Odisseia Selvagem
Pescaria Eletrizante - peixe elétrico
E voltamos às gravações depois de conseguir consertar nosso equipamento de gravação. Nesse vídeo fomos pescar piabas e acabamos pescando um enorme peixe elétrico que deu uma adrenalina pra tirar da água.

Pescaria Caipira - entre piranhas e mandis.
Nesse vídeo resolvemos aproveitar a folga do dia para pescar uns peixes para um frito e usamos os caiaques para ir subindo o rio atrás de bons locais para pescar.
Descida de Caiaque - ep2 - tambaqui enorme quase quebrou a vara de pesca.
Continuamos a descer o Rio Moju de caiaque. Nesse episódio um tambaqui enorme quase quebra a vara e derruba o pescador do caiaque, além disso muitas bicudas e piranhas. No final, um desafio de arrastar os caiaques no mato até o resgate.
Descida de Caiaque - pescaria, aventura, tombos, animais e muita adrenalina.
Nessa aventura vamos descer o Rio Moju de caiaque, pescar, superar obstáculos naturais e observar a vida selvagem que vive às margens do rio....Reserve sua pipoca, aumente o som e relaxe!
Pescando e testando o novo caiaque do canal - Lago de Tucuruí
Nesse fim de semana fomos testar o novo caiaque do canal e pescar uns tucunarés. A pescaria foi muito boa, apesar do lago estar bem seco. Tivemos problemas como falta de energia e água no local mas deu tudo certo no final.
Arraia Cozida no leite de Coco e dendê - Odisseia Selvagem
Dessa vez fomos pescar para fazer um delicioso frito de traira junto com arraia cozida no leite de coco e dendê, com pimenta calabresa. Foi um almoço delicioso para juntar a equipe e tomar um vinho.
A Pescaria virou uma "CACHORRADA", com tantos peixes cachorro que apareceram.
Hoje a aventura aconteceu em uma ressaca onde o rio São Domingos passa dentro do lago, aqui na região. É um local onde há muita diversidade de peixes, inclusive peixes cachorro e piranhas, que mordem qualquer pescador desavisado. Foi um sufoco... . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . Face: odisseiaselvagemyt
Prejuízo na Pescaria, mas fica o Aprendizado - Odisseia Selvagem
Esse foi um fim de semana de pescaria bem azarado. Muitos problemas surgiram mas serviram de aprendizado para quem pratica esse esporte em caiaque. No fim de tudo, belas imagens e a sensação que o que perdemos é pouco em comparação com o que ganhamos quando estamos junto à natureza. . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . Face: odisseiaselvagemyt
Pescaria na Ressaca dos Bambus - quando os peixes partem para o ataque.
Hoje voltamos a esse local muito lindo, onde sempre dá boas fisgadas e a pescaria é sempre boa. Assamos peixe e relaxamos nos caiaques com um gelado tereré. . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . Face: odisseiaselvagemyt
Pescaria de lambaris no Rio São Domingos - PA.
Hoje resolvemos tentar pescar uns piaus no Rio São Domingos, que era famoso por ter tais peixes. Estavam dragando areia no rio acima e havia muita lama e nada de Piaus. Não foi como queríamos mas deu umas boas fisgadas, com ótimas piabas e lambaris. . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . Face: odisseiaselvagemyt
Pesca de Tucunaré no Lago - Amazônia - Odisseia Selvagem
Neste video mostramos um pouco da pesca de tucunaré que fizemos no lago da hidrelétrica de Tucuruí, em uma ilha aproximadamente 50km da cidade de Jacundá no Pará. . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . Face: odisseiaselvagemyt . Edição do video; @gilbertosilvva
Bike Lama Jacundá 2023 - Odisseia Selvagem
Trilha Bike Lama Jacundá, é uma trilha tradicional da cidade de Jacundá no Pará, este ano de 2023 a trilha já está na sua 13° edição. Organização da trilha: Almizinho Imagens Drone: Mf Produtora . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . Face: odisseiaselvagemyt
Trilha de Bicicleta e Pescaria, o pequeno Rio nos SURPREENDEU
Neste vídeo fomos a uma pescaria, uns foram de bike (bicicleta) e outros de carro. Pescamos na lagoa e no rio Jabutizão, rio fica localizado no município da cidade de Jacundá no Pará. Pescamos e almoçamos por lá mesmo! Já viu pescaria do peixe surubim? . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem . odisseiaselvagemyt
Veja como pegar a PESCADA - Lago do rio Tocantins
Neste vídeo contamos e mostramos um pouco de como funciona a pesca do peixe pescada, onde o senhor Antônio mas conhecido como Toim, pescador e morador da região do lago de Tucuruí, mostra como pescar a pescada na prática. . Insta: @odisseiaselvagem ou odisseiaselvagem