Austral 01
Problemas mecânicos na Kombi
Com problemas mecânicos na suspensão da Kombi, tivemos que leva-la para oficina. Contato da oficina: Amirare Recuperadora de Suspensão - Rodrigo amiraresuspensão@hotmail.com R. Bom Jesus do Iguape, 3380 - Boqueirão - Curitiba/PR •CAPÍTULOS• 00:00 - Início 01:13 - Como o problema começou 06:26 - A caminho da oficina 07:08 - Identificando o problema 09:13 - Na oficina 10:39 - O que foi arrumado e...
4 anos de estrada em 4 minutos.
Ela dirigiu a Kombi pela primeira vez
Lá e de volta outra vez
ENCONTRAMOS O PARAÍSO
VAMOS SUPERAR ISSO.
SOBRE VOLTA AO MUNDO, BANHEIRO NA KOMBI e OUTRAS COISAS
COMO É UM DIA DA NOSSA ROTINA?
QUANTO GASTAMOS NA KOMBIHOME?