- Видео 12
- Просмотров 1 068
Mallu Ferreira
Добавлен 16 апр 2016
Sou uma pequeno feixe de luz no mundo 🌍
Видео
Exercício de animação em Stop motion usando massinha.
Просмотров 262 года назад
Exercício de animação em Stop motion usando massinha.
Live a "A Arte de Produzir Bonecos e sua Manipulação".
Просмотров 313 года назад
Live do Livro "Arte de Produzir Bonecos e sua Manipulação", para a escola Maria de Matos, Ouro preto D'oeste em Rondônia.
Lançamento do E-book, "A arte de produzir bonecos e sua manipulação".
Просмотров 773 года назад
Projeto literário fomentado pela Lei Aldir Blanc. Este livro, trás o registro da memória dos bonequeiros e artistas que trabalham com a produção de teatro e teatro de bonecos em Porto Velho-RO. A história contada a partir de de seus próprios relatos transcritos, materializados em forma de texto.
BAINHA, EU SOU DA 7 DE SETEMBRO COMPLETO
Просмотров 6376 лет назад
Bainha, eu sou da 7 de setembro. Documentário que homenageia um dos carnavalescos mais ativos e aclamados da cultura popular portovelhense. Nos autos de seus 80 anos, Bainha representa a salvaguarda do patrimônio imaterial da cultura local.
BULLYING EM PIXILATION
Просмотров 638 лет назад
Uma breve reflexão sobre o bullying em sociedade. Uma violência que pode acontecer de maneira velada e constante e, afetar severamente o indivíduo. Podemos mudar nossas atitudes. Respeitar o outro, é respeitar a si mesmo. Mais amor e menos ódio.
Faço parte desse show...
❤
essa e a minha historia meu tio e o maestro da cultura Rondoniense
Muito bom, aquele começo é perfeito
Obrigada 😊
Amei o documentário
Agora sim... tinha me inscrito no outro canal...
Muita história que eles têm para contar 👏👏👏
Bacana Mallu
Muito bom.
Bainha, eu sou da 07 de setembro. Documentário que homenageia um dos carnavalescos mais ativos e aclamados pela cultura popular portovelhense. Nos autos de seus 80 anos, Bainha, representa a salvaguarda do patrimônio imaterial da cultura local.
Bainha, eu sou da 07 de setembro. Documentário que homenageia um dos carnavalescos mais ativos e aclamados pela cultura popular porto velhense. Nos autos de seus 80 anos, Bainha representa a salvaguarda do patrimônio imaterial da cultura local.