UM PASSEIO UMA HISTÓRIA
UMA PARADA TEMPORÁRIA DOS NOSSOS PASSEIOS - @umpasseioumahistoria
Oi pessoal , nesse vídeo de hoje estamos participando para todos vocês a nossa Parada Temporária de nossos passeios . Eu , Antonio Carlos , vou me submeter à uma cirurgia no ombro e deverei ficar por um tempo impossibilitado de produzir novos vídeos de novos passeios para vocês .
Evidentemente que não temos uma data certa do retorno de nossas atividades , vai depender bastante da resposta do meu organismo diante de todo esse procedimento .
Pessoal , um abraço à todos vocês e com certeza em breve estaremos de volta passeando juntos !!!!

POÇOS DE CALDAS / MG para ÁGUAS DA PRATA / SP . Uma Carona pela estrada . VEM COM A GENTE !!!
Nosso passeio de hoje é um pouco diferente !!! , vamos de carro de POÇOS DE CALDAS / MG para ÁGUAS DA PRATA / SP . Começamos a viagem pela Avenida Mansur Fraiha e seguimos em frente até o nosso destino . Paramos no entorno do Portal da cidade e mostramos a pedra branca que divide os estados MINAS GERAIS e SÃO PAULO . A estrada tem um visual belíssimo e está muito segura e com asfalto bem conser...
POÇOS DE CALDAS / MG - Cachoeira VÉU DAS NOIVAS - MERCADO MUNICIPAL .
Просмотров 1 тыс.Месяц назад
Nosso passeio de hoje é em POÇOS DE CALDAS / MG na CACHOEIRA VÉU DAS NOIVAS e MERCADO MUNICIPAL . Mostramos todo o Mercado com a sua grande variedade de produtos diversos . Poços de Caldas é uma cidade de Estado do Minas Gerais. Os habitantes se chamam poços-caldenses. O município se estende por 547,3 km² e contava com 167 397 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 305,9 habit...
MONTE SIÃO / MG - FÉRIAS DE JULHO/2024 , Passeando pela cidade . A CAPITAL NACIONAL DO TRICÔ .
Hoje nosso passeio é em MONTE SIÃO / MG - A CAPITAL NACIONAL DO TRICÔ . Fomos conferir o movimento de férias de Julho / 2024 . Monte Sião é uma cidade de Estado do Minas Gerais. Os habitantes se chamam monte-sionenses. O município se estende por 291,6 km² e contava com 23 803 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 81,6 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos...
PRAIA GRANDE / SP - Bairro da AVIAÇÃO , uma caminhada pelo Bairro .
Hoje nosso passeio é em PRAIAGRANDE / SP , no Bairro da AVIAÇÃO . Começamos no final do Bairro da GUILHERMINA e fomos até o início da Vila TUPI . Praia Grande é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam praia-grandenses. O município se estende por 147,5 km² e contava com 325 073 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 2 203,3 habitantes por km² no território do...
SANTOS / SP - VILA BELMIRO - MEMORIAL DAS CONQUISTAS do Estádio do Santos Futebol Clube .
Nosso passeio de hoje é em SANTOS / SP pelo bairro da VILA BELMIRO . No Estádio do SANTOS FUTEBOL CLUBE , visitamos o MEMORIAL DAS CONQUISTAS . Santos é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam santistas. O município se estende por 281,1 km² e contava com 433 311 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 1 541,7 habitantes por km² no território do município. Viz...
SANTOS / SP - ENCRUZILHADA e CAMPO GRANDE , Caminhando por esses dois bairros da cidade .
Nosso passeio de hoje é uma caminhada pelos bairros ENCRUZILHADA e CAMPO GRANDE em SANTOS /SP . Santos é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam santistas. O município se estende por 281,1 km² e contava com 433 311 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 1 541,7 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de São Vicente, Cubatão e Gu...
PRAIA GRANDE / SP - Bairros / GUILHERMINA - CIDADE OCIAN , um passeio pelo CALÇADÃO DA ORLA MARÍTIMA
Nosso passeio de hoje é em PRAIA GRANDE / SP pelos bairros GUILHERMINA e CIDADE OCIAN . Caminhamos pelo calçadão da ORLA MARÍTIMA na Avenida Pres. Castelo Branco . Praia Grande é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam praia-grandenses. O município se estende por 147,5 km² e contava com 325 073 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 2 203,3 habitantes por km...
PRAIA GRANDE / SP - Bairros : Canto do Forte - Boqueirão .
Nosso passeio de hoje é em PRAIA GRANDE / SP . Começamos nosso passeio pelo bairro do BOQUEIRÃO e pelo calçadão da orla marítima chegamos ao bairro do CANTO DO FORTE . Praia Grande é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam praia-grandenses. O município se estende por 147,5 km² e contava com 325 073 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 2 203,3 habitantes po...
GUARUJÁ / SP - Praias das PITANGUEIRAS - das ASTÚRIAS - TOMBO - Morro do MALUF .
Hoje fomos passear em GUARUJÁ / SP , caminhamos pelo calçadão da praia das PITANGUEIRAS , fomos ver a vista paradisíaca do morro do MALUF , Visitamos a ponta da praia das ASTÚRIAS e o Mirante das GALHETAS . Guarujá é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam guarujaenses. O município se estende por 142,9 km² e contava com 320 459 habitantes no último censo. A densidade demográf...
SANTOS / SP - Bairros José Menino - Pompéia .
Hoje nosso passeio começa pelo Bairro José Menino em SANTOS / SP , em frente ao Orquidário e vamos caminhar também pelo bairro da Pompéia até a praia . Santos é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam santistas. O município se estende por 281,1 km² e contava com 433 311 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 1 541,7 habitantes por km² no território do municí...
SANTOS / SP - Bairro Ponta da Praia
Mais um passeio da nossa temporada pelo Litoral Paulista . Dessa vez em SANTOS / SP na Ponta da Praia , na Baixada Santista . Santos é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam santistas. O município se estende por 281,1 km² e contava com 433 311 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 1 541,7 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos município...
SANTOS / SP - Nosso retorno à BAIXADA SANTISTA - Bairro José Menino - Bairro do Gonzaga .
Esse passeio marca nosso retorno à BAIXADA SANTISTA . Passeamos em SANTOS / SP pelos bairros José Menino com visita à Ilha URUBUQUEÇABA e o Parque Municipal Roberto Mário Santini e o Bairro do Gonzaga com caminhada pelo calçadão da orla marítima . Santos é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam santistas. O município se estende por 281,1 km² e contava com 433 311 habitantes ...
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP - Carrorama Festival / 2024 .
Hoje nosso passeio é em ÁGUAS DE LINDÓIA / SP no evento automobilístico multimarcas CARRORAMA FESTIVAL / 2024 . É o segundo evento na cidade e a tendência é evoluir em público e em número de veículos expostos . Esperamos que apreciem os veículos aqui apresentados e desejamos um bom entretenimento à todos .
CACONDE / SP - Praça do Mirante - Santuário Nossa Senhora da Conceição - Praça Joaquim José .
nosso passeio de hoje é em CACONDE / SP . Fomos à PRAÇA DO MIRANTE , SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO e caminhamos pela praça Joaquim José e parte do centro da cidade . Caconde é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam cacondenses. O município se estende por 470 km² e contava com 18 985 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 40,4 habitantes por km² no te...
GRAMADO - CANELA / RS - As Estrelas da Serra Gaúcha .
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP - Tênis Clube Estância Azul - Av. Circuito Turístico das Montanhas .
ÁGUAS DE SÃO PEDRO / SP - A Cidade das Fontes de Águas Sulfurosas .
MARIANA e TIRADENTES / MG - Duas Joias Históricas do Estado de Minas Gerais .
SERRA NEGRA / SP - Parque Represa JOVINO SILVEIRA .
SALTO / SP - PARQUE DA ROCHA MOUTONNÉE - Mirante da PONTE ESTAIADA
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP - 6 Km de Caminhada pela cidade . REPRESA CAVALINHO BRANCO .
MONTE VERDE / MG - Visita ao TRUTÁRIO - Mirante PARADA DE MINAS .
PIRACAIA / SP - A Capital das Trutas - Mirante Santo Cruzeiro - Casa do ARTESÃO - Centro da cidade .
ATIBAIA / SP - Teleférico - Lago do Major - Parque Edmundo Zanoni - Mercado Municipal .
ATIBAIA / SP - Capital Nacional do Morango . Conhecendo ATIBAIA .
POÇOS DE CALDAS / MG - Um passeio nas férias , Janeiro / 2024 .
SOCORRO / SP - PARQUE DE AVENTURA MONJOLINHO
LAMBARI / MG - PARQUE DAS ÁGUAS - A cidade das Águas Virtuosas .
SÃO LOURENÇO / MG - Parque das Águas - A cidade nas Férias de Janeiro/2024 .