Going Outdoor
Morando na California: Malibu além das praias e ondas!
Este é um destino icônico no sul da Califórnia, com quilômetros de lindo litoral, ao longo da costa do Pacífico e uma vista que por si só faz dele um dos lugares mais desejáveis ​​do mundo.
É uma cidade conhecida por suas praias arenosas, casas de celebridades e paisagens naturais deslumbrantes. Frequentemente apresentada em filmes e programas de TV, poderíamos citar uma lista enorme onde ela serviu de cenario mas o mais inesquecível para quem viveu os anos 90, SOS Malibu. Com um fascínio que atrai visitantes do mundo todo malibu é nosso próximo destino.
De um lado da rodovia uma vista de um litoral deslumbrante e do outro lado as mansoes iconicas .
Mas Malibu não é só brilho e glamour; ta...

Morando na Califórnia: Tentamos fazer um Hike abaixo de zero. Sera que conseguimos?
Estávamos no Estado de Nevada e decidimos subir as montanhas ate a estacao de ski Mt. Rose que existe desde 1964. Mas nossa ideia não deu muito certo com vento forte e sensação térmica de -10 graus C. Mudamos a rota e descemos até um parque na área de Tahoe para fazer uma trilha entre os Estados de Nevada e California. Caminhada na neve é o nosso proximo destino!
Morando na California e conhecendo Nevada: Reno & Virginia City
Duas pequenas cidades do Estado de Nevada sao nossos proximos destinos, vem com a gente conhecer Reno e Virginia City. Reno é carinhosamente conhecida como “A Maior Pequena Cidade do Mundo”. Este apelido captura a essência do charme de Reno,que oferece as comodidades e atrações de uma cidade grande, ao mesmo tempo que mantém uma sensação de comunidade unida e acolhedora de um pouco mais de 270 ...
Morando na California: Um dia abaixo de zero no Yosemite National Park.
Prepara-se para uma das paisagens mais surreais da sua vida. as montanhas gigantes e as quedas d'água formam um cenario de tirar o folego em sua beleza e tamanho, quase uma versão gigante do paraíso que fica ainda mais mágica coberta de neve. O primeiro parque nacional da Califórnia e declarado Patrimônio Universal da UNESCO em 1984. Com mais de 1.100 milhas quadradas/quase 285 mil hectares de ...
Morando na Califórnia: Visitamos fazendas de abóboras e as ruas em um tradicional Halloween .
Cerca de 1 hora de san jose, Half moon bay é uma cidade litoranea cheai de encantos, no outono é conhecida peka grande quantidade de fazendas de abóboras e logo em seguida da espaço para as fazendas de árvores de Natal. Também vamos caminhar pelas ruas da nossa vizinhança para mostrar um Halloween bem tradicional, onde as famílias de divertem com as crianças pegando doces de porta em porta. Vem...
Morando na Califórnia: Conhecendo Lake Tahoe/ NV - Bonsai Rock
Saímos de Carson City rumo à Bonsai Rock, em Lake Tahoe. Carson City é a capital do estado de nevada. É uma das maiores capitais dos Estados Unidos. Tem uma área total de 143,4 milhas quadradas. Apesar de sua área de terra relativamente vasta, a cidade abriga cerca de 58.058 residentes. Ou seja uma das maiores em area e uma das menores em população. Ao longo da Rota 28, lado de Nevada do Lago T...
Morando na California: verão em Lake Tahoe. Visitamos Secret Cove no Estado de Nevada.
Com águas cintilantes, montanhas majestosas e florestas de pinheiros, Lake Tahoe é sem dúvida um lugar de tirar o fôlego. Lar do maior lago alpino da América do Norte, a região tem sido um dos principais destinos de refúgio para moradores e turistas.Entre desfrutar de esportes de inverno em temperaturas congelantes ou aproveitar o verão com suas trilhas cênicas e aguas critilina lake tahoe semp...
Morando na Califórnia: Feriado em Pacific Grove / Monterey County
Pacific Grove é uma pequena cidade costeira no Condado de Monterey ela tem um pouco mais de 15 mil habitantes. Cerca de 1 hora e 20 minutos ao sul de. San Jose e este sera o nosso destino. Pacific Grove é conhecida por seu bosque de borboletas monarca, suas muitas casas históricas, algumas com mais de 200 anos, e seu longo trecho de belo litoral rochoso com vários mirantes cênicos. A pequena ci...
Morando na Califórnia: visitamos o parque mais antigo da CA depois do incêndio desvastador.
Nosso destino é o Big Basin Redwood State Park. Fez 1 ano da reabertura do park após um grande incêndio em agosto de 2020. Foi a visita nesse parque que nos motivou a acampar, ficamos encantados pela infraestrutura e antes de ir embora, no centro de visitantes nos ensinaram como fazer reservas nos parques e como planejar o acampamento e nos deram muitas outras dicas importantes. Nossa última vi...
Morando na Califórnia : Consumo Consciente + Nordstrom Rack, REI, Sports Basement, Macys + Picnic.
Trabalhamos na Indústria e Varejo de moda por mais de 20 anos no Brasil, trazemos essa experiência na bagagem . Com a mudança do nosso lifestyle, morando na Califórnia , usamos esse conhecimento para escolher algumas regras para ter um consumo mais consciente . Neste vídeo compartilhamos estas regras com vocês e visitamos algumas lojas como Nordstrom Rack ( loja de desconto), REI e Sports Basem...
Morando na Califórnia: um dia de praia em Santa Cruz na semana mais quente do ano.
Morando na Califórnia: Acampamos no Sonoma County próximo de San Francisco para celebrar o 4 julho.
Ep. 6 Morando na Califórnia: Compras em Outlet & Picnic em Lafayette a 40min de San Francisco.
Episódio Especial
Ep. 5 Morando na Califórnia: Colhendo morangos e visitando o point do surf em Santa Cruz.
Ep.4 Morando na Califórnia: Visitando San Francisco em um dia: lojas, mar e céu azul
Ep. 3 Morando na Califórnia: Acampamos no parque Sanborn no Vale do Silício.
Ep. 2 Morando na Califórnia: Fizemos uma trilha em Big Sur uma das estradas mais visitadas do mundo!
Ep.1 Morando na Califórnia: Domingo em Point Reyes - o parque nacional menos popular da Califórnia.